Pov Tony Stark
Já era 23:00 da noite, estava em meu quarto deitado na cama pensando um pouco. A Margaret não voltou para jantar com a equipe. Não que eu tenha jantado muito bem, mas enfim.
Derrepente escuto três batidas na porta.- Entra- Falo me sentando na cama.
Só vejo a porta sendo aberta um pouco, e logo vejo a cabeça do Peter. Ele termina de abrir a porta e entra.
- Tony, desculpa estar te incomodando a essa hora, mas eu queria te pedir um favor- Falou ele nervoso- Sabe a minha mãe?
Eu iria falar "não" mas, derrepente, começei a me interessar sobre o favor que ele queria.
- O que aconteceu?- Perguntei.
- Ela e a Tia May, tomaram um vinho, na verdade mais a minha mãe, de acordo com a May, mas ai ela disse que ia vir embora de Táxi, mas já está tarde e... Será que podemos ir buscar ela?- Perguntou ele desviando o seu olhar para o chão. Ele se enrolou em algumas partes também. Eu em.
Eu me levanto e fico em sua frente.
- Claro, sem problemas- Falei dando um leve sorriso- Bom só vou trocar de roupa, aí sim, nos vamos.
- Vai você, é que eu... Tenho um trabalho para terminar, isso, e bom não vou poder ir- Falou ele, e logo saiu do meu quarto e foi para o seu. Estranho.
Vou até o meu armário e pego uma calça jeans, e uma blusa branca e por cima coloco um moletom cinza. Passo um perfume dou uma arruma no meu cabelo. Quase estava me esquecendo, pego meu tênis e deço.
- Não ia fazer o trabalho Peter?- Perguntei assim que vi ele ali na sala com a Nat e o Steve.
- Si-Sim, é que eu...- Ele foi interrompido pela Nat.
- Ele veio tirar uma dúvida, só isso- Falou ela- Agora vai.
Eu olho para ela erguendo uma sobrancelha, ela me encara, não durou muito tempo eu senti medo e logo peguei a chave do carro e fui para o estacionamento.
Como ela sabia sobre eu estar indo buscar a Margaret? O Peter deve ter contado.
Vou até a minha Ferrari preta e entro nela ligando, e logo saio em direção a casa da May!
Pov Natasha Romanoff
- Acha que ele desconfiou?- Perguntou Peter.
- Não, ele não desconfiou Peter- Falei bagunçando seus cabelos.
- Acha que eles dariam certo?- Perguntou ele.
- Não sei dizer, talvez, se o Stark não for um idiota- Respondi ele dando uma leve risada- Desculpa Steve, sei que não gosta desse tipo de palavreado.
- Sério mesmo?- Perguntou ele sério, mas logo deu uma risada igual ao Peter- Acho que deveriam deixar isso acontecer naturalmente.
- Se fizermos isso, eles nunca vão ficar juntos- Falei rindo- Flando neles, vamos te colocar no grupo.
- Grupo?- Perguntou ele sem entender nada.
- Sim, um grupo onde cuidamos da vida do Stark e da sua mãe- Falei pegando meu celular.
- Vocês levaram a sério isso em- Falou ele olhando o grupo pelo meu celular- Sabe... Eu apoio os dois, só tenho medo de que tudo isso possa dar errado- Falou Peter soltando um suspiro.
- Sabe que se minha mãe descobrir sobre esse grupo ela vai matar vocês né?- Falou Peter olhando para mim e para Steve.
- Você faz parte dele também Peter, vamos todos morrer juntos- Falou Steve dando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
Hayran KurguMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...