Domingo - 08:20
Acordei com o sol batendo na minha cara, oh meu Deus pq eu não fechei a porcaria da cortina?
Levantei e fui pro banheiro, fiz oq tinha que fazer e fui tomar banho
Pq eu falo como se eu tivesse falando com alguém?? Aí vou me internar num hospício.
Bom, sai do banheiro arrumei minha cama, troquei de roupa, dei um jeito no meu cabelo e desci até a sala encontrando apenas minha mãe no sofá.
S/n - Bom dia mãe - Falei indo até ela dando um beijo na sua bochecha.
S/m - Bom dia S/a! Como dormiu? - Perguntou sorrindo.
S/n - Dormi bem! Seria melhor se não tivesse que acordar essas horas né?! Cadê a tia Mary e o filhinho dela?
S/m - Mary saiu pra ir no mercado e Scott tá no quarto, o que ouve vocês brigaram?
S/n - O Scott não é mais o mesmo mãe, e o novo jeitinho dele é ridículo! Não vou manchar a imagem de pra senhora, esquece!
S/m - Nossa, com a gente ele tá normal, que estranho ele ter mudado com você.
S/n - Eu diria que a mudança dele foi testosterona mesmo! Bom, mãe eu esqueci de te falar, eu posso passar uns dias cuidando dos irmãos do Rodrick?
S/m - Pode, mas por quê? Os pais dele não estão em casa?
S/n - Não. Eu vou ver se o Rodrick ainda vai precisar de mim pra isso.
S/m - Tá ok, mas iai, vai fazer o que hoje, pensei em levar a sua tia e o Scott para o cinema.
S/n - Eu ia pra casa do Rodrick, e não suporto os filmes que vocês escolhem então eu vou pra lá mesmo, vamos outro dia mas só eu e a senhora!
S/m - ta bom querida mas você vai que horas?
S/n - Acho que antes do almoço, Rodrick não sabe cozinhar, capaz de matar os meninos de fome!
S/m - Tudo bem! Você gosta dele né?! Deu pra ver pela sua cara ontem!
S/n - não sei se já é hora de dizer que gosto assim mas ele é legal, tô começando a gostar dele sim, pq? Tá tão na cara assim?
S/m - Não é que tá na cara, mas você olha diferente pra ele, com uma cara de apaixonada.
S/n - Aí mãe que brega, eu acho que tá muito cedo pra dizer que estou apaixonada, entre estar gostando dele e estar apaixonada, eu diria que eu tô gostando dele mesmo!
S/m - Vai logo se arrumar que você não vai pra casa dele parecendo uma mendiga!
S/n - nossa! Valeu pelo elogio, é bom começar o dia assim! - falei dando um sorriso irônico
S/m - Vai logo garota!
S/n - Tá tá, tô indo! - falei subindo as escadas
Estava no corredor até meu quarto quando Scott para na minha frente.
Scott - oi S/n, que bom te ver, acho que você tinha se esquecido que morávamos na mesma casa, não na casa do seu namorado - Disse ficando a minha frente.
S/n - Ah caralho, vai procurar alguma coisa pra fazer cara, muleque perturbado da porra! - Falei tentando passar por ele.
Scott - Vai com calma gata! - Disse segurando meu pulso.
S/n - Me solta agora se você ainda quiser ter um braço! - Falei encarando-o.
Scott - Tá bom, se você quer se fazer de difícil, eu aceito seu joguinho - Disse soltando meu pulso.
Sai de lá até meu quarto esfregando meu pulso que estava vermelho por causa do aperto.
S/n - Filho de puta!
Entrei no meu quarto e procurei uma roupa pra vestir.
Fui pro banheiro e entrei no box, liguei a água no frio e resolvi lavar o cabelo.
Tomei um banho demorado e relaxante, sai do box e voltei pro quarto pra vestir a roupa.

Arrumei meu cabelo e passei um rímel
Peguei meu celular vendo que eram 09:55, peguei meu fone e desci até a sala, e não tinha ninguém, fui até a cozinha e a minha mãe estava la com a tia Mary, dei tchau pra elas e avisei que não sabia que horas que iria voltar.
Sai de casa pondo os fones e dando play na minha música *sua preferência*
[...]
Andei! Andei muito! A casa dele é tecnicamente "perto" da minha mas o tempo até lá é suficiente pra me deixar cansada.
Bati na porta e esperei alguém atender, ninguém atendeu, bati de novo e escutei uma voz feminina pedindo pra esperar, logo a porta foi aberta por uma garota ruiva com sardas pelo rosto.
S/n - Oi, Rodrick está? - Perguntei dando um sorrisinho.
Ruiva - Tá sim, por quê? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
S/n - Por que eu quero falar com ele? - Perguntei óbvia.
Ruiva - Ele esta ocupado agora!
Greg - S/n!! - Gritou vindo me abraçar - Vem, hoje você vai ficar comigo, não com o bobão do Rodrick! - Disse me puxando pra dentro.
S/n - Tudo bem, acho que eles tá bem ocupado agora - Falei passando pra dentro de casa.
Ruiva - Você conhece ela Greg?
Greg - Não te interessa água de salsicha! - Disse me puxando pela escada sem olhar para a garota.
S/n - Vixi! Tivesse batido doía menos - Falei enquanto subimos as escadas.
Greg - Essa garota é uma chata! Aquela cabelo de menstruação! Ela chegou ontem a noite, a vizinha queria descansar e mandou a neta chata dela pra cá, o Rodrick amou já que ele não vai precisar fazer nada pra gente.
S/n - E onde ele tá agora? - Perguntei quando chegamos no final da escada.
Greg - Tá no quarto dele, fazendo alguma porcaria, como sempre - Disse enquanto andávamos pelo corredor até seu quarto - Ela tava lá com ele mas saiu pra te atender.
S/n - O quê? Ele e ela estavam juntos no mesmo quarto? - Perguntei parando de andar.
Greg - Sim! Não sei o que estavam fazendo lá!
Nossa, não sei nem oq tô sentindo agora, mas nós não tínhamos nada mesmo, não tinha pq ele ser fiel a mim, né?
S/n - Bom, o que vamos fazer? Cadê o Manny?
Greg - Ah ele tá aqui, vem! - Disse me puxando até seu quarto.
_________________________________
Sim, coloquei mais uma pra infernizar nossa vida pq eu gosto de ver desordem
Escrevam vários xingamentos pro Rodrick, mas de lápis
Deixem as ideias de vocês para capítulos, quero fazer algo que vcs gostem :)
Beijinhos<3
-votem 😿
1063 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greg Heffley's brother - Rodrick Heffley
Novela JuvenilS/n e Rodrick conhecem o lado brega da vida, e se tornam oq eles menos esperavam: idiotas apaixonados Aberta a críticas construtivas e ideias para a fanfic 🙆🏻♀️