Greg me puxou pelo braço até seu quarto, quando abriu a porta vi Manny brincando no chão com alguns blocos de brinquedo.Entramos no quarto e Manny nos viu e veio engatinhando até nós.
Manny - S/aaa (Seu apelido)
S/n - Iai pirralho! Como está você? - Falei pegando ele no colo.
Rodrick - S/n? Pq vc não me avisou que tava aqui? E pq tá no quarto do Greg? - Disse na porta do quarto.
S/n - Não te avisei pq eu não quis e hoje eu vou ficar com os meninos, você não precisa de babá e acho que você já está ocupado - Falei direcionando meus olhos para a garota ruiva atrás do mesmo.
Ele olha pra trás e volta seu olhar pra mim com um olhar confuso, revirei os olhos e virei para Greg.
S/n - Estão com fome? - Perguntei intercalando o olhar de Greg para Manny.
Greg - Sim! Nem tomamos café hoje - Disse e Manny concordou.
Olhei reprovando Rodrick e olhei novamente para os meninos.
S/n - Vamos pra cozinha - Falei chamando o Greg.
Não olhei para nenhum dos dois seres perto da escada, apenas desci com os meninos até a cozinha.
Chegando na cozinha coloquei Manny na cadeirinha de cozinha e fui até os armários.
S/n - O que querem comer?
Greg - A mamãe faz macarrão com almôndegas as vezes, você sabe fazer?
S/n - Não sei, garanto no macarrão, já nas almôndegas...Bom, quem não sabe aprende! - Tirei a camiseta de botões que estava vestida encima da cadeira e lavei as mãos.
S/n - Greg você pode me emprestar seu tablet?
Greg - Claro, vou pegar - Disse subindo as escadas.
Greg point of view
Estava na porta do meu quarto quando Rodrick me chama.
Rodrick - Ai Greg! O que vc falou pra ela peste?
Greg - Nada! Eu juro! Eu não disse nada!
Rodrick - A é? Pois pode saber que eu nunca vou acreditar em você! Olha aqui, se eu souber que você disse alguma coisa pra ela, eu vou fazer vc chorar mais que no dia que você nasceu! - Disse isso e voltou pro quarto batendo a porta.
O que eu disse era mentira mas até agora eu consegui o que eu queria, a S/n está comigo dês da hora que chegou e não com Rodrick.
Vi a porta do quarto dos meus pais aberta e fui até lá, logo vi a cabelo de menstruação na cama assistindo televisão.
Greg - O que você tá fazendo aqui? Meus pais não vão gostar de saber disso!
Ruiva - Eu tô assistindo se você não percebeu! Eu tenho certeza que eles não vão saber, não é Greg! - Disse me ameaçando com o olhar
Sai dali e fui até a porta do quarto do Rodrick.
Greg - Rodrick! Você pode mandar essa garota ir embora?
Rodrick - Sai daqui sua peste!
Greg - Manda ela ir embora!
Sai de lá e fui até meu quarto, peguei o tablet e voltei a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greg Heffley's brother - Rodrick Heffley
Ficção AdolescenteS/n e Rodrick conhecem o lado brega da vida, e se tornam oq eles menos esperavam: idiotas apaixonados Aberta a críticas construtivas e ideias para a fanfic 🙆🏻♀️