P.O.V KARA DANVERS
Conseguimos nos vestir, eventualmente, e voltamos para a festa do casamento para ver Brainy e Nia em sua limusine antiga e branca. Por volta de uma da manhã, so restavam os parentes.
Lena estava bebendo café com leite, seu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, ela já tinha abandonado os saltos e estava usando seus chinelos, enquanto conversava com as primas de Brainy.
Do outro lado do pátio, avistei Alex sozinha, olhando para o vinhedo. Ela estava hospedada em nossa casa de fazenda nas últimas semanas com Nia. Ela e eu ainda não tínhamos conversado muito desde a noite em que ela tinha chegado a cidade. Seu plano era partir amanhã para o campus da faculdade.
— Eu estarei de volta em um minuto.
Eu sussurrei para Lena antes de fazer meu caminho para ficar ao lado dela.
— Belo casamento, hein?
— Claro que foi... Isso é um chupão no seu pescoço?
Ela apontou em direção ao seu pescoço para demonstrar o local.
— Oh... sim, provavelmente.
Nos rimos, esfregando um ponto no meu pescoço onde Lena tinha me mordido.
— Fico feliz por ter conseguido vir ao casamento dela...
— Ela também é minha irmã, Kara.
— Eu sei, mas não é como se você fosse muito presente.
Ficamos em silêncio por alguns momentos, e percebi que não queria que ela fosse embora novamente. Tínhamos acabado de trazê-la de volta.
— Alex ? Você está de férias na faculdade. O que você acha de ficar por aqui ? A casa também é sua.
— Eu não sei, Kara, o papai está de volta.
— Nia e eu decidimos dar mais uma chance a ele, você também deveria.
— Eu não posso simplesmente esquecer tudo como vocês fizeram...
— Pode pelo menos pensar nisso ?
Ela considerou um pouco antes de finalmente sorrir brevemente.
— Tudo bem.
E nós nos abraçamos, matando a saudades que nos consumia.
***
P.O.V LENA LUTHOR
Viramos para ver a minivan escura do Sr. Thomas Lennon entrando na garagem. Kara e eu ficamos lado a lado, e ela o cumprimentou com um aperto de mão.
— Sra. Danvers, Srta. Luthor.
— Devemos fazer o passeio de costume para verificar as coisas?
Eu perguntei.
— Não, na verdade, isso não será necessário. Estou aqui apenas para acertar o testamento de seu pai. Já se passaram doze meses.
Meus olhos se arregalaram.
Realmente já tinha se passado um ano inteiro?
— Você chegou a uma decisão sobre o que gostaria de fazer com a propriedade, Srta. Luthor?
— Eu vou ficar.
Eu disse sem um segundo de hesitação.
— Tem certeza de que é isso que você quer?
Kara perguntou.
— Se você quiser voltar para a cidade, irei com você.
— Não tudo que eu amo está bem aqui. Este é o meu lar.
Enrosquei meu braço com o dela. O Sr. Lennon sorriu e acenou com a cabeça.
— Bem, então, é um grande prazer transferir os títulos para você de uma vez por todas, Srta. Luthor. Tudo que você precisa fazer é assinar.
Uma vez que todos o documentos estavam assinados, Sr. Lennon, se despediu entrando em sua minivan e partiu. Eu olhei sorrindo para Kara.
— Você iria mesmo embora comigo ?
— Eu iria com você para qualquer lugar, Lee.
E ela circulou seus braços em minha cintura me puxando para ela, colando nossos lábios e iniciando um beijo lento mas apaixonado.
***
Kara estava esperando na varanda com uma cesta de piquenique na mão.
— O que é isso ?
— Jantar na varanda.
Ela sorriu. O sol começou a se pôr enquanto olhávamos para a paisagem. Kara puxou uma garrafa de champanhe, o que me surpreendeu porque ela odiava aquilo. Nós apreciamos nossa refeição e conversamos sobre nosso dia enquanto o sol se punha sobre as belas colinas ao longe.
Uma brisa fresca vinha do norte, e Kara se moveu para se sentar atrás de mim para que eu estivesse recostada em seu peito, seus braços em volta de mim. Então ela pegou seu telefone e olhou para ele.
— Você está esperando uma mensagem?
Eu perguntei.
— Não, só checando a hora.
Ela disse suavemente em meu ouvido.
— Bem, se você tem coisas para fazer...
— Não era isso que eu estava vendo.
— Então o que...
Fui interrompida pelo som de um estalo alto, seguido pela explosão colorida de fogos de artifício no céu.
— Porra! É outubro! Quem está soltando fogos de artifício ?
— Eu queria fazer algo especial.
Ela sorriu.
— Você fez isso?
Eu me virei para ela que apenas acenou com a cabeça antes de encontrar meu olhar.
— Lena, eu não posso acreditar o quão sortuda eu sou por ter você. Antes de te conhecer, eu era incompleta, mas ter você ao meu lado me fez sentir que tudo é possível. Não consigo imaginar um futuro para mim sem você.
Puta merda! Ela está ?
— Você chama a minha atenção quando estou fazendo besteira. Você me conforta quando estou sofrendo. Você preenche todos os meus dias com sua luz. Sei que estou longe de ser perfeita, mas juro que vou passar o resto da minha vida me certificando de que você se sinta amada e cuidada.
Oh Rao, ela está...
Ela enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena caixa. Meu coração praticamente parou quando ela a abriu para revelar um lindo anel de diamante.
— Então, Lena Luthor, você...
Eu parei suas palavras com um beijo apaixonado. Me afastando, olhei em seus olhos.
— Isso é um sim ?
Ela me olhou sorrindo com com o olhar repleto de duvida e hesitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona - Supercorp
RomantikO pai ausente de Lena Luthor lhe deixa uma grande herança com a condição de que ela passe um ano na pequena cidade de Midvale, cuidando de um rancho no meio do nada. Uma garota da cidade grande em uma cidade pequena, aventuras e romances inesperado...