POV YEJI
A semana passou rápido, nada de muito novo. Ir para escola, estudar, conversar com as meninas. Mas hoje é terça feira, o dia do começo do clube de dança!mas ansiosa do que eu só a chaeryeong.
- aí unnie eu não sei que roupa usar! Tem que ser algo bonito e confortável. Ei você sabe quem mais vai participar?- disse chaeryeong pelo telefone.
- não muito! além da ryujin acho que a momo. Porque?
- nada demais
Alguns minutos depois terminamos a conversa. Quando estava guardando o célula na bolsa ,hyujin abriu a porta do meu quarto com tudo!
- oppa! E se eu estivesse pelada?!
- tá tá! Mamãe disse que ela que vai te levar. Então se apresse! ela tem um compromisso marcado.- disse e saiu
Terminei de me arrumar e desci para a sala. Mamãe pegou a chave do carro e saimos. Ela se formou em marketing e trabalha em uma empresa de publicidade aqui perto de casa. Perto tipo 10 minutos de carro sem engarrafamento. A gente mora longe de tudo que se possa imaginar. Para chegar a pé no supermercado mais próximo são 17 minutos só de ida! pelo menos nós temos mais de uma carro. Obrigado pai! Se dependesse da mamãe, agende andaria a pé ou de ônibus para tudo que é lugar.
Meu pai trabalha em uma oficina de carros,na verdade ele é o dono dela. Uma oficina bem pequena, só não frequento muito lá pois é longe de casa. No todo minha família vive bem,nunca me faltou nada. Lógico que não posso comprar tudo que eu quero,mas todo ano fazemos uma ou duas viagens em familia, e todas as coisas lá de casa são de ótima qualidade.
Mas mamãe quer muito que eu e meu irmão tenhamos uma vida melhor. Tanto que colocou na cabeça dele que ele deve focar em ser médico. Infelizmente,meus pais não possuem condições de pagar uma faculdade particular, então ela deseja muito que ele passe em uma pública.deseja tanto que toda a família sabe que ele vai ser médico! Todas as vezes que temos uma reunião com nossos outros parentes, eles sempre dizem estar muito felizes por ter um futuro médico na família.
- aí filha você pode conversar com seu irmão?- perguntou soltando o ar dos pulmões- ele ainda diz que quer fazer gastronômia... Eu achei que era só uma fase e que iria passar logo !- ela disse muito triste- Quando eu tinha a idade dele eu queria muito fazer marketing.Eu assistia as propagandas na TV e queria muito poder criar propagandas também! Mas meus pais queriam que eu fizesse medicina.- ela disse lamentando- Eu até passei, mas desisti antes de começar a faculdade, pois queria muito seguir o meu sonho, sabe? Hoje sou muito realizada com meu emprego, mas se eu tivesse ouvido meus pais eu teria um emprego muito melhor.
Lá estava ela falando pela milésima vez sobre o mesmo assunto. Eu não sei muito o que quero fazer da vida, gosto muito de dançar e desenhar, mas vejo isso mais como um hobby. Eu pensei que cozinhar fosse um hobby para o meu irmão, até o dia que ele disse que queria fazer gastronômia. Meus pais ficaram decepcionados. Mamãe disse que não tinha invertido um monte de dinheiro com ótimos professores particulares, e aulas extras para que ele fosse " brincar de cozinheiro ". Ela disse que ele poderia se formar , juntar dinheiro e depois abrir um restaurante. E que se ele fizesse gastronomia ele teria mais dificuldade de ter sucesso na vida.
Eu concordo com ela ,mas é o sonho dele! Acho que não devo me meter muito nessas coisas.
Depois de alguns minutos ela me deixou na escola. O clube de dança era as 18:00 ,então cheguei faltando 10 minutos. Por ser uma diferença de 4 horas do fim das aulas para o clube eu preferia voltar para casa para passar a tarde.
- tchau filha- disse minha mãe antes de eu fechar a porta- lembra de falar depois com seu irmão, viu?
- Tá bom! Tá bom mãe! Te amo! Tchau!
Quando entrei na escola chaeryeong já estava me esperando, fomos andando até a sala de dança. Quando entramos tinha algumas meninas e meninos já sentados no chão só esperando o professor ou professora de dança entrar.
sentamos no chão e ryujin veio sentar do nosso lado. Ela estava com sua inseparável blusa vermelha de manda comprida e uma calça legging preta.
- ei meninas muito obrigada por terem me inscrito! Fique sabendo que muita gente não conseguiu vaga.
- não foi a gente, foi a lia- falou chaeryeong. Ela detesta tomar créditos por ações que não foram dela, até um mísero obrigada ela não aceita.
- mmm! Lia é aquela baixinha que anda com vocês? -perguntou ryujin
- olha você não é exemplo de altura?- chaeryeong respondeu com raiva. Ela também não gosta que falem mau da Lia.
- se eu sou fraca ela é baixinha- disse ryujin brincando- mas mesmo assim vou agradecer a ela depois.
Assim que ela terminou de falar a professora entrou. Ela era muito bonita, tinha franja e um cabelo cinza muito bonito. Provavelmente era estrangeira, pois não aparentava ser coreana.
- olá! Meu nome é Lisa e eu serei a professora de vocês esse ano. - ela tinha uma voz muito bonita também -Primeiro vamos para quadra. Essa sala é muito pequena para caber esse tanto de gente.- depois disso ela nos guiou para quadra. Chegando lá fomos orientados a sentar no chão.
- certo! Vou explicar como será a dinâmica. A competição de dança de Seul é sempre no segundo semestre, por essas competições trazerem nome para as escolas vencedoras, esse ano a escola resolveu participar. Então teremos 2 meses para ensaiar. Porém só 10 pessoas poderão participar!Durante esse dois meses iremos fazer grupos de 5, para que a acada semanas vocês apresentem uma coreografia diferente! Desse jeito avaliaremos melhor e escolheremos os 10 que participaram da competição.- Lisa explicou um pouco mas, e depois pediu pra cada um apresentar alguma coreografia que já tinha conhecido.
Alguns dançaram em dupla,como eu e chaeryeong, e outros fizeram uma solo- a próxima é ryujin- chamou Lisa
Ryujin se levantou e foi para o centro da quadra
- eu vou dançar "look what you made me do" da Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idiota Da Escola - [RYEJI]
RomanceOnde a vida de yeji vira do avesso com a morte do irmão e a única testemunha é a idiota da escola. ou onde Yeji tinha uma boa vida, pais atenciosos, um irmão perfeito que todo mundo adorava, ótimos amigos e boas notas na escola. Tud...