16- "Não acredito que caí nisso"

901 67 116
                                    


Pov Tony Stark

Estava indo para a garagem esperar a Margaret, eu estava com o meu terno azul, e uma camisa azul clara.
Falei para o Peter ir com um terno azul também, para a gente ir combinando, e ele concordou.
Vou até o meu Audi E-Tron GT preto, 4 portas  - Já que o Peter vai com a gente- Abro a porta do passageiro, e apoio meu braço esquerda encima da porta, enquanto eu espero por eles.

Depois de mais ou menos 5 minutos, eu vejo a Margaret vindo em minha direção, ela usava um vestido azul também, da mesma cor do meu terno. Seu vestido tem uma abertura na perna esquerda, fazendo assim sua perna de fora um pouco. Ela está com um sapato de salto preto.
Seu cabelo estava solto, as pontas deles estavam enroladas.

( Foto da roupa deles na Multimídia, se não gostar imagine outra. E como eu disse, o rosto borrado é o charme kskss).

Meu coração está até errando as batidas.

- Está muito bonita, Senhora Parker- Falei pegando em sua mão, e depositando um leve beijo em sua mão, e logo em seguida, lancei o meu melhor sorriso.

- Você também está... Bonito- Falou dando um leve sorriso.

- Espera, cade o Peter?- Perguntei, já que notei que ele não estava aqui.

- Ele falou que vai daqui a pouco, só vai terminar uma atividade para amanhã- Falou ela- Ele falou para irmos na frente, achei estranho, mas não fiz muitas perguntas.

- Então- Falo abrindo um pouco mais a porta- Entre, donzela.

- Obrigada, Cavalheiro- Respondeu ela, arrancando uma risada minha- Sempre escolhe um carro humilde né?

- Sim, eu sou muito humilde, bem mais humilde do que você, e qualquer um na verdade- Falei assim que entrei no carro.

- Quanta humildade- Falou ela com deboche.

Ligo o carro e logo começo a dirigir pelas ruas que estão um pouco movimentadas.

- Não marca nada para o próximo  domingo- Falou ela olhando para a rua.

- Por quê?- Perguntei olhando rapidamente para ela, mas logo voltei a olhar para frente.

- Vamos fazer um programinha, lá na Torre mesmo- Falou me olhando agora- E quem sabe dar uma volta por aí, mas na dúvida, vamos fazer um cineminha em casa mesmo.

- Por quê?- Perguntei sem olhar para ela ainda.

- Porque... Sei lá, para variar um pouco, e se me perguntar " Por quê?" novamente, eu vou enfiar ele em um lugar bem escuro- Acho que deixei alguém brava.

- Ok- Falei rindo um pouco.

Eu tenho um dom de irritar as pessoas, só pode.

[...]

Chegamos no restaurante e logo a gente foi para a recepção.

- Olá Senhor Stark, lembra de mim?- Perguntou a recepcionista me lançando um sorriso malicioso. Eu devia me lembrar dela?

- Então Senhor Stark, se lembra dela?- Perguntou Margaret dando um pequeno ênfase em " Senhor Stark".

- É eu... Eu... Talvez- Falei.

- Como assim "talvez"?- Perguntou a moça... Brava?

O que eu vou falar agora?

- Claro que ele não se lembra, ele tem uma péssima memória quando é algo que não é de total interesse para ele- Respondeu Margaret depois que eu fiquei em silêncio por um tempo.

Margaret Parker - Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora