Rodrick Point Of View
Sexta-feira - 06:05 PM
Acordo primeiro que a S/n, me levanto e vou no meu closet trocar de roupa. Logo após desço e vou ao banheiro escovar meus dentes e arrumar meu cabelo.
Voltei para o quarto e fui acordar a S/n, não acordaria se ela não tivesse dito que iria pra escola hoje, por mim ela ficaria aqui até meus pais voltarem
Rodrick - ei S/a acorda, já são 6 horas - falo e dou um beijo em sua bochecha.
Ela abre os olhos aos poucos, ela me olha e sorri.
S/n - bom dia Rodrick.
Rodrick - bom dia gatinha!
S/n - que horas são mesmo?
Rodrick - agora são 6:13, vai levantar agora?
S/n - sim sim! Tem alguns escola sobrando no banheiro?
Rodrick - tem uma na gaveta do armário.
S/n - tá bom, obrigada!
Rodrick - de nada gatinha!
S/n Point Of View
Escovo meu dentes, lavo meu rosto, faço minha necessidade e saio do banheiro. Procuro minha roupa no closet e me visto.
Saio do closet, pego meu celular e desço vendo Rodrick no sofá.
Rodrick - ja está indo?
S/n - posso chegar na escola até às 7:30, então ainda posso ficar mais um pouco, se você quiser.
Ele não diz nada apenas me beija, os beijos dele são incríveis, são um melhor que o outro! Eu passaria minha vida inteira beijando apenas ele!
Greg - Ewwww! Que nojo! Parem de fazer isso aqui, vão pra um quarto! - Diz da escada.
Rodrick - caralho Greg! Estragou o clima!
Greg - Estrago mesmo! Sério S/n?! Me trocando pelo Rodrick? Esperava mais de você! - Fala com a mão no peito e com cara de ofendido.
S/n - Ahh seu pirralho vem cá! - Digo indo até ele e fazendo cosquinhas no mesmo.
Greg - SAI S/A, SOCORRO, PARAAA, AAAAA - Diz rindo desesperadamente.
Paro e abraço Greg.
S/n - Não tô te trocando não seu pirralho!
Rodrick coça a garganta me fazendo o olhar
S/n - O que foi Rodrick? Esta com ciúmes do Greg? - Falo indo até ele.
Rodrick - Eu? Claro que não! Só estava me sentindo excluído mesmo! - Fala agarrando minha cintura.
Greg - Já vou até anotar no meu caderno pra não trazer nenhuma amiga minha mais velha pra cá! - Diz pegando o leite na geladeira.
S/n - Eu acho uma ótima ideia! E escreve de caneta permanente!
Greg - não vai pra escola hoje S/a?
S/n - vou sim, daqui a pouco eu tô indo pra casa!
Rodrick - por mim você nem ia! -Fala me abraçando por traz.
Greg - Cadê o café da manhã? As torrada? Os pãezinhos? - Pergunta frustrado ao olhar a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greg Heffley's brother - Rodrick Heffley
Novela JuvenilS/n e Rodrick conhecem o lado brega da vida, e se tornam oq eles menos esperavam: idiotas apaixonados Aberta a críticas construtivas e ideias para a fanfic 🙆🏻♀️