ENTREGUES AO AMOR

46 4 0
                                    

Passado esse momento embaraçoso, os dois continuaram conversando como se nada tivesse acontecido. Soluço contou mais sobre sua ligação especial com Krogan, enquanto Heather falou sobre Dagur, um rapaz que tinha fama de louco, mas que se tornou o melhor amigo de seu pai.

No meio da conversa, os olhares dos dois se encontraram de um jeito diferente e tocando a mão de Heather, Soluço se encorajou a dizer algo que estava preso em sua garganta desde a noite anterior:

– Eu não quis falar antes, mas... não consigo parar de pensar em você.

A garota ficou toda corada, mas também confessou:

– Sonhei com você ontem à noite.

– É mesmo? E foi um bom sonho?

– O mais lindo que eu já tive na vida...

Os olhos de ambos brilhavam como esmeraldas. Tomados pela emoção, eles se levantaram ao mesmo tempo e quando ficaram frente a frente, Soluço abriu o coração:

– Você é diferente de todas as garotas que eu já conheci.

– Diferente em que sentido?

– Em todos. Você é maravilhosa...

– Maravilhosa? Eu?

– Sim, você não é linda apenas por fora, mas também por dentro.

Heather ficou sem fala. Cada palavra do rapaz soava como uma doce canção aos seus ouvidos.

– É estranho, mas parece que tudo conspirou para que nos encontrássemos. Cada detalhe...

– Talvez fosse o nosso destino.

– Acho que nascemos um para o outro...

– Será que estamos apaixonados?

– Só há um jeito de descobrir.

Ainda tímidos, os dois hesitaram por um segundo, mas logo seus corpos foram se atraindo, até conseguirem sentir a respiração um do outro, bem como as batidas frenéticas de seus corações. Não querendo parecer muito ansioso, Soluço acariciou os cabelos sedosos de Heather que mais relaxada, fechou os olhos e fez um biquinho, já à espera de seu primeiro beijo.

Naquele momento, os dois jovens se uniram em um caloroso abraço e um beijo ardente como um vulcão. Toda as dúvidas e os momentos de timidez tinham ficado para trás, pois agora sabiam que estavam verdadeiramente apaixonados. Era como se eles fossem elevados por uma nuvem e voassem através da imensidão dos céus, em direção a morada dos deuses.

Foram apenas alguns segundos, mas o suficiente para confirmar o amor que ardia em seus corações. Quando se largaram, ambos estavam mais corados do que nunca e parecia que seus corpos estavam em chamas, mas não podiam estar mais felizes. Quando recuperou o fôlego, Heather voltou a si e pareceu assustada.

– O que estamos fazendo?

– Seguindo nossos corações.

– A gente se conheceu ontem...

– Pois eu sinto que te conheço desde sempre.

– São as nossas almas.... Elas se completam...

Entregues ao amor, os dois tornaram a se beijar. Seus dragões pareciam comemorar esse belo romance, mas os pombinhos estavam alheios a tudo ao seu redor.

Os dois passaram o dia juntos e nem sentiram o tempo passar, tanto que Soluço tomou um susto ao perceber que o sol já estava se pondo.

– Por Thor! Não sabia que já era tão tarde!

– Gostaria de ficar aqui para sempre.... Com você...

– Eu também, meu amor, mas temos que voltar para a realidade.

– Uma realidade sem esperança...

– Nós temos que ser fortes.

– Mas como podemos viver nosso amor, se nossos povos se odeiam e estamos prometidos a um par de vigaristas?

– Ainda não sei, mas nada vai nos separar.

Soluço abraçou sua amada e lhe disse com carinho:

– Agora eu tenho uma razão para lutar com todas as minhas forças: você.

QUANDO O AMOR É PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora