P.O.V LENA LUTHOR
Eu havia chegado ao meu ponto de ruptura. Ver as mensagens de Kara... Só pensar nela confirmava algo que eu já sabia, ela realmente se importava, e eu também.
Kara era diferente. Tudo era diferente, a cidade pitoresca, as pessoas simples e amigáveis, a sensação de liberdade de estar longe do meu cubículo, e valia a pena lutar. Eu havia enviado meu artigo no final do dia.
Agora, na manhã seguinte, eu tinha um novo plano de jogo em mente. Abri caminho pelo corredor mal iluminado do prédio de escritórios sem vida que eu uma vez chamei de casa.
Passo a passo, meus saltos batiam no chão, ecoando por todo o escritório. Alguns dos meus colegas de trabalho não puderam deixar de notar, pendurando os telefones do escritório no pescoço enquanto eu marchava. Mas naquele ponto, eu não poderia ter me importado menos com o que eles pensavam.
Havia apenas uma pessoa de quem eu realmente queria a aprovação, e ela não estava lá. Passei pelas suítes executivas e lá estava: o escritório do meu chefe. Lucy percebeu imediatamente que eu não estava brincando.
— Uhh... ele está em uma reunião.
Eu apenas olhei, passei por sua mesa, e irrompi direto para o escritório. Isso não podia esperar.
— Sr. Lord...
E então eu vi. O pênis do Sr. Lord na palma da sua mão, com suas calças cáqui mal ajustadas em volta dos tornozelos...
No meio. Da batida.
Você pode ensaiar um cenário um milhão de vezes em sua cabeça e jamais imaginará oque eu senti naquele momento.
— Ah! Lena!
Ele gritou.
— Oh meu Rao, Sr. Lord, eu...
Lucy entrou furiosa.
— Sinto muito, senhor, eu disse a ela que você estava... oh meu Rao! Sr. Lord!
— Apenas... apenas feche a porta! Merda!
Ele disse, lutando para puxar as calças de volta. Lucy e eu corremos para fora de seu escritório, batendo a porta atrás de nós. Eu tinha acabado de encontrar a porra do meu chefe se masturbando!
Bem, acho que pedir demissão está fora de questão, considerando que estou prestes a ser demitida! Lucy cobriu a boca com a mão. Ela e eu nos olhamos, e antes que pudéssemos evitar, nós duas começamos a rir. Eu não era fã dela, mas este foi um momento que senti que nos uniria por uma eternidade.
A imagem do Sr. Lord e seu pequeno pau tinha se queimado em nossos olhos. Era simplesmente algo que nunca seríamos capazes de deixar de ver. Um minuto depois, o chefe tocou o telefone do escritório.
— Lucy... por favor, mande Lena para dentro.
Eu o ouvi dizer. Olhamos uma para a outra, tentando nos recompor. Recuei em direção ao escritório dele enquanto Lucy voltava ao seu lugar. Eu cuidadosamente abri a porta do escritório como se estivesse entrando no meu próprio funeral. Fechei a porta atrás de mim e olhei para seu rosto nada divertido e sem expressão.
— Sr. Lord... sinto muito por me intrometer...
Antes que eu pudesse terminar, ele interrompeu.
— Por favor. Se qualquer coisa, eu deveria estar me desculpando. Podemos simplesmente esquecer o que aconteceu ?
— Eu gostaria muito disso, senhor.
— Bem, ótimo. Agora, o que era tão importante que não podia esperar alguns minutos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona - Supercorp
RomanceO pai ausente de Lena Luthor lhe deixa uma grande herança com a condição de que ela passe um ano na pequena cidade de Midvale, cuidando de um rancho no meio do nada. Uma garota da cidade grande em uma cidade pequena, aventuras e romances inesperado...