001

9.6K 430 81
                                    

Esses primeiros episódios vão ser baseados no primeiro filme

___________________________

Rodrick - Greg, GREG!!

Greg - Ah? o que foi?

Rodrick - O quê que 'cê tá fazendo aí? Levanta! Mamãe e o papai 'tão te chamando a 1 hora, você vai se atrasar 'pro seu 1° dia de aula!

Greg - Oq?! - Greg olha 'pro relógio vendo que eram 8:01 da manhã - Ah droga como aconteceu isso?

Rodrick - Vai vai vai! Mamãe 'tá uma fera, ela mandou te chamar enquanto ela te espera no carro.

Greg levanta desnorteado e corre para pegar sua roupa e sua mochila, desce as escadas rapidamente ainda vestindo as roupas com sua mochila na mão.

Ele joga a mochila na cadeira e corre para pegar o cereal. Ele abre a gaveta, que ele usada de escada para pegar o cereal no armário. Ele pega o cereal e vira na boca deixando cair no chão, ele pega o leite na geladeira e também vira na boca deixando derramar nele e põe uma colher de açúcar na boca.

Começa a colocar sua blusa e levantar sua calça que ainda não estavam vestidas corretamente, ele vai até uma panela e se olha no fundo dela para ajeitar seu cabelo, depois ele pega a pasta de dente e a escova que ele levou até a cozinha no bolso e começa escovar os dentes enquanto amarrava seu cadarço com o pé na cadeira, que logo caiu com a pressão do pé dele.

Frank - Haaaaa - Aparce na porta da cozinha com um brinquedo do Manny na mão - O QUE VOCÊ 'TA FAZENDO? O QUE HOUVE?

Greg - Eu 'tô me arrumando 'pra ir...- Ele olha para a janela vendo que está de noite - Pra escola.

Frank - Você ficou maluco menino?! As aulas só vão começar semana que vem, e pra sua informação, não tem aula às 4 horas da manhã! - Mostra o pulso fingindo ter um relógio nele - Você acordou o Manny, e se ele não voltar a dormir você - Olha para Susan na porta da cozinha com Manny - Bom dia!

Susan - Não tem jeito dele voltar a dormir - diz com Manny no colo - Ai, só queria dormir até às 6.

Frank - Vai dormir, eu pego ele!

Susan - Greg pq você está fazendo esse barulho todo?

Greg - foi Rodrick! Ele me acordou e adiantou o meu relógio!

No quarto de Rodrick

Greg - Mas eu juro que ele foi--

Susan - Pra cama, agora! - Diz saindo do quarto de Rodrick.

Frank - Mais que cheiro é esse?! Eu nem consigo indentificar - diz saindo também.

Greg olha para Rodrick, que sorri ainda com os olhos fechados.

*Autora: Eu vou pular a parte dele explicando sobre o diário*

Uma semana depois
Segunda-feira - 07:00 PM 🕰️

*Despertador tocando* ⏰

Greg acorda e desliga o despertador, olha que são 7 da manhã, olha a janela 'pra ver se é realmente de manhã, ele sai do quarto e Rodrick pula na sua frente.

Rodrick - Éeehh! Três dias sem banho, olha só! Olha só! - Diz esfregando sua axila no rosto do Greg.

Greg - Me solta Rodrick! - Diz empurrado seu braço.

Rodrick - Ah perai, a gente 'tá se divertindo não tá?! Então olha só, a mamãe pediu 'pra eu te dar uns conselhos sobre o ensino fundamental dois. Cara é muito tranquilo! Não fala com ninguém, não olha 'pra ninguém, não vai 'pra lugar nenhum, não senta, não levanta a mão, não vai ao banheiro, não seja notado, não escolhe o armário errado, e não... Ah eu tô enganando a quem? Você vai 'ta morto, vai ser expulso da escola até o fim do ano, e olha, não deixa ninguém te ver com o Rowley - Fala enquanto limpa o ouvido com um cotonete.

Greg Heffley's brother - Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora