37- "Por que a maioria está me ameaçando?"

440 34 56
                                    

Pov Autora

Margaret e Tony ficaram boa parte do dia conversando. Falaram sobre muita coisa, enquanto estavam abrassados, fazendo carinho um no outro.
Eles finalmente estavam aproveitando um momento juntos. Sem missão pressionando eles, sem nada atrapalhando os dois.

Até que...

Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc.

- Quem bate tantas vezes em uma porta?- Perguntou Tony olhando para Margaret- Não deu nem intervalo entre as batidas!

- Peter- Respondeu Margaret se levantando junto com Stark.

- Ele bate na porta assim?!

- Só quando está ou nervoso ou ansioso- Respondeu.

Tony vai até a porta e abre a mesma, e Peter nem espera nada já entra- como ele ja fez várias vezes. Tony não se importava, talvez se fosse outra pessoa ele iria ficar bravo, mas com Peter não, ele gostava do menino.

- Buraco!- Falou ele depois que o Tony fechou a porta-Quanto mais se tira, maior fica, essa é a resposta. Buraco!

Tony olha para ele começando a rir um pouco, talvez um pouco surpreso, não esperando o que havia acontecido agora.

- Precisava entrar parecendo que o mundo 'tava acabando?- Perguntou Tony de um jeito divertido, sem tirar o soriso dos lábios.

- Desculpa, eu me empolguei quando descobri a resposta, acertei né?- Respondeu o garoto coçando a nuca, e sorriu ao ver o mais velho afirmar que ele tinha acertado.

- Demorou quanto tempo para descobrir a resposta?- Perguntou Margaret atrás do garoto, que ao ouvir a voz da mais velha, deu um pulo.

- Mãe? Você estava aí?

- Ah, sim? Você não me viu?- Ela literalmente estava de frente para a porta.

Ele dá um sorriso sem graça.

- Pera aí, por que estava aqui?- Perguntou ele intercalando seu olhar para a Tony e Margaret- Atrapalhei algo?

Margaret vai até ao lado do Tony, o homem pega na mão dela.

- Não. Na verdade é bom que você esteja aqui- Falou ela- Eu e o Tony, estamos juntos agora.

Peter fica olhando para os dois que estavam um no lado do outro, mas não diz nada. Até que ele abre um sorriso e vai até os dois, dando um abraço triplo.
Os dois retribuiram, dando um leve sorriso pelo ato do menor.

- Finalmente!- Disse ele depois de sair do abraço- Vou atualizar o gru-Quero dizer... Esquece!

- Eu já sei desse grupo aí- Falou Margaret ando um tapa no ombro dele.

- Já sabia?

- Que grupo?

Perguntou Peter e Tony ao mesmo tempo.

- Quando me pediu para mandar mensagem para o Ned- Perguntou ela estendendo a mão- Me empresta seu celular um pouquinho?

Ele estende o celular lentamente para sua mãe.
Ela coloca a senha que era 6233, fazendo ela dar um leve sorriso por causa da senha.

Ela vai até o grupo e mostra para Tony.

- "Namorados que não Namoram"... Vocês criaram um GRUPO?!... E EU não tô nele?- Perguntou Tony olhando para o Peter.

- Você está preucupado que eles não te colocaram no grupo? Sério?- Perguntou Margaret incrédula.

- Até a Barbie Asgardiana e o Picolé estão aqui! Até a Rena tá aqui!- Exclamou ele indgnido- A RENA!

Margaret Parker - Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora