Capítulo 31

2.8K 387 45
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

Me sentei na primeira fila de bancos no vinhedo da família de Brainy, assistindo a sua nervosa inquietação ao lado do pastor. Os pais de Brainy decoraram bem no meio do vinhedo com cadeias de margaridas, a flor favorita de Nia. 

Esta área era normalmente reservada para degustações de vinho, mas agora servia como o palco central para o dia do casamento de seu único filho. Um lugar perfeitamente simples.

A vibrante banda de música começou a tocar e todos nós aproveitamos a deixa para nos levantar. E lá estava ela, em seu véu e vestido de noiva branco brilhante repleto de rendas, segurando um buquê de margaridas e lavanda. Em seu braço direito estava Kara e em sua esquerda estava sua outra irmã, Alex. Ambas a acompanhando pelo corredor até seu futuro marido. 

Kara e Alex estavam sorrindo para sua irmã mais nova, mas eu não conseguiatirar os olhos da figura da loira dentro daquele terno azul-marinho perfeitamente ajustado. Meus pensamentos foram interrompidos pelos soluços da mãe de Brainy enquanto Nia passava.

— Tão linda! 

Eu podia ouvi-la dizer. Nia e Brainy decidiram não colocar mais ninguém como padrinhos e madrinhas, somente eu e Kara. Meu vestido longo verde se assentava perfeitamente em minhas curvas, Kara estava ao meu lado. 

Brainy lutou contra as lágrimas enquanto colocava os olhos no lindo rosto angelical de Nia. 

— Amados,  estamos reunidos aqui hoje para celebrar o santo matrimônio entre Brainy Querl Dox e Nia Danvers Nal... 

O pastor começou e eu sorri para Kara ao meu lado enquanto ela entrelaçava seus dedos aos meus. 

***


P.O.V KARA DANVERS

— E agora algumas palavras das irmãs de Nia, Kara e Alex Danvers.

O mestre de cerimônias disse e eu limpei a garganta e passei meu braço pelo ombro de Alex. 

— Boa noite a todos. Nia sempre foi a melhor com as palavras de nos três, então serei breve. Você é forte, apaixonada, obstinada, teimosa e carinhosa. Não foi fácil para você, mas você consegue viver uma vida cheia de compaixão e amor. Você cresceu metade da sua vida sem mãe, mas sei que ela ficaria muito orgulhosa da mulher incrível que você se tornou. 

Lágrimas brotavam nos olhos de Alex. Ela pediu para falar e eu concordei silenciosamente.

— Apesar de todas as coisas que fizemos em nossa vida, criar você foi a única coisa que podemos dizer que acertamos. Estou muito honrada em ser sua irmã mais velha. Você sempre foi muito mais inteligente do que eu, mais sábia e definitivamente mais responsável. Vendo essa mulher forte e inteligente na minha frente, eu sei que tudo que passamos juntas valeu a pena, e eu faria tudo de novo... Eu tenh...

Alex foi interrompida por seus soluços, eu continuei por ela. 

— Brainy, fui dura com você, mas você mostrou seu caráter desde o início. Você agora é meu irmão e parte da nossa família. Podemos ser pequenos, um pouco quebrados mas somos leais, amorosos e honestos, e esses são os mesmos valores que vejo em você.

— Uma dica para o futuro... quando Nia disser 'nada', isso definitivamente significa alguma coisa. 

Alex que se recuperou disse e todos os convidados explodiram em gargalhadas. 

— Juntem-se a mim para brindar oficialmente ao casal.

***

— Você está bem ? 

A Dona - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora