POV YEJI
- Yeji o que você está fazendo?- perguntou meu irmão. Ele sabia muito bem o que eu estava fazendo,mas eu sabia também que esse era seu jeito de tentar começar uma conversa.
- Estou desenhando, não está vendo?-
sei que fui grossa ,mas detesto perguntas óbvias - O que você quer?- Calma estressada!! E como você sabia que eu queria algo? Mas sim, eu quero algo. Quero que você me dê cobertura para que eu possa sair. Meus amigos vão assistir a um jogo de baseball lá na casa do Félix. E você sabe como a mamãe não quer que eu tenha distrações esse ano.
- Aí hyunjin eu não quero sair hoje. Minha bateria social está no limite.- de repente o rosto dele ficou triste,ele realmente queria ir. Fazia tempo que ele não saia para se divertir.
- Por favor Yeji,por favorzinho, eu quero muito assistir o jogo hoje, é o começo da temporada. - ele fez carinha de cachorro e se ajoelhou começando a implorar. Odeio quando ele faz isso,mas ele sabe que fico mal vendo ele desse jeito.
- tá tá tá eu vou, deixa eu ligar para a lia primeiro.
.....Peguei minhas mochila, coloquei meu caderno de desenho, meu notebook e minhas canetas dentro. Hyunjin pegou a chave do carro e descemos para sair.
- para onde vocês estão indo?- nossa mãe perguntou. Ela e meu pai estavam assistindo televisão, provavelmente algum dorama.
-estamos indo para casa da Lia, ela me chamou para estudar lá junto com chaeryeong.- respondi rápido já preparanda para o interrogatório. Ela me olhou com uma cara de que tinha aceitado a resposta.
- e você hyujin?
- eu vou ensinar a elas, yeji e chaeryeong estão tendo dificuldade em álgebra. E eu como um aluno exemplar e um ótimo irmão cedi meu precioso tempo para que pudesse poupar o tempo delas. - respondeu ele com seu jeito dramático e brincalhão.
Minha mãe não só aceitou a resposta como olhou com orgulho para hyunjin. Provavelmente muito feliz de ter criado um filho tão altruísta.
Saímos de casa e meu irmão me deixou na casa de Lia
- quando for 23:00 você vem me buscar certo? Disse a hyunjin e fechei a a porta do carro.
Toquei a campainha de Lia
- e aí yeji qual a emergência?
- nada demais só que meu irmão queria sair um pouco. Você tem pipoca? Faz tempo que eu quero assistir hotel Transilvânia 4 e ainda não assisti,como agente não vai fazer nada!!
- nem pense!!não vou assistir desenho denovo. Da última vez assistimos o filme do emoji e era uma porcaria. Hoje eu vou escolher.
.....
Dia seguinte:
Acordei com meu irmão me chamando
- Yeji acorda logo, estamos quase atrasados!!
me arrumei correndo para a escola, passei minha maquiagem,ajeitei o cabelo .Felizmente a minha escola deixava as meninas escolherem entre saia e calça comprida. E eu óbvio que escolhi saia, no entanto aida tinha que ser na altura do joelho ,mas é melhor do que usar aquelas calças horrorosas. Olhei o relógio e vi que eram 5:50. Cara vou matar o esse garoto.
Desci para tomar o café da manhã e vi que meu irmão estava apressado.
-vamos!vamos! Come logo yeji se não você vai andando.
-o que foi agora?voce me enganou!. Para que essa pressa toda faltam quase 2 horas ainda? NÃO SÃO NEM 6 HORAS!
- desculpa!desculpa! Mas eu tenho um trabalho em grupo para entregar hoje e eles querem se reunir para passar tudo denovo. Vale metade da nota de biologia. Os garotos estão muito ansiosos e eu não queria que você fosse andando ou de ônibus.
-isso que dar gastar o tempo assistindo baseball.
-não precisa jogar na cara! Eu só queria desestressar um pouco. Mas então você vai andando?
-você me faz acordar a essa hora da manhã!eu me arrumo toda, e ainda quer que eu vá andado? -
peguei minha mochila e o meu sanduíche e fui em direção a porta
-vamos logo.
Ele sai correndo com com a chave e abriu a porta para mim
-as megeras primeiro.
Olhei para ele ,dei língua e estão saímos. Foi uma viajem tranquila e deu pra admirar a passagem já que moramos a 10 minutos de carro da escola, isso sem engarrafamento,por esse motivo ele não queria que ei fosse andando.
Olhando para fora da janela vi ryujin andando na mesma direção, lá está ela com seu cabelo curto azul. Essa menina vive pintando o cabelo, uma vez é rosa , outra vez é cinza,outra vez é loiro,não sei como ainda não caiu. Mas o que realmente me surpreendeu foi ver ela indo para escola nesse horário. Eu sei que eu também estou indo muito cedo, e que foi um imprevisto,o que pode ter ocorrido com ela também. Mas é que ele oitenta porcento das vezes chega atrasada, para mim é estranho vê-la nesse horário.
- O que foi yeji? Você está pensativa?
-não foi nada, só que eu vi a ryujin indo para a escola a essa hora e achei estranho.
- é estranho mesmo. Já vi várias vezes ela sentada no parque por traz da escola bem antes da aula começar. Você sabe as vezes eu vou lar para fumar antes da aula começar.
-sério?
Me surpreende com esse novo fato, ela era da minha sala e quase sempre chegava atrasada, mas sai cedo de casa e fica no parque? Aí a vida é dela , por que eu me importaria mesmo?
Chegamos na escola e eu fique quase 2 horas sem fazer nada, depois fui para sala e vi os alunos chegando, Lia sentou do meu lado e chaeryeong logo atrás. E então o professor de álgebra chegou
... 15 minutos depois alguém apareceu na porta.
- atrasada de novo ryujin? Qual a desculpa dessa vez?
- desculpa professor perdi o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Da Escola - [RYEJI]
RomanceOnde a vida de yeji vira do avesso com a morte do irmão e a única testemunha é a idiota da escola. ou onde Yeji tinha uma boa vida, pais atenciosos, um irmão perfeito que todo mundo adorava, ótimos amigos e boas notas na escola. Tud...