capítulo 9

91 7 6
                                    

POV YEJI

Nesse momento estamos todas deitadas na elevação do terraço, conversando sobre algumas besteiras

- Eu não acredito!você está assistindo goblin? Eu estou amando esse dorama, principalmente o ceifador.- disse chaeryeong. Parece que ela finalmente encontrou alguém tão fanática por doramas quanto ela.

- sim! Eu acho a ji eun tak tão bonita. você percebeu que os olhos delas não tem a dobra na pálpebra? Ela fica muito fofa sem elas.- ryujin comentou. Eu estava perdida,não sei que dorama é esse . Mas lia parecia pelo menos entender de quem elas estavam falando,já que balançava a cabeça concordamos com algumas coisas.

- você viu o novo dorama da iu? Aquele que ela volta para o passado!- perguntou chaeryeong. Até que em fim alguém que eu conheço.

- sim! Ela está muito bem nele,agora as pessoa vão ver como ela é uma boa atriz. - respondeu ryujin - o quarto príncipe é lindo. Acho os olhos dele tão bonitos.

- ele é a cara do pai da yeji! Cuspido e escarrado! Não é lia? - lia balançou a cabeça em concordância. Tá agora eu realmente não sei de quem elas estão falando.- por isso que a yeji tem os olhos bem mais puchados.- então ryujin olhou para mim e disse:

- seus olhos são parecidos com o dele mesmo yeji. São tão lindos. - senti minhas bochechas esquentarem - você tem foto do seu pai?

Mostrei a ela a foto e ela concordou com chaeryeong. Disse que meu pai era realmente uma sósia do quarto príncipe.
Com o decorrer da conversa,perguntei a ryujin porque ela vive roubando o lanche dos alunos.

- minha mãe trabalha muito e meu pai não me dá dinheiro!- falou rápido e simples,como se não quisesse tocar no assunto. Eu realmente não entendi a resposta.Talvez a família dela esteja passando por alguma dificuldade financeira?- e é divertido,a adrenalina na hora é muito boa.

- mas isso não é legal! Uma vez você robou meu cheesecake e eu fiquei o resto da tarde muito triste! - disse chateada.Cheesecake não é qualquer coisa!

- desculpa. Prometo nunca mais roubar o lanche de vocês!

- você tem que parar de roubar o lanche de qualquer um!- comentou lia. Ryujin revirou os olhos e virou a cabeça para o lado.

- gente mudando de assunto! Vocês já falaram com os grupos de vocês?- perguntou chaeryeong .

- que grupos? - perguntei

- do grupo de dança- ryujin complementou

- ahh! Tinha esquecido!- exclamei batendo a mão na testa- Mas sim! O meu combinou de se reunir hoje depois da escola,para pelo menos pegar um pouco da coreografia.

- o meu resolveu espera amanhã primeiro. Querem aprender só depois que lisa explicar para não pegar nenhum vício.- respondeu ryujin enquanto implorava silenciosamente uma das tangerinas de Lia. Aí meu pai uma criança!

-pelo menos vocês conversaram com o grupo de vocês.- lamentou chaeryeong- Quando fui atrás deles ,quase todos já tinham indo embora. E infelizmente a pessoa que ficou eu fugi dela,e agora tenho até medo de chegar perto.- olhou na minha direção como se a culpa fosse minha. Tá a culpa é minha! Mas foi por uma boa causa. - mas tudo bem, já que isso impediu de alguém ser espancado.

- Shim! Shim! Comcrtezhha misifuk sficvharia couim utm odtjlho rtoxgso- disse ryujin com a boca cheia. Lia acabou cedendo, lhe dando uma de suas tangerinas e poucos segundos a garota de cabelo azul enfio tudo de uma vez na boca.

- hã?

- concerteza misuk sairia com um olho roxo. - repetiu. Revirei o olhos. Se eu soubesse que era isso nem tinha pedido para ela repetir.

- e você com o rosto todo vermelho!- disse lia rindo e dando outra tangerina para ryujin, que logo descascou e enfiou toda na boca. Ryujin deu de ombros para seu comentário, provavelmente estava mais focada no sabor da tangerina,já que, pela sua cara, parecia ser a comida mais gostosa do mundo

- sua autoconfiança me assusta! - comentou chaeryeong que depois também pediu uma tangerina para lia. Meu pai! Quantas tangerinas essa menina trouxe? Tangerina não é igual a uva que você trás várias!

- você come tanta tangerina assim lia?- perguntei.

- não! Antes de me deixar na escola pedi para meu pai passar no supermercado e comprar uma tangerina para mim,mas só tinha daquelas que vinha em grande quantidade no saco. Por isso trouxe tantas.

Ela me deu uma também ,e depois mais uma para ryujin,que colocou tudo na boca mais uma vez.

- desse jeito você não vai saborear a tangerina- disse dando um leve empurram em seu ombro, que mesmo com a boca cheia de tangerina ainda deu um sorriso.

Passamos o resto do Intervalo conversando no terraço, depois que o sinal tocou ainda fomos os primeiros alunos a chegar na sala.

Após o término das aulas lia foi para o clube de coral,ryujin para o clube de futebol e chaeryeong foi embora. Já eu fui para uma sala que alguém do meu grupo de dança tinha reservado.

Ensaiamos um pouco e nos organizamos para amanhã. Infelizmente o clube de Lia terminou bem mais cedo do que meu ensaio, desse jeito não pude pegar carona com ela. Só me restou ir pé, de ônibus  ou esperar meu pai vir me buscar ,já que mamãe está sem carro por um tempo.
Enquanto decidia o que fazer senti alguém tocar no meu ombro.

- está esperando alguém?- perguntou a menina de cabelo azul.

- ainda não. Se meu pai vier me buscar será bem mais tarde. - respondi

- você mora aonde?- como eu sabia onde ela morava respondi :

- 5 quadras depois da sua casa.

- então você quer ir comigo?Eu vou andando.

_________________________________________





* acho que o próximo capítulo só vou postar no final de semana. Essa semana tenho prova.

*Acho que essa vai ser uma história longa.

A Idiota Da Escola - [RYEJI]Onde histórias criam vida. Descubra agora