Remus e os marotos tinham saido da ala hospitalar a algum tempo, Lupin tinha se sentido mais fraco, cansado, a metida que crescia, sentia que as transformações ficava pior, seu lobo também estava crescendo.
Por outro lado, estava grado pelo apoio dos seus amigos, nunca pensou que encontraria pessoas, além dos seus pais, que gostassem dele mesmo ao descobrir que era um lobisomem e lá estava aqueles quatros se machucaram por ele, passaram a madrugada lendo livros por ele e sabia que aquilo era um verdadeiro sacrifício para James e Sirius. Falando no último, Sirius era o que mais estava do seu lado, sendo tão carinhoso e atencioso, aquilo aquecia seu coração de um jeito diferente.
Agora estavam tomando café no salão principal e as corujas chegaram carregando cartas ou presentes em suas pequenas patinhas como acontecia quase todas as manhãs. E foi assim que Remus notou que Sirius nunca trazia sua coruja para a escola, usava apenas para mandar carta nas férias.
- Sirius, porque você não traz sua coruja ? - perguntou Remus ao maroto sentado a sua frente ao lado de James.
- Não tenho uma -
- E a que você mandou cartas nas ferias ? - James entrou na conversa curioso.
- É do Regulos - Sirius começou a balançar a perna automaticamente.Era um sinal de ansiedade, ele sabia, não conseguia controlar. - Eu tinha uma, era cinza, se chamava Jackie, era muito carinhosa, eu passava bastante tempo trancado no quarto ou no porão, nada diferente de agora, e Jackie gostava de me fazer companhia - era como se ela soubesse o quanto eu odiava ficar sozinho, fazia ser mais suportável. Pensou Sirius. - Eu adorava ela. Um dia, minha mãe matou ela bem na minha frente, com uma maldição imperdoável, disse que era para eu aprender que um Black não deve se apegar a ninguém, muito menos a um animal e que ainda aprendi como se lança um avada.
- Oh, eu sinto muito - Remus ficou sem graça por ter perguntado. E impressionado como os pais de Sirius com o próprio filho. Era de se esperar algo assim deles, mas ainda ficava surpreso.
- Tudo bem Rem, você não sabia e eu já superei. -
James e Remus trocaram olhares cumplices, conheciam Sirius o suficiente para saber que ele estava mentindo.
- Seus pais são uns merda Sirius - Safira passava pasta de amendoim no pão. - E de dez coisas que eles fazem, onze é ilegal de várias formas, eles ainda estarem respirando já é ilegal na verdade, aqueles merdas. Tem passagem só de ida para Askaban.
- Que porra ? - James a olhou, assustado em ouvir a voz dela tão derrepende e surpreso quando a viu sentada ao lado de Sirius na mesa da Grifinória. Grifinória. - Como você chego aqui ? Porque você esta aqui ? Na mesa da Grifinória.
- Chegamos aqui com nossas pernas, oh quatro olhos - respondeu Georgia tomando apenas um suco de limão, gostava de frutas azedas, coisas doces demais a enjoavam. - Não estou aqui porque quero, odeio todo esse vermelho e dourado, cansa minhas vistas, mas não perderia a oportunidade de irritar os leaozinhos - sorriu satisfeita ao sentir os olhares integrados e irritado dos grifinorios com a presença de três sonserinos na mesa deles.
- E ainda trouxe a trupe do veneno - James estava irritado com os sonserinos em seu espaço. Tava acostumado com Safira no salão da grifinoria, todos os alunos já estavam na verdade, ela era influente e sabiam que ela era uma marota, mas invadir a mesa deles já era demais. Tudo bem, admitia para si mesmo, talvez não estivesse tão irritado assim com a presença dela, só dos outros dois, ela era a única sonserina que aceitava.
- Vocês estão manchando a honra da sonserina, não sentamos na mesa desses arruaceiros, se querem tanto se misturar, peçam para tocar de casa se for possível. - Severus tinha chegado com Lily, iria direto para sua mesa, mas não aguentou ver aquela cena. Aqueles três deviam tomar vergonha, usavam as vestes da sonserina, era inadmissível sentar com esse bando de idiotas, já o irritava ver a amizade de Safira Dumbledore com os piores alunos daquela escola...Potter, Black, Lupin e aquele outro. Apenas Lily era diferente, ela não devia ter ido para nessa maldida casa, justo perto desses idiotas. - Aqui não é o lugar de vocês, esta envergonhando toda a sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos e Uma Grindelwald ( CANCELADA)
FanfictionGellert Grindelwald teve uma filha enquanto estava preso, o mundo bruxo sabia disso, só não sabiam quem ela era e onde estava. Safira Grindelwald, foi para Hogwarts na época dos marotos. Sera que podera mudar o rumo das coisas? ⭐Início⭐: 24 de abril...