Capítulo 25

3.2K 406 159
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

Acordei com meu alarme tocando às 6 da manhã e apertei a soneca. Não importa o tom de alarme que eu usava, precisei de cada gota de controle que eu tinha para não quebrar meu telefone em pedaços quando eu acordei tão cedo. 

Eu tinha chorado até dormir na noite anterior, meu relacionamento com Kara em algum limbo incerto, e eu não tinha ideia de como consertar. Eu provavelmente não teria saído da cama se não tivesse uma tonelada de trabalho para pôr em dia.

 A horta precisava da minha atenção assim que lidasse com as galinhas, e então eu precisava ir ao armazém de ração à tarde. Meu alarme tocou novamente e me sentei na cama. 

É foda.

***

P.O.V KARA DANVERS

Amaldiçoei o sol entrando pela janela do meu quarto. Eu tinha me revirado a noite toda, incapaz de pregar o olho. 

Eu imaginei meu reencontro com Lena como uma escapada sexual de uma semana, cada uma de nós nos explorando e tomando reais todos os desejos em que podíamos pensar. O que acabou acontecendo foi a maior briga que já tivemos, resultando em eu dizer algumas merdas que eu não tinha ideia se poderia retirar. 

Eu não conseguia tirar a imagem de seu rosto choroso se afastando de mim da minha mente.

Uma coisa era certa. Eu Cometi um erro e não seria capaz de pensar em mais nada até que corrigisse. Abotoei a camisa enquanto descia os degraus da varanda. 

Jack estava chegando em seu caminhão coberto de ferrugem. 

— Kara. 

Ele acenou com a cabeça para fora da janela do lado do motorista. 

— Bom dia, Jack. 

— Ouvi dizer que sua garota finalmente voltou.

— Sim... 

— Essas mulheres fodidas, cara. Agindo como se boceta delas fosse a única boceta da cidade. Por quanto tempo ela te deixou na seca? 

Eu não gostava que ele falasse assim sobre qualquer mulher, muito menos sobre Lena. 

— Eu sou mulher Jack, para de falar asneira e só coloca as mãos na massa, sim?

— Eu posso ver por que você aguenta isso... Aquelas peitos são de morrer. 

Que porra você disse sobre minha garota? 

Ele riu quando viu minha expressão. 

— Aww, estou apenas te zoando. Ela é um bom partido. Um pouco esnobe, mas acho que você tem que aguentar isso se quiser foder aquela bunda linda. 

Esse idiota estava realmente começando a me irritar. Além da maneira como ele falava e a maneira como eu o tinha visto agir perto de Lena na semana passada, eu o peguei desmaiado na parte de trás de sua caminhonete no meio do dia, cercado por latas de cerveja. Esta manhã ele cheirava a uísque. 

Ele ainda estava bêbado da noite anterior? 

Você recebe o que paga. eu sempre disse, mas me dei conta de que agora, com todas as dívidas pagas, não precisava me contentar com ele. Eu poderia realmente contratar pessoas descentes. Ele rastejou para fora de sua caminhonete e tropeçou em mim. 

— Desculpe... desculpe, Kara.

Sim, definitivamente bêbado. 

— Jack, você está demitido. 

A Dona - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora