capítulo 11

111 9 6
                                    


-Pronto! Coloquei os dois pães mocha que você pediu. Também coloquei mais suco.- disse minha mãe.

Papai e mamãe estavam saindo agora, e hyunjin saiu um pouco mais cedo. Ou seja,irei sozinha para a escola hoje.

Ir de bicicleta é até agradável o vento no rosto, o sentimento de liberdade. Mas cansa! No meio do caminho tive que parar um pouco pois minhas pernas estavam mortas.

Enquanto ganhava coragem para pedalar de novo,ao lado de onde eu estava, uma menina saiu com uma bicicleta pelo portão de um apartamento. Ela era alta e tinha lindos cabelos pretos. Parecia uma modelo.

- está olhando o que?! - disse a garota montando em sua bicicleta cinza.

Que grossa!

- nada!

- você está aí parada a mais de 2 minutos olhando para mim,achei que queria algo.-verdade! Mas é que ela era muito bonita.

- só estou descansando a perna.

-mmm! - disse como quem não está nem aí. Estão colocou fones de ouvido e começou a pedalar saindo de perto de mim.

Comecei a pedalar atrás dela, já que ela estava com o uniforme igual o meu. Provavelmente estava indo na mesma direção, escola!

- qual o seu nome? - perguntei a ela,depois de alguns minutos ao seu lado. Ela então tirou seus fones de ouvido e me deu um olhar de " não quero conversar ". Mas mesmo assim insisti, ela parecia legal e eu estava no tédio. - me chamo yeji e tenho 17.- ela suspirou e respondeu:

- yuna.

- e quantos anos você tem yuna?- eu realmente queria começar uma conversa.

- tenho 14.- respondeu com uma cara fechada.

- ahhh! É um bebê! -com a altura dela era difícil chutar sua idade . Ela é bem mais nova do que eu pensava.

- não sou bebê! Aish! Eu vou fazer 15 no final do desse ano!

-Continua um bebê! - falei afinando a voz. Mesmo com um cara de raiva ela ainda soltou um sorriso. Ela era realmente muito fofa. -mas por que você está chateada? Parece que quer matar alguém.

-nada que te interessa!- e começou a pedalar mais rápido. Mas não ia deixar ela fugir,estou no tédio e uma fofoca vai me fazer muito bem. Principalmente uma em que não conheço ninguém e posso jugar sem me preocupar da pessoa ficar sabendo.

- sabe nada melhor para desestressar do que desabafar para alguém.  E um desconhecido é ainda melhor.- disse depois te tê-la alcançado de novo. Ela parou por um tempo,acho que considerando a oferta.

- tudo bem.- disse. Não achei que seria tão fácil.

- eu tenho uma tia muito chata,que tem uma filha pior ainda.- parou um pouco- O problema é que a filha dela é uma peste. Sabe aquelas criança que você tem vontade de matar?!- balancei a cabeça em concordância, realmente tem umas crianças que são o demônio.- Então ela é uma delas! Mas ela não é aquelas crianças que são chatas por que são interativas e inquietas,ela é uma cobra.
É aquelas crianças que contam tudo para os pais só para ver você se dar mal,é também aquelas que parecem um anjinho mas tudo não passa de uma máscara.- Não sabia que era possível ter tanto ódio por uma criança. Yuna concerteza detesta essa sua prima, dar para perceber não só pelo jeito que ela fala ,mas também pelo seus olhos.

- e para piorar minha tia deixa ela toda noite lá em casa,quando vai trabalhar. Sendo que ela tem outra filha que não faz nada,uma inútil na real. Não estuda,não trabalha e passa o dia fora de casa para fazer merda nenhuma. Podia pelo menos ficar cuidando da própria irmã,mas nem para isso serve.

-vai que a mais velha também não suporta a própria irmã! - nada é impossível- Mas e o pai delas?

- os pais delas você quer dizer! Porque minha tia é uma vadia que dorme com vários homens para tentar casar e dar o golpe do baú. O primeiro não deu certo e ela ficou com um peso morto em casa. Já a mais nova é mimada porque pelo menos o pai paga a pensão e fica com ela a cada dois meses.

- wow!

- meus pais adoram minha priminha, por isso ela faz o que quiser ...

Ela continuo falando dos problemas de sua vida. Disse que queria fazer parte do clube de dança ,mas acabou não conseguindo se inscrever e várias outras coisas.

Quando chegamos na escola nos separamos, depois guardei minha bicicleta e foi direto para sala,quase cheguei atrasada. Ao entrar na sala vi ryujin sentada ao lado de chaeryeong. Elas estavam conversando junto de Lia e nem notaram minha presença, somente perceberam quando coloquei a minha mochila encima da mesa. Olharam para mim e pararam de conversar.

- podem continuar. - disse rapidamente. Logo elas voltaram a conversar alegremente. Nem prestei atenção, pois logo a professora de gramática chegou.

Assim que tocou o sinal para o Intervalo as meninas rapidamente se levantaram, foi junto óbvio. Fomos direto para o terraço,lia disse que trouxe uma tolha de piquenique para ficarmos mais á vontade.

Quando sentamos começamos a conversar sobre a aula que teremos hoje no club de dança. Tirei meu lanche da bolsa e disse:

- toma ryujin, meu irmão fez vários pães mocha e eu trouxe um para você.- assim que falei isso seus olhos pareceram ganhar um brilho diferente. Ela abriu um grande sorriso.

E que sorriso! Ela possui um dos sorrisos mais bonitos que já vi.

- obrigada! Unnie muito obrigada!- disse ela animada. Quando ela começou a me achamar assim? - é meu pão favorito.  Acho que me dei bem sendo amiga de vocês ... Somos amigas certo?- perguntou,já mordendo seu pão.

Lia empurrou seu ombro e disse:

- É claro idiota! Isso é pergunta que se faça?

_________________________________________

Estou animada ,resolvi postar um capítulo hoje.

A Idiota Da Escola - [RYEJI]Onde histórias criam vida. Descubra agora