Olá tudo bem com vocês? Espero que sim, estou escrevendo aqui para dizer que por mais que eu goste de estar escrevendo essa história, eu descidi que vou parar ela por aqui, tenho muitos motivos que não vale a pena mencionar aqui... Espero que entendam.Obrigada por todos os votos e comentários, todos eles me motivaram muito, mas eu vou ter que parar por aqui...
MENTIRA!
Estou brincando, na verdade nao sei porque mas quis começar dando um susto em vocês!
Só estava afim de brincar um pouco ksksksksk foi mal.
Na verdade quero agradecer a todos que estão acompanhando, e também a cada comentário e a cada voto, todos eles me motivam para eu continuar a escrever cada vez mais!
Minha eterna gratidão a todos!
Vocês são demais!! 💝💝
Fiquem com o capítulo 6!
Pov Autora
Os três estavam no carro em silêncio, Margaret abaixou o vidro do carro e começou a sentir o vento bater em seu rosto junto com o sol.
Loki que estava no banco de trás, ele começa a tirar o cinto que estava incomodando ele, ele tenta tirar bem devagar para que a Fera- Como ele começou a chamar a Margaret em pensamento- Não veja. O que não deu certo.
- Você realmente quer ter uma longa conversa com o Steve né?- Perguntou Margaret- Eu já até vejo ele falando: A importância de usar um cinto de segurança!
- Tá legal não vou tirar mais- Falou ele colocando o cinto novamente- Mas isso incomoda!
- A gente já está chegando- Falou ela revirando os olhos.
- Posso te fazer uma pergunta?- Falou Loki.
- Tecnicamente isso já é uma pergunta- Falou Margaret- Mas sim, pode me fazer uma pergunta.
- O pai do seu filho, quem é?- Perguntou ele.
Tony olhou para ele desesperado, e Margaret freiou o carro com tudo.
- O que?- Perguntou ela.
- Loki isso é o tipo de pergunta que se faça?- Falou Tony bravo.
Margaret ligou o carro novamente- Já que ele chegou a morrer- E saiu do meio da rua, e estacionou o carro.
- Que foi? Você também queria saber, você estava pensando nisso antes de estarmos no carro- Falou Loki apontando o dedo para Tony- Você estava curioso para saber se ela era casada ou divorciada!
Margaret olhou para Tony, e diferente do que Tony pensou ela não estava com o rosto de quem estava brava, e sim estava sem nenhuma expressão.
- Se não quiser responder a pergunta da Rena tudo bem- Falou Tony.
Margaret ligou o carro novamente e foi em direção ao parque novamente sem dizer uma palavra.
Tony olhava bravo para Loki, que não estava se importando muito, já que na visão dele não tinha nada de mais fazer essa pergunta.Os três finalmente chegaram no parque, Margaret só desceu do carro, e Loki desceu logo em seguida, Tony pegou seus óculos escuros e também desceu do carro.
Margaret pegou uma pá e um pedaço de madeira com uma ponta afiada- Para que Loki consiga pegar lixo pelo chão- Ela tirou umas luvas também algumas sacolas e estendeu para Loki que bufou mas colocou as luvas e começou a fazer o seu "serviço".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
FanfictionMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...