Pov Margaret Parker / Helena Castro
⚠E️sse capítulo pode conter gatilho⚠️
Estávamos dançando lentamente, aproveitando o momento em que estamos, até que escutamos alguém tocindo atrás da gente, vejo Tony fazer uma leve careta, mas tenta disfarçar, mas falhou. Assim que eu olhos para trás, vejo Diogo com um leve sorriso.
- Diogo, como vai?- Perguntei sorrindo para o mesmo.
- Bem, e vocês?- Respondeu ele me olhando, e fez a sua pergunta sem tirar os olhos de mim.
- Estamos bem- Respondeu Tony, com uma cara nada boa. Se eu não estivesse em um momento sério, podia até mesmo rir da cara dele.
Diogo da uma olhada em seu relógio e suspira. Nervoso, provavelmente por causa dos documentos que terá que entregar.
- Olha, eu queria pedir desculpas pelo acontecimento em meu aniversário, foi um acidente que aconteceu derrepente, até agora ninguém sabe o que aconteceu- Disse ele dando um sorriso sem graça- Eu ia tentar encontrar vocês mas não consegui, aí, eu imaginei que iriam vir para cá junto com o Bruno e sua esposa.
Mentiroso, tive que beijar o Tony porque você estava querendo vir falar com a gente. O que não foi tão ruim.
Eu realmente disse isso? Margaret, não pensa nisso agora, não é hora!
- Sim, foi uma pena, mas achávamos que não iriam voltar tão cedo, e não poderíamos voltar muito tarde também- Respondeu Tony- Dormir muito tarde faz mal não?
Ele realmente falou isso? Ele precisa melhorar nesse negócio de improvisar.
- Bom, sinto muito, agora se me dão licença, eu preciso ir- Disse ele olhando para seu relógio novamente.
- Mas já?- Perguntei inocentemente.
- Sim, tenho que... Conversar com um amigo- Disse ele olhando para uma porta.
- Trabalho? Desculpa, você não me deve satisfações, me desculpa- Disse jogando uma pequena isca.
- Não que isso, é mais ou menos isso, tenho que entregar alguns documentos sobre... Quer saber? Deixar para lá, meu trabalho não é tão intereçante- Respondeu ele rindo nervosamente.
Idiota. Pelo menos, confirmou o que eu suspeitava.
Ele se despede e entra na porta em que ele estava de olho. Eu e o Tony nos aproximamos dos Mezenga.
- Ele está indo entregar os documentos- Disse Tony assim que chagamos perto deles.
- Certo, como vamos agir?- Perguntou Bruno.
Eu penso um pouco e logo abro um leve sorriso.
- Geovana, vamos ir para o banheiro?- Perguntei levantando uma sobrancelha.
- Helena, você quer ir no banheiro? Agora?- Perguntou Tony meio chocado- Está nervosa e não está aguentando segurar?... Não devia ter falado isso, me senti constrangido agora.
- Não é nada disso- Falei dando um tapa no mesmo- Não sabemos onde fica o banheiro, vamos ter que "procurar".
- Certo, vamos, qualquer coisa chamamos vocês, isso foi tão obivil, Heitor- Falou Geovana, e logo deu um Celinho um pouco demorado em seu Marido, mas logo me puxou andando em direção a porta onde Diogo entrou.
Assim que entramos, conseguimos ver um corredor com 4 portas, lá no fundo havia uma escada.
- Se entrarmos de porta em porta, pode dar errado, provavelmente deve ter outras pessoas, mas, é provável que eles estejam em cima, em um lugar mais reservado- Falei olhando para Geovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaret Parker - Tony Stark
FanfictionMargaret é uma agente muito habilidosa, sabe várias línguas e sabe lutar muito bem. Ela é uma mãe que se preocupa muito com o seu filho- Mesmo sabendo que o Peter é o Homem aranha e que sabe se proteger. Depois que Tony Stark descobriu a identidade...