Olá pitchuques 😽
____________________________S/n Point Of View
Subimos para o quarto do Rodrick, é até bonito, gostei!
O Greg foi direto 'pra baixo da cama procurar algo.
Rowley - Se ele te pegar aqui, vai te matar! Literalmente te matar! - Diz com tom de voz de medo, ele é muito cagão!
Greg - Não esquenta, enquanto ouvirmos a música tá tudo bem!
Logo ele joga uma revista de mulheres posando de biquíni em motos.
Rowley - Nossa eu não sabia que o Rodrick gostava de motos.
Ewww! Que noj! Imagina quantas coisas ele já deve ter feito com essa revista cara!
Greg logo achou o que ele procurava, era o Anuário do Rodrick, cara ele vai matar ele!
Greg - Achei! - Diz pegando o Anuário.
Rowley - Achou o que? - Pergunta sentado do lado dele no chão enquanto eu tô jogada na cama.
Sim, eu sei que a cama não é minha mas eu andei 'pra porra e cansei né?!
Greg - O Anuário do Rodrick do 6° ano - Fala tirando o pó do mesmo - Aqui tem as respostas, gente, isso é como uma bíblia.
S/n - Pra mim é só um livro com a pior fase de todos no 6° ano, apenas.
Greg - É onde uma pessoa como eu tem que estar! Mas não que vá ser minha pior fase - Fala folheando o Anuário.
S/n - Com certeza vai ser a sua pior fase queridão, e nem começou o ano direito e você já 'tá pensando no final dele!? - Disse com os olhos fechados.
Greg - Mas é claro, todos temos que saber o que queremos!
S/n - Poético.
Greg - Ah, os preferidos da turma! - Disse desdobrando as folhas do livro - Eles estão nas melhores turmas, essas pessoas são especiais, elas são famosas, também não tem que se preocupar em conseguir um lugar no refeitório.
S/n - Eu chamo eles de filhinhos de papai!
Greg - Olha só, eu sirvo para um monte de coisas, mais talentoso, melhor aparência--
Interrompi ele com uma tosse falsa.
Greg - O que foi 'ein? é a verdade!
S/n - Aham, tá bom!
Greg - Continuando....O palhaço da turma, deveria me dar esse aqui.
Rowley - Não tem que ser engraçado pra isso?
Rowley pergunta e eu do risada de seu comentário rude, mas como se trata de Rowley não é rude.
Rowley - Eii poderíamos tentar para amigos mais lindos.
Nessa hora Rodrick chegou gritando no quarto.
Rodrick - O quê que eu disse que ia acontecer se você entrasse no meu quarto de novo?
Greg e Rowley se assustam levantam enquanto eu me começo a rir ao ver a situação que eles estão.
Rowley - O que?! Mas a sua banda ainda tá tocando!! - Fala com medo de Rodrick.
Rodrick - É o solo de baixo seu surdinho, será que você não entende nada de música? Aí eu venho aqui em cima para pegar uma baqueta nova - diz mostrando uma baqueta na sua mão - agora Greg que a mamãe e o papai saíram, eu vou te matar, literalmente eu vou te matar - Diz com raiva mas falando com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greg Heffley's brother - Rodrick Heffley
أدب المراهقينS/n e Rodrick conhecem o lado brega da vida, e se tornam oq eles menos esperavam: idiotas apaixonados Aberta a críticas construtivas e ideias para a fanfic 🙆🏻♀️