𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔
Minhas pernas tremiam! encarar todas aquelas pessoas olhando diretamente para nós enquanto gritavam alegre foi uma sensação surreal. Começou a tocar o início de "Procuro alguém" de Djonga e ele dedicou a mim, cantando para mim no palco e fazendo várias palhaçadas.
- Horas são pouco ou quase nada pra descrever tudo que a gente tem... - A plateia fez o coro de "ioiô" do fundo. - ... Sinônimo de amor.
Me olhou sorrindo e se ajoelhou,mantendo os olhos nos meus e eu levei a mão na boca, desacreditando que isso realmente estava acontecendo.
- Namora comigo,preta? - O público gritou ainda mais e senti lágrimas molharem minhas bochechas.
- Claro que sim, amor! - Abracei ele que retribuiu e logo depois disse enquanto me segurava pela cintura que no prêmio multishow ele ia lançar a música nova escrita para mim.
Quase pulei de alegria e pedi junto com o publico para que ele cantasse agora, mas ele negou dizendo que era surpresa. Um rapaz da STAFF entregou uma caixinha para ele que abriu, relevando um par de alianças prata sendo uma delas, cheia de pedrinhas brilhantes. Pegou minha mão colocando o anel brilhante no meu dedo e fiz o mesmo com a aliança.
Assim, ele encerrou o show cantando "Pode ficar" e saindo do palco comigo após seu agradecimento ao público, como de costume. A van dele nos deixou no hotel que estava hospedado pelo multishow e a recepcionista informou que as roupas de gala chegariam em pouco tempo.
O relógio marcava quatro da tarde, portanto, subimos para o quarto para descansar um pouco. Tomei um banho e vesti peças de roupas do Lennon.- Porra Maria Luiza... - Resmungou baixo, saindo do banheiro e eu olhei desentendida. — Tá de maldade comigo
- Não tô te entendendo, Preto -Provoquei, vendo ele sorrir deitando em cima de mim, me beijando.
Passei os dedos por entre seu cabelo ainda úmido, acariciando enquanto retribuía o beijo, sentindo ele deslizar uma das mãos pela minha coxa nua e a outra puxar meu cabelo. Gemi baixinho entre o beijo, arranhando suas costas. Ele sorriu, virando na cama e me colocando por cima dele enquanto tirava a blusa dele que tava vestida. Beijei seu pescoço enquanto deslizei meus dedos para o cós da sua bermuda, abrindo ela.
- Gosto muito de você, sabia disso? - Falou baixinho no meu ouvido, enquanto tirava sua cueca. — Obrigado por ser minha.
- Não existe mais ninguém que eu queira além de você. - Observei ele sorrir. - A não ser o Robert Pattinson.
Fechou a cara puxando meu cabelo.
- Posso te provar que sou melhor que esse maluco ai. - Resmungou e mandei ele provar e o mesmo trocou de posição, me colocando por baixo dele com um sorriso malicioso nos lábios. - Foi você que pediu, Maria Luiza.
• • •
A entrada do evento estava cheia de fotógrafos e famosos passando por eles. Me senti uma famosa indo para a premiação do Oscar. Lennon estava sentado do meu lado dirigindo seu novo Jaguar preto. Parou em frente ao tapete, entregou a chave do carro para o manobrista e segurou minha mão andando sobre o tapete. Inúmeros flashes nos seguiam. Ele parou no fim tapete, me puxou pela cintura fazendo postura para foto e fiz o mesmo, sorrindo levemente.
Blogueirinha veio entrevistar a gente. Perguntou se Lennon podia dar uma prévia da música que ele vai cantar no palco e ele negou, dizendo pra esperar mais um pouco.
- Agora, garota... que look babado é esse? branquíssimo e lindo, amei. - Agradeci envergonhada. - Vocês estão com cores totalmente opostas, um de preto e outro de branco.
- Os opostos se atraem! é o que dizem. - Brinquei, rindo com ela.
- Me conta qual é o segredo pra conquistar esse homem que a pouco tempo dizia que "não era pra compromisso"? - Lennon me olhou percebendo meu nervosismo e sorriu de lado.
- Informação sigilosa, se eu contar perde a graça. - Ela riu e disse que adorou meu senso de humor.
Entramos e o segurança nos acompanhou até os assentos, passamos por várias poltronas reservadas com nomes de famosos escritos. Pude ver nomes como Anitta e Marília Mendonça! Paramos em frente duas com os nossos nomes e sentamos. As cadeiras ao redor da nossa tinha os nomes dos amigos cantores do Lennon.
Agnes e Xamã estavam do nosso lado e o Filipe com a Anna e até o Theo do outro. Cumprimentei todos e dei um abraço no Theo.Alguns minutos depois e os assentos estavam basicamente todos ocupados e vários artistas vinham nos cumprimentar. A premiação começou, e a apresentadora do ano era Tatá Werneck. Teve várias apresentações antes de anunciarem o Lennon no palco como vencedor da categoria Experimente. Cantou uma das suas músicas mais ouvidas do ano e depois anunciou a música nova dizendo ter se inspirado em mim.
O nome da música é "vida toda"
_______________________
gente,
perdoem por favor! não
sei fazer hot mas fiz oq pude.
últimos capítulos da fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
drugs, ⠀ l7nnon
Fiksi Penggemar+𝗹𝟳𝗻𝗻𝗼𝗻 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 Maria Luiza Lima vai para uma boate e acaba ficando bêbada até seu anjo da guarda L7, aparecer para ajudá-la. ❝Eu tô tão bêbada assim, ou você mesmo o L7?❞ • plot by @eroticwyatt🥂 𝓭rugs ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓄹 .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀...