007

3.9K 356 130
                                    

S/n - Aí que triste, não é mesmo! Agora eu vou ter que dormir na sala - digo indo até a porta.

Rodrick - Você não vai a lugar nenhum! - Fala me carregando por trás e me lavando até a cama.

Ele me joga na cama e fica por cima de mim, ele olhou pra minha boca é perguntou

Rodrick - Você ainda 'tá com sono?

S/n: Olha, eu posso até estar, mas dessa vez eu não vou recusar não!

Puxo ele pela nuca, entrelaçando meus dedos por seu cabelo macio.

Era um beijo calmo, nossas línguas se encaixavam perfeitamente, agora eu tinha certeza que a sua boca tinha gosto de menta.

Sua mão que estava apoiada na cama agora estava na minha bochecha, logo a falta de ar se fez presente, fazendo nós separarmos nossos lábios um do outro.

S/n - caralho! O que foi isso? - Digo sorrindo.

Rodrick - Eu diria que foi o melhor beijo da minha vida!

S/n - ah para vai, você já beijou tantas meninas que devem ter beijado muito melhor do que eu! - Digo o olhando.

Rodrick - nada disso, se eu tô falando que é, é pq é! E eu não beijei várias garotas, mas as que eu elas não beijaram melhor do que você! - Diz olhando pra mim, que logo fico corada.

Ele olha nos meus olhos e me da vários selinhos.

Estávamos assim até a ouvimos a porta abrir. Era Henley!

Henley - não acredito que eu estou vendo isso! Que nojo Rodrick! Não acredito que vc me negou por essazinha - diz indo até o meio da cama.

Rodrick - porra! Antes eu tivesse trancado essa porra dessa porta! - diz se levantando juntamente comigo - E olha como você fala dela, ela não é "essazinha" não, não se esqueça que você está na minha casa!

S/n - Henley, eu já tô ficando puta contigo, não vou te matar aqui pq não quero sujar a casa da tia Susan com sangue de vadia, você só veio pra cuidar dos meninos e nem pra isso você tá servindo, deixa que do Rodrick cuido eu.

Rodrick - E cuida muito bem! Agora se você poder sair do quarto pra nós termos paz, eu agradeceria - Disse chegando perto dela - e vê se para de fazer barulho que você não 'tá na sua casa.

Henley - Antes de eu sair, só preciso disso - ela diz e pula pra beijar Rodrick, ela consegue um selinho mas logo depois é empurrada por Rodrick.

Rodrick - Agora você vai embora da casa.

Henley - Não, não posso ir embora, tenho que cuidar das pestes digo dos meninos!

Rodrick - Não precisa! Eu conheço uma muito melhor do que você pra cuidar deles! Agora vaza!

Ele desce com ela e daqui eu ouço ela implorando pra não ir embora.

Me deito na cama virada para o lado ao contrário da porta, até que ouço a porta ser aberta e logo depois fechada.

Rodrick - Até que fim ela foi embora!

S/n:E ainda foi feliz, ganhou o que tanto queria!

Rodrick - Tudo isso é ciúme? - ele pergunta deitando na cama.

S/n - E se eu tiver, quê que 'cê tem a ver com isso?

Rodrick - é há quatro dias atrás você tava me xingando pq eu sem querer lancei uma lata de lixo na sua perna - disse rindo.

S/n - fazer o que né?!

Rodrick - eu entendo! Eu sou tão gostoso que você não conseguiu me odiar!

S/n - ata! Concordo calada.

Rodrick - sabe quem eu tava pensando em chamar pra cuidar dos meninos? - concordo com a cabeça - então, tá afim de vir?

S/n - Eu?

Rodrick - Sim, pq? Não quer?

S/n - claro que eu quero! Ver os pestinhas mirins todos os dias.

Rodrick - ah, so por ele? - concordo novamente com a cabeça - quer saber não vou chamar mais você não! Vou chamar um amiga gata que eu tenho, ela vai amar ficar aqui! - Diz indo pegar o celular.

S/n - aproveite e chame sua "amiga gata" pra vir dormir com você! Vou dormir na sala.

Rodrick - Não, não, não, é brincadeira gata, eu quero que você fique, só você!

S/n - ata, fica falando de outra pra mim depois vêm com essa, agora não quero mais vir, chama ela, ela com certeza vai querer vir.

Rodrick - Ela pode até querer, mas eu não quero! Quem eu quero ja 'tá aqui!

S/n - espero que seja realmente assim!

Rodrick - Tá bom! Me desculpa?

S/n - desculpado! Quero saber como que eu vou pra escola amanhã.

Rodrick - não vai ué!

S/n - meu filho, se tu não estuda, eu estudo! Minha mãe não deixa eu faltar não!

Rodrick - quem disse que eh não estudo? Eu só não gosto de estudar!

S/n - então tá bom, amanhã eu saio cedo pra ir pra escola, tá bom?!

Rodrick - tá bom, agora vamos dormir! - ele levanta pra apagar a luz.

Ele volta pra cama e deita do meu lado, me dá um selinho e deita de novo, deito e ouço ele me dar boa noite, eu respondo um boa noite e deito, fiquei pensando um pouco no que aconteceu hoje durante o dia e dormi que nem percebi.

__________________________________

¹ capítulo revisado comentem se houver algum erro.

Beijinho 😽
Votem 😿

-♥️

868 palavras

Greg Heffley's brother - Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora