Pov Tony Stark
A gente já tinha saído do café, estávamos indo até o Fliperama, depois da Margaret reclamar que ela não estava vestida para a ocasião, mas logo nós três convencemos ela a ir.
Pegamos nossas fixas e decidimos fazer uma competição saudável de basquete.
- Stark, pode guardando seu óculos- Falou ela perto do meu ouvido, me causando um pequeno arrepio.
- Sim, meu Favo de Mel- Falei sorrindo de lado.
Ela só negou com a cabeça enquanto ria.
- Então, vamos apostar o que?- Perguntou Tom ficando entre o Peter e a entre a Margaret.
- Apostar?- Perguntou ela erguendo uma sobrancelha.
- Não, não vai ser do jeito que a gente fazia, vamos fazer algo como pagar um sorvete para todos nós- Falou ele olhando para ela.
- O que vocês apostavam?- Perguntou Peter.
- É... Nada, só coisas irrelevantes- Respondeu Margaret.
- Tipo?- Perguntei olhando diretamente para ela.
- Tipo entrar em uma sala do ensino médio e ensinar regra de 3 para a Turma- Respondeu Tom.
- Você fez isso?- Perguntei rindo.
- Era a pior turma, dizem que depois que eu fui ensinar isso para eles, todos eles se deram bem nas provas- Falou ela rindo- Mas depois disso a gente não fez isso novamente.
- Sim, perdemos as oportunidades- Completou ele soltando uma leve risada.
Logo cada um se pocisionou em cada cesta de basquete que tinha ali, colocamos as moedas que compramos e logo começamos a arremeçar as bolas dentro da cesta.
Eu acho que estava indo bem, até que não tenho uma mira tão ruim, estou acertando bastante, se eles forem um pouquinho pior que eu, eu já ganhei isso.Acabou o tempo, eu olhou para o meu placar e vejo que fiz 70 pontos. Se eu não ganhar, pelo menos não fico em último!
Assim que olho para o lado vejo que Peter fez o total de 120 pontos.... Depois olhei para o placar da Margaret e vejo que ela fe 198 pontos... E o Tom fez 132 pontos... De todos eles... Eu fui o pior... Eu achei que estava arrasando ainda.
Quem mandou eu ter um ego incrívelmente grande!
- Parece que alguém vai estar devendo um sorvete para cada um de nós- Falou Margaret dando um leve empurrão em mim.
- Eu sou bilionário mesmo- Falei dando de ombros.
- Pior que é verdade- Falou Peter concordando comigo.
- Nem se acha- Falou Margaret sorrindo para mim.
- Não é questão de me "achar", e sim de eu ser realmente bilionário, ou vai me disser que eu não sou?- Questionei olhando no fundo de suas olhos castanhos.
- Não, eu não posso disser que você não é, sabendo que você é- Falou ela devolvendo o meu olhar ainda com aquele sorriso no rosto.
[...]
- Sabe eu vi que aqui tem uma cabine onde podemos tirar algumas fotos, é baratinho, e está logo ali na frente- Falou Tom enquanto andávamos um no lado do outro.
Depois de competir em mais alguns jogos, a gente foi pegar um sorvete- Por minha conta é claro- E nisso descobri que Margaret gosta de sorvete de milho... Quem gosta de sorvete de milho!
- Vamos ir mãe?- Perguntou Peter andando de costas na frente da mãe dele.
- Claro, vamos- Falou ela sorrindo, logo ela desfez o sorriso - Agora para de andar de costas, vai acabar caindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
FanficMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...