capitulo 10

84 8 3
                                    

POV YEJI

- estão o kim shin tem que achar sua noiva,porque só ela será capaz de achar a espada.- neste momento ryujin está me contando a história de um dorama que ela e chaeryeong estão assistindo.

-mas ai não tem drama! Se a menina sabe que é noiva dele, ele não vai nem precisa descobrir nada!

- mas vai demorar para ele perceber,ele acha que ela só está brincando. E também o ceifador ,que é amigo dele, tem que pegar a alma dela.

- não entendi!Porque?

- ela não era para estar viva! É como se ela tivesse fugindo da morte. E também tem o drama do ceifador, mas não vou te contar tudo. Assim não vai ter graça quando você for assistir- disse ryujin. Concordei com a cabeça, mesmo sabendo que não iria ver o dorama.

-tem também Moon Lovers,esse é o que a iu está fazendo. Você devia assistir com a sua família que já que o protagonista é a cara do seu pai.- comentou.

Meus pais devem estar assistido esse dorama aí,já que desde a semana passada mamãe começou a chamar o papai de "quarto príncipe".

- você já assistiu dance moms?- perguntei depois que ela terminou de contar o primeiro episódio do dorama.

- não. É sobre o que?

- bom! Tem uma coreógrafa que se chama Abby lee,ela tem um estúdio bem famoso. No programa ela faz coreografias e treina as garotas para participarem de competições- tentei explicar, mas não sou muito boa nisso.

- e as mães? Porque o nome do programa tem mães no meio né?

- é que como são crianças as mães acompanham elas para todos os cantos. É cada briga! Abby é bem rigorosa, tenho medo da Lisa ser assim!

Durante o trajeto foi explicando a ela como era o programa, ela gostou bastante e disse que iria assistir. Me senti até mal agora!

Continuamos conversando até chegar perto de sua casa.Derepente ela parou e pegou sua bolsa, virou de costas e colocou ela no chão. Ela se agachou parecendo procurar algo na bolsa.

- o que você está procurando?- perguntei.

- minha chave

- ok- disse

Enquanto esperava vi uma mulher junto de uma criança saírem de sua casa. Elas entram no carro e saíram rapidamente.

- pronto achei!

- acho que sua mãe acabou de sair de casa.

- eu nem vi! - disse indo em direção a sua casa- de qualquer forma! Obrigada pelo dia,foi muito legal! Se vocês quiserem ir denovo amanhã para o terraço é só me avisar - e entrou em casa.

Acabei tendo que andar 5 quarteirões sozinha. Quando cheguei em casa meu irmão estava na cozinha fazendo alguma coisa

- ei eu fiz pão mocha para você lanchar amanhã e também jajangmyeon para o jantar- disse

- obrigada!- agradeci colocando minha mochila em cima do sofá. Entrei na cozinha. Depois de mais ou menos alguns minutos meu irmão colocou nossos pratos e jantamos juntos.

- tudo bem com você?- perguntei,mas ele continuou mexendo no prato. Achei que agora seria um ótimo momento para conversar sobre os acontecimentos de mais cedo.- papai me contou tudo.- ele derrepente levantou a cabeça e me olhou com uma cara de espanto.- calma hyunjin, foi só uma batida de carro. Nós temos condições de comprar outro! Também sei que Mamãe vai acabar esquecendo e deixando você sair. Você não vai ficar em um castigo eterno.- falei rindo para ver se ele ficava mais tranquilo.

Seu peito desceu em sinal de alívio, provavelmente ele também pensava como eu. Mamão iria esquecer o que aconteceu rapidinho.

Hwang Hoyeon é uma pessoa bem rancorosa! Teve uma época que o cachorro do nosso vizinho começou a fazer cocô no nosso jardim. Quando mamãe viu, pediu para o dono não deixar isso acontecer ou pelo menos apanhar. Mas parece que não surgiu efeito,o cachorro continuou a fazer as necessidades dele no nosso nosso jardim. Mamãe pediu mais ou menos umas três vezes, mas o vizinho continuou sem se importar.
Passando uma semana ,com minha mãe apanhando o cocô todo dia, percebi que nosso quintal estava fedendo demais, vi pela janela minha mãe pegando um balde e indo em direçao a casa ao lado. Ela tocou a campainha e quando um homem abriu a porta ,mamãe entrou dentro da cada dele como o flash Poucos minutos depois mamãe saiu de lá rindo e o vizinho xingando ela. Na hora do jantar descobrimos que ela jogou o cocô do cachorro na cama ,cozinha e piscina dele. Depois daquele dia aprendi  que Hwang Hoyeon não tinha sangue de barata.

Mas tinha uma pessoa que ela faria tudo, e esse era hyunjin. Ela fazia tudo por ele e também perdoava ele muito facilmente. Quando eu era pequena tinha muita inveja,mas hoje agradeço por ele ser o preferido dela,pelo menos ela não me cobra tanto. Eu poderia receber menos atenção dela mas sabia que ela me amava muito. Além disso eu sei que eu sou a preferida do papai!

- ai yeji! Como eu queria que fosse tão simples assim.

Após o jantar eu fiquei para lavar a louça e hyunjin para estudar. Quando terminei repeti os mesmos passos dele

Mais tarde quando mamãe e papai chegaram eles nos chamaram para nos mostrar uma surpresa.

- e aí vocês gostaram? - perguntou papai apontando para duas bicicletas pretas na garagem.

- amei! - disse admirando minha nova bicicleta. Sempre quis uma, mas sempre esquecia de pedir.

Amanhã vou ter que sair um pouco mais cedo de casa.

_________________________________________






*Gente vou ver se posto mais no meio da semana,se não vai ser só no final.
*Acho que em mais ou menos 3 ou 4 capítulos a yuna vai aparecer.
*Espero que vocês estejam gostando.
*Outra só não fiz apresentação de personagem porque não sei descrever personalidades , e por que eu ainda não tenho tudo na cabeça feito.
*Tipo o nome da mãe dela eu só coloquei agora ,porque tava pensando em alguma atriz.
*Capítulo não revisado,se tiver algum erro de gramática por favor avisem

A Idiota Da Escola - [RYEJI]Onde histórias criam vida. Descubra agora