Sentamos na mesa de jantar, Rodrick estava do meu lado, na minha frente Scott ao seu lado tia Mary e na ponta minha mãe.Era incrível como Rodrick consegue parecer um anjo perto da minha mãe, o que ele obviamente não é!
S/m - Podem se servir! - Disse pegando o prato dela.
S/n - Eu coloco o seu, eu sei que você ta com vergonha! - Disse sussurrando no seu ouvido.
Rodrick - Eu com vergonha? Óbvio que não - Disse no meu ouvindo dando um sorriso nervoso.
S/n - Ah tá bom! Acredito muito!
Levantei da cadeira e coloquei comida pra Rodrick e depois coloquei a minha.
S/m - Bom Rodrick, quem são seus pais mesmo? - Disse arqueando a sobrancelha.
Se Rodrick já estava nervoso antes imagina agora!
Rodrick - Ah, são a Susan e o Frank, moramos a uma quadra daqui - Disse olhando pra minha mãe enquanto esfregava a mão na calça por baixo da mesa.
S/m - Nossa que bom, conheço eles, quando chegamos nesse bairro eles foram os primeiros a nos receber, vocês eram crianças quando se viram pela primeira vez - Disse dando um sorriso enquanto mastigava sua comida.
S/n - Nossa! Não sabia disso - Falei enquanto olhava minha mãe.
Rodrick - Eu também não - Disse enquanto me olhava.
S/m - Não era relevante eu dizer, mas agora é, já que vocês namoram - Disse olhando pra nós dois sorrindo.
S/n - meu Deus mãe!
[...]
Terminamos de comer, e passamos o resto da tarde na sala, conversando e assistindo filmes na sala, Rodrick disse que já ia embora, eu realmente não queria que ele fosse, hoje o dia foi tão maravilhoso com ele aqui , sei que vão haver outros dias assim mas esse dia foi tudo.
S/n - Mãe vou levar o Rodrick até a esquina! - Gritei a minha mãe na porta de casa.
S/m - Tá bom, só lembrem que vocês estão na rua pelo amor de Deus! - Disse arregalando seus olhos enquanto falava.
S/n - meu Deus dona s/m! Já volto - Falei puxando Rodrick pra fora e fechando a porta de casa.
Rodrick - Hoje foi muito bom, não pensei que sua mãe iria ser tão legal assim! - Disse enquanto me abraçava de lado.
S/n - Também gostei muito de hoje, não queria que acabasse tão cedo assim, próxima vez você vai dormir aqui - Falei olhando pra rua a minha frente.
Rodrick - Já tô aceitando o quanto antes.
S/n - mas é claro! - Falei e o abracei mais forte logo ele me abraçou mais forte também.
Fomos até a esquina que estava sendo iluminada pelo poste abraçados em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, era um silêncio bom e muito confortável.
S/n - Bom eu tenho que voltar, falei pra minha mãe que só te levaria até a esquina - Falei sem me soltar do abraço.
Rodrick - Tá bom gatinha - Disse se soltando do abraço segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greg Heffley's brother - Rodrick Heffley
Roman pour AdolescentsS/n e Rodrick conhecem o lado brega da vida, e se tornam oq eles menos esperavam: idiotas apaixonados Aberta a críticas construtivas e ideias para a fanfic 🙆🏻♀️