Pov Margaret ParkerEu amo cozinhar, e já que hoje é meu aniversário- Mesmo eu não querendo comemorar- Queria fazer algo diferente para hoje.
Eu decidi que vou fazer a Carne Wagyu.
Ai você me pergunta: Como preparar a carne de Wagyu?
Eu te explico.
1•Descongele a sua carne de Wagyu.
2• Utilize uma chapa de ferro fundido que seja lisa.
Eu amei que essa Torre tem de tudo, até mesmo essa chapa!
3•Comece a cozinhar.
4•Deixe descansar por dois minutos.
5• Corte e sirva.
Fiz bastante arroz, e preparei salada também, fiz duas: Salada de Alface, e de cenoura.
Logo terminei tudo e deixei a mesa toda arrumada.
Estava tudo muito bonito, os pratos brancos, junto com os talheres de prata, e os copos são bem bonitos.Claro que tudo isso seria bonito, o Tony deve ter comprado, tudo isso deve ter custado um bom dinheiro.
Vou até a sala e vejo que todos estão sentados no sofá, uns mexendo no celular, outros lendo livro- Loki e a Wanda. E o Thor, que eu acho que estava tentando mexer em um celular.
- Está tudo pronto- Falei chamando a atenção de todos.
- Então vamos comer- Thor foi o primeiro a se levantar.
- Mas antes- Falei entrando na frente dele- Guardem os celulares, não quero ninguém mexendo, podem até levar, mas não mexam se não tiver um bom motivo. Entendido?
- Sim- Falaram todos ao mesmo tempo.
- Ótimo, vamos- Falei tirando o avental e entrando até a sala de jantar, que ficava ao lado da cozinha.
- O que temos para hoje?- Perguntou Clint se sentando.
- Wagyu- Respondeu e todos me olharam meios confusos, menos o Peter, que deu um grande sorriso.
- E o que é isso?- Perguntou Thor.
- Wagyu é qualquer uma das quatro raças japonesas de gado de corte. Em várias áreas do Japão, a carne Wagyu é enviada com nomes de áreas. Alguns exemplos são o bife Matsusaka, Bife Kobe, Bife Yonezawa, Bife Mishima, Bife Ōmi e Bife Sanda- Respondi se sentando ao lado do Peter.
- Está com uma cara ótima- Falou Steve.
- Bom, podem se servir- Falei lançando um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
FanficMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...