014

928 88 11
                                    


Terminamos de fazer o jantar, foi meio difícil mas conseguimos, arrumamos a mesa de jantar e chamamos os meninos pra comer.

s/n - olha não sei se tá tão bom assim mas dá pra comer, não sou a melhor na cozinha - falei sentando no meu lugar

Rodricks - se ela não é boa na cozinha eu sou menos ainda então me garanto menos ainda.

Todos colocaram seus pratos e começaram a comer.

Greg - nossa, tá muito bom s/a, achei que ia estar horrível mas tá bom - disse após dar uma garfada no macarrão com almôndegas.

s/n - obrigada Greg, que bom que gostou, vou relevar a parte que vc achava que ia estar horrível, pro seu bem - falei com um sorriso amigável

Todo mundo terminou de comer e Rodrick e eu fomos arrumar a cozinha. Acabamos tudo e eu fui me despedir dos meninos pois já tava na hora de ir embora.

s/n - tchau meninos, já tô indo - disse indo dar um abraço neles.

Greg - ah não, pq você não dorme aqui s/a?

s/n - outro dia eu venho, não trouxe nada pra dormir aqui e não avisei a minha mãe.

Greg - tudo bem então - disse saindo do abraço.

Dou um beijo em Manny e volto até a porta.

s/n - boa noite, até amanhã Greg.

Greg - boa noite s/a.

Rodrick - vamos! - disse me puxando até às escadas.

Estávamos andando até a rua da minha casa em um silêncio confortável até que Rodrick decide cortar esse silêncio:

Rodrick - amanhã a tarde vai ter um ensaio da banda lá em casa, você quer ir assistir? - perguntou logo depois desviado o olhar do caminho para mim.

s/n - ah claro que sim, eu adoraria! Que horas exatamente? - pergunto também olhando para ele.

Rodrick - vai ser as três horas, mas se vc quiser pode chegar mais cedo - disse dando um sorriso de lado.

s/n - ah sim, entendi, vou chegar um pouco mais cedo sim. Bom, já estou entregue, obrigada por me trazer até aqui - falei ao ver que já estávamos na frente da minha casa.

Rodrick - não foi nada, sempre que der eu vou te trazer em casa, menos nos dias que você não vai dormir em casa - disse dando um sorriso, digamos que malicioso.

s/n - se eu não for dormir em casa eu vou dormir aonde? - me fiz de sonsa como sempre.

Rodrick - na minha casa, comigo, no meu quarto, não vai me dizer que vai recusar?

s/n - é uma proposta irrecusável, mas dependo da situação, talvez eu recuse! - falei dando um sorriso levemente malicioso.

Rodrick - então você não vai recusar, bom, tenho que ir, se a mamãe souber que eu deixei eles sozinhos em casa eu tô morto!

s/n - tudo bem, boa noite pra você - falei e dei um beijo em sua bochecha.

Rodrick - ei, você beijou o lugar errado.

s/n - onde é o lugar certo então? - perguntei chegando mais perto do seu rosto.

Rodrick - aqui - ele agarra a minha cintura e me puxa contra seu corpo, cortando qualquer tipo de distância entre nós.

Ele olhou nos meus olhos intensamente antes de começar a me beijar mais intensamente ainda, coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, enroscando seus cabelos em meus dedos, e a outra em seu rosto, ele também coloca uma de suas mãos em meu rosto.

Greg Heffley's brother - Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora