Capítulo 18

3.3K 484 154
                                    

Como vocês reagiram bem ao Cap.17, comentaram bastante e tals, resolvi soltar mais um mimo hoje 🦋🦋🦋 curtam o momento, q a bomba real, tá vindo 😁😁

***

P.O.V LENA LUTHOR

O único barulho em toda a casa era o som dos talheres batendo e raspando enquanto nós quatro nos sentávamos ao redor da mesa comendo o assado com batatas e cenouras, que Nia passara metade do dia cozinhando. 

Parecia que eu estava menos envergonhada com minhas palavras anteriores do que Nia e Brainy. Eles claramente não estavam acostumados a conversas sobre sexo. 

— Isso é delicioso, Nia, bastante... suculento. 

Brainy quase engasgou com um pedaço de carne com a minha última palavra, e Kara soltou uma risadinha audível. Estava claro que Kara ainda não tinha gostado do garoto e gostava de vê-lo se contorcer. 

Nia soltou uma gargalhada, quebrando a tensão estranha na mesa, e todos pareceram se aliviar um pouco, pelo menos todos nós, exceto Kara. 

Infelizmente, eu ainda estava com muito tesão, houvesse público ou não. Enchi minha taça de vinho com um pouco do Pinot Noir que Brainy trouxe enquanto tentava controlar minha libido. 

— Brainy, onde você conseguiu este vinho ? Não consegui encontrar nenhum em toda a cidade.

Eu perguntei. 

 — Oh sim... hum, minha família tem um vinhedo... em Smallville. A família da minha mãe é a proprietária... 

Ele parou de falar, sem jeito. 

— Smallville, fica um pouco ao norte, certo ? 

Tentei manter a conversa.

— Sim... Sim... 

Menino doce. Não é o melhor conversador, mas doce. 

Por fim, Nia interrompeu. 

— Brainy está estudando negócios. 

— Legal! O que você gostaria de fazer ? 

Eu perguntei. 

— Oh, uh, bem, eu acho que provavelmente irei trabalhar para meu pai depois de me formar nesta primavera. Além de cuidar da contabilidade do vinhedo, ele dirige sua própria firma de contabilidade. Hum, ele começou com seu primo... quando os dois tinham mais ou menos a sua idade. 

Ele acenou com a cabeça na direção de Kara. 

— Quer dizer... meu pai tinha, tipo, trinta e o primo dele... 

— Há um bom dinheiro em contabilidade, Brainy ? 

Kara perguntou sem rodeios. 

— Kara! 

Nia começou. 

— Eu só estou perguntando! Eu não sei nada sobre isso! 

— Uh, sim, muito bom, na verdade. O suficiente para cuidar de Nia e mais um pouco. 

Ele se inclinou e sussurrou algo para Nia. Ela começou a rir, e eles se encararam docemente. Havia inocência suficiente entre os dois para me fazer vomitar. 

— Oh, conte a eles sobre a vinícola...

Disse Nia. 

— É tudo realmente fascinante. Eu não tinha ideia de que havia tantos tipos diferentes de uvas! 

A Dona - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora