POV YEJI
Sabe a sensação que a gente sente quando anda de montanha russa, ou quando você está assistindo a um jogo de futebol muito importante? Então é o que estou sentido agora!
Agradeço a chaeryeong por ter me apresentado a dança. Por causa dela não sou sedentária, e por não ser sedentária não levei um surra.
Isso quer dizer que sim! Nós conseguimos fugir.
Corremos direto para o estacionamento, e vimos o carro de chaeyeon. Chaeryeong abriu a porta e eu empurrei ryujin para dentro, nós entramos e pedimos para chaeyeon sair rápido. Felizmente chaeyeon estava atenta e viu as garotas correndo atrás de nós ,e então em poucos minutos, através do vidro, só conseguimos vez duas cabeças distantes .
- e aí? Alguém vai me explicar o que aconteceu? -perguntou chaeyeon depois que nos distanciamos um pouco da escola.
- eu meio que empurrei uma delas no chão.- eu disse enquanto passava a mão na cabeça. Chaeyeon parou o carro perto de uma esquina, e virou seu tronco na nossa direção.
- ahh! E porque você fez isso?
- elas iriam bater na ryujin?- respondi rápido. Ela virou a cabeça e olhou direto para menina de cabelo azul que estava sentada ou meu lado.
- então você é a ryunji? Porque elas queriam bater em você?- isso estava basicamente virando um interrogatório.
- porque eu danço melhor que elas- disse com orgulho. revirei os olhos com a resposta. Chaeryeong começou a rir do meu outro lado, e foi possível escutá-la dizendo baixinho:
- não é totalmente mentira.- chaeyeon ouviu também e deu um sorriso.
- então , que bom que não tinha clube de dança na minha época! eu iria apanhar tanto.- depois desse comentário o clima no carro melhorou bastante,mas ainda assim ryujin não falou quase nada. Perguntamos onde ryujin morava ,e felizmente era no mesmo caminho da nossas casas.
A casa dela era um casa comum, tinha dois andares , uma garagem externa e um pequeno jardim na frente. Provavelmente seus pais não se encontravam ,já que não tinha nenhum carro na garagem. devem trabalhar até tarde! Quando ryujin desceu nos agradeceu por tê-la ajudado a escapar de misuk e também pela carona.
Me desculpei com a irmãs lee quando fui deixada em casa e agradeci também pela carona. Sei que não preciso me preocupar de contar o que aconteceu para lia , pois chaeryeong concerteza vai se encarregar de fazer isso.
Ao entrar em casa, encontrei somente hyujin fazendo o jantar, foi direto para mesa ,pois estava morrendo de fome. Fazia tempo que não comia algo feito por meu irmão.
- yejiiii! adivinha o que eu estou cozinhando?- disse ele saindo da cozinha e dando um beijo na minha cabeça.
- lasanha. - eu adoro lasanha, é um dos meus pretos preferidos. E por ele chegar perguntando desse jeito deve ser algo que eu gosto.
- PEENNN! Errou! Estou fazendo risoto de camarão! - ultimamente minhas deduções não estam certas, acho que deve ser uma deixa para voltar a ler minha coleção do sherlock holmes que abandonei no meio.fiquei até triste , depois dessa adrenalina ,comer uma lasanha seria perfeito.
- mas como sou um ótimo irmão, fiz um cheesecake de morango, e com bastante calda- eu adoro cheesecake, quase nenhuma outra comida pode me deixar mais feliz do que cheesecake. Realmente cozinhar é uma das coisas que meu irmão mais gosta de fazer, e ele está tão feliz agora. Enquanto terminava de preparar o jantar contei tudo o que aconteceu desde que mamãe me deixou na escola.
- você fez muito bem , o grêmio já reclamou várias vezes com a diretoria, mas parece que para eles bullying pouco importa. Meu amigo ,que ficou responsável desse assunto, disse que já conversou com os pais de alguns alunos ,mas que não deu em nada.- hyunjin comentou enquanto jantavamos. O risoto estava uma delícia, mas meu pesamento estava no cheesecake - se você sabe que é mais forte que ela,é muito importante defendê-la quando poder.
-Eu não a defendi, eu só queria sair de lá! Arrastei ela junto, para que não se metesse em problemas denovo.- Eu realmente não tenho o mínimo interesse em saber se sou mais forte ou mais fraca que misuk.
- mas isso é um tipo de defesa mana!
Quando terminamos o jantar ,fui lavar a louça. Não antes de comer meu cheesecake,que estava magnífico.
Mamãe e papai chegaram e jantaram também. Mamãe estava tão exausta que nem reclamou que hyunjin tinha cozinhado.
Depois de um bom banho deitei na cama, e tentei pegar no sono. Sabe! hoje foi um dia bem anormal, mas mas foi bem divertido. Lia teria adorado.
Enquanto olha para o meu nome escrito na parede ao lado do poster do EXO,percebi que nunca me apresentei a ryujin! Será que ela sabe meu nome? Poxa ! eu sei tanto sobre a vida dela e ela não sabe o meu nome?! Mas também que na escola não sabe?
Depois de tanto tempo divagando nas minhas teorias sem conseguir pegar no sono, desci para pegar um copo de água. Enquanto abria a geladeira para pegar mais um pedaço de cheesecake, ouvi passos na escada.olhei para fora da cozinha e vi hyunjin pegando a chave do carro e abrindo aporta para sair. Quando ele virou, nossos olhos se encontraram e ele piscou o olho fazendo um sinal de silêncio com o dedo. Balancei a cabeça em sinal concordando. Com certeza ele teria uma ótima noite.
Depois que comi deitei na cama e apaguei.
2:56 da manhã :
Poxa que barulho é esse, ninguém mais pode dormir nessa casa?
- você é um idiota hyunjin! Por que você fez isso?!E o seu futuro meu filho?!você não vai sair mas sem a minha autorização e está proibido de usar o carro! Entendeu!-pareci que mamãe está com muita raiva.
- desculpa mãe. Mas se você deixasse eu sair como um adolescente normal isso nunca teria acontecido!- acho que mamãe descobriu que ele tinha saído! Aí! Aí! Essa briga vai continuar por muito tempo. Virei meu corpo para o outro lado e tentei voltar a dormir. A última coisa que escutei antes de pegar no sono foi:
- você vai fazer o que eu disser! Confie na mamãe tá bom? Eu v.......
mmm soninho bom.
_________________________________________
Olha estou tentando melhorar a minha escrita.
Tentando narrar mais ,para não ter só diálogos.
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Da Escola - [RYEJI]
RomanceOnde a vida de yeji vira do avesso com a morte do irmão e a única testemunha é a idiota da escola. ou onde Yeji tinha uma boa vida, pais atenciosos, um irmão perfeito que todo mundo adorava, ótimos amigos e boas notas na escola. Tud...