Pov Margaret Parker
Estava no lado do Loki praticamente, e de longe percebi que Stark estava me olhando.
Eu estava com raiva dele, não estava acreditando que ele tentou me beijar, se eu não fosse para trás ele teria me beijado! Isso seria péssimo, não é?Aonde ele estava com a cabeça!
- Eu sinto muito por ter feito você se lembrar de tudo- Falou Loki na minha frente, fiz uma cara de que não entendi, porque realmente não entendi- Eu li a sua mente quando vi que você ficou calada, você pode me odiar se quiser, com certeza não seria a primeira.
Fiquei sem reação, mas não consegui ignorar o que ele falou por último.
- Eu não te odeio- Falei para ele que estava olhando para algum canto qualquer- Só vamos deixar isso entre a gente, posso confiar em você?
Loki me olhou e ergueu a sua sombranceilha.
- Tem certeza de que vai confiar em mim?- Perguntou ele para mim soltando um leve sorriso.
- Vou dar esse voto de confiança em você, não estrague- Falei para ele deu um leve sorriso.
- Vamos fazer um acordo- Falei- Você conta como você está se sentindo, e eu te fala como eu estou me sentindo.
- O que te faz pensar que eu vou aceitar isso- Perguntou ele.
- Eu te fiz uma proposta, agora se você vai querer aceitar já é outra coisa- Falei para ele- Mas pode pensar com calma, faço Isso com o Peter e isso de certa forma ajuda, sempre é bom ter alguém para desabafar. Mas enquanto você pensa vai fazer o seu trabalho, vai.
Ele continuou me olhando como se estivesse penssando, mas logo volta a fazer o que estava fazendo.
Estava sendo até engraçado ver ele fazendo isso, ele realmente não leva jeito com isso. Ele já derrubou a pá com lixo várias vezes, principalmente quando ele foi tentar colocar o lixo na sacola.Cansada de ver ele brigando com a sacola fui ajudar ele, que não entendeu o que eu estava fazendo no início mas logo compreendeu.
Enquanto eu estava segurando a sacola de lixo eu olho para o lado e vejo que Stark esta mais perto de mim e de Loki, ele agora está olhando ao redor, diria que está apreciando a calmaria que esta esse lugar.
Até que ele se vira e me olha, e eu também continuo olhando para ele sem desviar os meus olhos dele.- Como vocês jogam tanto lixo no chão!- Exclamou Loki fazendo que eu desvie meu olhar de Tony para olhar ele- Está perto da lixeira desse parque e mesmo assim não são capazes de jogar no lugar certo!
- Também não sei - Falei para ele- Mas já estamos terminando.
Ele bufa e logo me pergunta:
- Você sempre foge de um assunto que te incomoda?- Perguntou ele.
- Agora estamos falando sobre mim?- Respondo a sua pergunta com outra pergunta, que fez ele revirar os olhos e voltar a catar o lixo.
- Anda logo com isso Rena, quero voltar para Torre, não quero passar a minha Sexta inteira aqui- Falou Stark que se aproximou de mim e de Loki.
- Ele já está terminando já- Falei para ele que assentiu com a cabeça.
- Cheguei a tempo!- Exclamou uma voz que eu conseguia reconhecer muito bem já- Já está quase terminando Irmão?
Thor chega fazendo uma surpresa para nós três.
- Estou sim- Falou Loki sem dar muita importância para Thor.
- Não estava em Asgard?- Perguntou Tony para ele.
- Sim, mas já resolvi tudo- Falou ele dando um sorriso- Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
Fiksi PenggemarMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...