Capítulo 33

3.1K 372 43
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

- Isso é um sim ?

Kara perguntou novamente com seus olhos zuis arregalados que exalavam preocupação pela minha falta de respostas. Eu a puxei colando nossos lábios enquanto fogos de artifícios estouravam no céu.

Corri meus dedos por seus cabelos longos e dourados, subi minha saia me dando liberdade para e sentar em seu colo. Ela soltou um gemido rouco quando nossos sexos se roçaram, eu a senti ficando dura.

Acariciei seu seio ainda por cima da camisa, ela gemeu novamente enviando sinais direto para meus sexo pulsante, minhas mãos fizeram o caminho ate chegar dentro de sua calça, tomei sem membro semiereto em minha mão e o acariciei. Esse foi o incentivo que ela precisava.

Kara me virou de costas para ela, levando sua mão para o meu sexo acariciando o clitóris por ciam do tecido da calcinha, sua outra mão livre agarrou meu seio. Eu gemi alto mas os fogos que ainda brilhavam no céu abafaram todo e qualquer som que eu fizesse.

- Kaah!!

Foi a única coisa que eu consegui dizer. Kara puxou minha camiseta deixando meus seios rijos a sua mercê e eu tentei acariciar seu membro que roçava duro em minha bunda mas Kara me virou para ela e segurou minha mão acima da minha cabeça.

- Hum-Hum!

Com firmeza o suficiente para que eu não pudesse me soltar sem sua permissão. Sua boca foi ate meus seios expostos, sua língua fazendo círculos antes de raspar os dentes no bico.

- Kara...

Eu choraminguei, satisfeita por eu estar totalmente em suas mãos ela liberou as minhas, as suas ela usou para liberar também seu membro. Ela esfregou a glande em meu clitóris escorregadio, eu tentei puxa-la para dentro de mim, mas Kara negou com a cabeça. Ela estava me torturando.

- Isso é um sim ?

Ela me perguntou com um sorriso malicioso.

- Oque eu ganho se for ?

Seu olhar se encontrou com o meu e ela se empurrou para dentro de mim sem dificuldade, eu arqueei minhas costas enquanto ela me preenchia.

- Oh ! Kara, meu Rao!

Eu gritei e me empurrei contra ela em busca de mais contato, ela me deitou de costas no chão, eu apertei minhas pernas ao redor de seu quadril, com uma das mãos ela prendeu meu pulso acima da minha cabeça novamente, e a mão livre apertava a carne da minha coxa enquanto ela estocava lentamente.

A medida que ela ia acelerando seus movimentos eu ia ficando mais desesperada para usar minhas mãos. Finalmente ela permitiu que minhas mãos ficassem livres. Agarrei agarrei seus ombros e a puxei mais para mim.

Ela passou a mão por minha cintura enquanto se sentava e me puxava para seu colo, eu estava tão perto de gozar. Minhas bochechas estavam quentes, minha respiração irregular, eu fechei meus olhos enquanto a euforia dominava meu corpo.

Enquanto eu me derramava em seus braços com as pernas tremendo, Kara soltou um gemido satisfeito e eu a senti gozar, me preenchendo.

Finalmente apoiei as costas no chão da varanda novamente e Kara me olhou, respirando pesadamente em cima de mim.

- Então, isso é um sim ?

Ela disse pela quarta vez com a voz ofegante e meu ouvido.

- Não. Isso é a porra de um grande SIM.

***

P.O.V KARA DANVERS

Em um sábado ensolarado do mês seguinte ao nosso noivado Lena, Alex e eu chegamos e estacionamos em frente a casa nova de Brainy e Nia. Eles havia se mudado da casa do nosso rancho, que agora estava aos cuidados de Alex e o papai, que estava um caos, eles não ficava um só segundo sem brigar.

A Dona - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora