12.

10.7K 753 104
                                    

      𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔

       No dia seguinte, estava rolando um churrasco na piscina e nessa altura eu já estava muito entrosada com eles. Tanto com as mulheres, quando com os homens. Fiz amizade com a Estrella logo de cara e então, ela me ajudou com as outras. Na piscina estava Ret cortando a carne, Xamã na churrasqueira, Cabelinho de garçom servindo a gente, Eu e Agnes pegando sol na esteira, Estrella olhando o Theo que chegou hoje, e Lennon deitado na boia de sereia na piscina.

— Jesus! tava tentando lembrar de onde eu tinha te visto. — Me olhou de súbito. — Você é a garota bêbada que o Lennon ajudou, né?

Engasguei com o suco que eu estava bebendo e escutei uma risada fraca do Lennon. Nesse momento, não sabia onde enfiar minha cara de vergonha então só sacudi a cabeça, afirmando.

— Podia ser pior, você nem vomitou em mim pô. — Ele disse sem se mexer na boia e só pensei em afogar ele.

— Realmente seria bem pior então não se sinta mal, já aconteceu com todo mundo. — Ela riu. — O Ret fica bêbado em todos os aniversários, não viu ontem?

Gargalhei olhando a cara de deboche que ele fez para ela. Ret alegou ser por motivo de aproveitar mais a festa.


• • •


Quando estava entardecendo, depois de um tempo subi para o quarto para tomar banho e trocar de roupa porque íamos sair. Tomei banhor e vesti a roupa que separei, um vestido florido soltinho e uma rasteirinha bem estilo praia e estava quase saindo do quarto quando ouvi meu celular tocar e vi um número não-salvo aparecer na tela,atendi.

— Sabia que tinha feito a coisa certa quando eu te larguei! — A voz do Vitor berrou em meu ouvido. — Você é uma vagabunda, tava me traindo com outro assim que eu virava as costas.

— O quê? eu nunca te traí pena que não posso dizer o mesmo de você. — Ele gargalhou.

— Tá se vendendo pra ficar com esse cara famoso. Fiquei sabendo de tudo.

— O quê? de onde você tirou isso seu maluco?

— A Letícia me contou! e você estava certa,te traí inúmeras vezes com ela na nossa cama do nosso apartamento. — Senti lágrimas escolherem pelo meu rosto. — Ela é muito melhor do que você. Muito mais bonita.

Minha cabeça latejou e meus joelhos não me mantiveram em pé, caindo sentada no chão. Me lembrei de todas as noites que a Letícia dormiu no apartamento e percebi tudo de outra perspectiva. Estava bem embaixo do meu nariz. Todas as perguntas que ela estava me fazendo quando comecei a conversar com o Lennon e logo depois teve a ligação do Vitor no mesmo dia. Ela tinha contado para ele.

— Não acredito nisso... — Falei comigo mesma. — Como eu fui burra! Você é um idiota, psicopata e ela é do mesmo saco que você! Vocês dois se merecem!

Ouvi passos apressados no corredor e a porta abriu em seguida. Era o Lennon, que arregalou os olhos assim que me viu.

— O que foi,Malu? — Escutou o Vitor me xingando no celular e desligou a ligação, se agachando na minha frente. — Ele foi o motivo de você ficar bêbada,né?

— É, mas eu me arrependo muito disso. Ele não merecia aquela atitude minha. — Falei entre soluços e ele limpou algumas lágrimas do meu rosto.

— Se arrepende não, assim você e eu não teríamos nos conhecido, maluquinha. — Sorriu pra mim enquanto olhava nos meus olhos. — Vai continuar chorando por esse otário com um gatinho desse na sua frente?

— Não tô chorando por ele. — Me puxou pra levantar e sentar na cama com ele. — Minha melhor amiga tava ficando com ele no apartamento que a gente tinha e ainda estão juntos infernizando minha vida. Eu tô muito chateada com isso.

— Eu sei que tá difícil pra você mais o melhor a se fazer é esquecer, deixar tudo no passado e viver o agora. As escolhas  e momentos ruins ficam pra trás. Não fica vivendo no passado senão você perde o presente que é aqui. Você e eu. — Beijou minha testa, e eu esbocei um leve sorriso.

— Você e eu. — Abracei ele.

drugs, ⠀ l7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora