POV YEJI
Lisa é uma ótima professora ,mas também é muito rigorosa depois de ter duas semanas de aula com ela você percebe que é muito difícil agradá-la.
Um dos meninos do terceiros ano errou várias vezes a mesma coisa ,ela fez todo mundo repetir até ele acertar. Depois dessa aula minhas pernas pareciam que tinham sido trituradas.-cara não estou conseguindo andar! Sério minhas pernas estão me matando!- exclamei - nunca mais quero ouvir a frase "mais uma vez" na minha vida!
-pior que você ainda tem que voltar de bicicleta yeddeong- disse ryujin que estava sentada ao meu lado, enquanto eu estava deitada no chão gelado da sala de dança.
Depois da primeira vez que fomos ao terraço ,ryujin passou a andar conosco. Como passei a vir para a escola de bicicleta ,nos dias que tem o clube de dança, acabo ficando até de tarde na escola. Muito trabalho pedalar o mesmo caminho 4 vezes no dia ,então resolvi que ficaria esperando até a aula começar.
Como ryujin também passa a tarde na escola nos aproximamos muito.
Passamos a tarde conversando ,as vezes até ajudo ela a organizar algumas coisas no clube de futebol.Percebi que a professora de futebol gosta muito dela, ela sempre a elogia e a agradece muito pelo seu trabalho. Aparentemente ryujin faz muito mais do que devia ,e acaba facilitando muito o trabalho da técnica.
Sabe comecei a assistir Moon lovers de tanto que ela insistiu, e sim o quarto príncipe é a cara do meu pai! Ela me introduziu a muitos outros doramas também, mas prefiro entrar nesse mundo dos doramas devagar.
- felizmente eu acabei indo ao banheiro nessa parte hahaha. Quando cheguei e vi que ela estava fazendo vocês repetirem tudo várias vezes ,voltei para o banheiro e passei um tempão lá. - disse pegando um dos meus biscoitos. - quem teve sorte mesmo foi a chaeryeong. - chaeryeong teve que viajar para um casamento de sua tia que ficava em uma cidade bem longe da nossa. Ela infelizmente não pode comparecer a aula de hoje ,ou felizmente nesse caso.
- quem disse que eu teria que ir pedalando? - comentei.
- vai pedir para seu pai vir lhe buscar? - perguntou, enquanto guardava suas coisas na mochila
- não.
- ué! então como você vai?- perguntou ,pegando meu último biscoito. Olhei para ela com uma cara de "você sabe a resposta". - ha não! Eu não vou pedalando yeddeong!- exclamou balançando a cabeça e se levantando rapidamente.
- poxa deixei você comer quase todos os meu biscoitos. Agora estou cansada e morta de fome. - falei de forma dramática
- mas você me deu por que quis.- contrariou
- você mesmo disse que não estava cansada e que tinha fugido para o banheiro na hora da aula. - falei enquanto ia em direção ao seus pés rolando pelo chão. Ela tentou fugir mas abracei seus pés com força.- por favor ryujin-ah. Por farvorzinho.
Ela me olhou por um tempo e se sentou no chão de novo.
- tudo bem eu vou.
- obrigada! - falei alegremente, pelo menos não vou ter que pedalar todo o caminho.
***
-mais rápido ryujin ,assim agente chega só amanhã!- falei para o ser na minha frente.
- Tá bom! Tá bom!
Ela começou a andar mais rápido, mas depois de alguns minutos voltou a andar divagar.
- você diminuiu de velocidade de novo! - Depois disso ela aumentou a velocidade.
-sabe?
-não sei.
- deixa eu terminar de falar porra! - empurrei suas costas ,enquanto ela ria.
- desculpa! desculpa! - ignorei ela e continuei minha frase anterior.
-sabe, semana passada eu conheci um menina no caminho da escola ,ela parecia está tendo um dia bem estressante. No começo eu achei ela um pouco antipática, mas ela era bem legal na verdade. Eu encontrei ela hoje de novo e pensei em chama-la para ir ao terraço com a gente durante intervalo. - olhei para seu rosto e a vi focada no caminho, mas mesmo assim parecia estar me escutando ,já que balançava a cabeça em concordância. Então continuei a falar - resolvi te falar primeiro por que o terraço é um lugar muito importante para você. Não sei se você quer que a gente leve mais alguém para lá
- não tem problema unnie. Realmente nunca foi um lugar tão importante, eu realmente gostava de pensar no terraço como meu lugar de conforto, mas na verdade ,não passava de um lugar para eu fugir da misuk e do hajun durante os intervalos. Hoje em dia eu gosto mais da companhia do que do terraço em si. - falou com sua voz baixa e calma de sempre. - se você quiser levar qualquer pessoa é só levar. Aquele lugar é nosso agora.
- mmm! Sua voz me deu sono! - disse esfregando a cabeça em suas costas.
-wow! Quer dizer que eu sou entediante agora. - falou de forma dramática - Eu estou te levando para casa e ainda servindo de travesseiro durante o caminho, e ainda sou chamada de entediante?!
-Você entendeu errado! Na verdade sua voz é muito gostosa de ouvir, e você tem uma voz muito baixinha e calma. O que eu quero dizer é que como eu estou cansada e tenho suas costas de travesseiro, ouvir sua voz me deixou calma e me deu vontade de dormir agora. - disse me justificando. Ainda com a cabeça encostada nela dei uns tapinhas nas suas costas.- agora pedala mais rápido, você acha que não percebi que você diminui a velocidade?!
- Tá! vou aceitar essa sua desculpa esfarrapada - disse ainda com raiva.
- Desculpa ryujin! Desculpa!
- Certo! - ela disse rindo ,acho que ela entendeu o que eu quis dizer - E qual o nome dessa sua amiga, para ver se eu conheço?
- O nome dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Da Escola - [RYEJI]
RomanceOnde a vida de yeji vira do avesso com a morte do irmão e a única testemunha é a idiota da escola. ou onde Yeji tinha uma boa vida, pais atenciosos, um irmão perfeito que todo mundo adorava, ótimos amigos e boas notas na escola. Tud...