20-"Ou seja, eu ganhei!"

718 67 45
                                    

Pov Autora

Tony e Margaret se envolveram em uma conversa aleatória, eles estavam se dando muito bem.
Apesar de em alguns assuntos eles pensarem diferente, eles ainda se davam muito bem.

Margaret recebeu as escondidas- Novamente- mais quatros presentes, um do Clint, um do Loki e recebeu presentes da Natasha e um da May também.

Clint deu para ela uma cesta cheio de doces- Já que ela amava doces. Então ela amou.

Natasha deu um kit de facas- Sim um kit de facas, nela vinha 5 facas extremamente afiadas.

May deu um kit que vinha um perfume, e dois cremes- O que veio a calhar, já que o perfume dela estava acabando.

Loki, não sabendo o que dar para ela, então ele chamou ela para a bliblioteca- Onde ninguém ia além dos dois, e da Wanda. Então, ele perguntou qual momento da vida dela, ela queria "voltar" para rever. Ele ia usar o seu poder de criar ilusão, para dar á ela, algum momento na qual ela queira rever.

Ele entrou na mente dela e fez a ilusão.

Teve muitas emoções, ela se segurou para não chorar, mas durou pouco, ela se emocionou. E Loki ficou parado só observando ela vendo um garoto loiro junto com uma garota de cabelos castanhos, em uma casa na árvore, eles estavam desenhando enquanto conversavam.

( N/A: Não sei se o Loki pode fazer isso, mas agora ele pode. porque eu quero. ksksk)

Mesmo ela falando que não precisava, eles sempre davam presentes, nem que fosse simples. E ela amava, ela se sentia amada, mesmo nunca querendo dizer, mas ela gostava muito, ela não se sentia sozinha, porque eles sempre lembravam.

E ela ficou bem feliz, ao perceber que Tony se lembrou também. Que ele não se esqueceu, e mesmo, sem ela pedir nada, ele decidiu ir comprar um presente.

Isso significou bastante para ela.

[...]

- Não vale, você está roubando Stark!- Protestou Margaret apontando para ele- Você nunca deveria ser o banco. Quem teve essa ideia?

- Eu só estou pegando um empréstimo- Falou ele sorrindo- E eu me ofereci, ja que eu sou muito bom com números.

- Isso é contra as regras- Falou Peter rindo da situação.

Tony, Peter e a Margaret estavam no quarto do Peter jogando Banco Imobiliário. Já estava de noite, eles já tinham jantado. Então antes de ir dormir, eles foram jogar um joguinho.

- Tá legal, eu vou devolver- Falou ele devolvendo o dinheiro que ele tinha roubado- Mas eu só bilionário na vida real, eu podia pegar essa quantia não? Ou um pouco dela, pelo menos.

- Aceita que você está falido- Falou ela dando um sorriso, ao mesmo tempo que  nega com a cabeça- E isso é um jogo.

- Tá legal, eu aceito- Falou ele olhando para ela- Eu perdi, eu não tenho onde morar, pode pegar tudo para pagar você. Não tenho onde cair morto.

- Ou seja, eu ganhei!- Falou ela- Eu fali vocês dois.

Peter tinha falido algumas minutos antes de Tony também falir.

Tony olha para Peter.

- Ela é sempre tão competitiva assim?- Perguntou ele para o garoto.

- Você nem imagina- Respondeu ele sorrindo.

- Ei! Eu não sou tão competitiva- Falou ela e os dois ficaram olhando para ela- Ta bom, eu sou competitiva.

Ela bufou e olhou para o tabuleiro.

Margaret Parker - Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora