010

3.4K 259 115
                                    

Sim eu ainda tenho a cara de pau de aparecer aqui 😋
___________________________________

S/n - Caralho, percebeu que a gente se conhece não tem nem um mês e já estamos ficando?

Rodrick - Sim, mas eu gosto do jeito rápido que isso aconteceu, eu realmente nunca vivi isso que a gente tá vivendo em uma semana - Falou levantando seu rosto olhando nos meus olhos - E você não sabe o quanto eu tô amando isso.

S/n - Pode ter certeza que eu sei - Apoio meu cotovelo na cama e me inclino pra perto do seu rosto, me aproximei dos seus lábios iniciando um selinho que logo virou um beijo.

Pqp toda vez que eu beijo esse garoto eu sinto as famosas borboletas no estômago, meu coração começa a acelerar. Eu não sei como reagir a isso, ou se isso é algo bom mas eu gosto e quero continuar sentindo se significa estar perto dele.

Ele subiu em cima de mim cortando todo o espaço que tinha entre nós, suas mãos pregaram na minha cintura dando leves apertões, a falta de ar se fez presente fazendo ele descer seus beijos ao meu pescoço.

Ele parou os beijos eu voltou ao meu rosto me encarando, logo ele da um sorriso de canto e me dá um selinho.

Rodrick - O que a gente fala depois de ter beijado alguém com tanta intensidade? - Perguntou deitando do meu lado me dando um abraço de lado.

S/n - Eu não sei, acho que se você me beijar de novo eu vou saber - Disse me aproximando novamente do seu rosto.

Rodrick - Eita gostou tanto assim que tá querendo mais?

S/n - Se não quer tá de boa não é tão difícil arranjar em outro lugar - Disse me encostando novamente no meu travesseiro

Rodrick - Ah é sua desgraçada, vc pode até achar mas igual ao meu não vai ser - Disse dando um sorrisinho de canto enquanto se aproximava de mim novamente.

Ele me beijou de novo, e novamente todos aqueles sentimentos e arrepios vieram a tona, suas mãos desceram até o meu quadril me puxando pra mais perto dele, o que já era impossível, já que ele estava deitado em cima de mim.

Nossas línguas estavam brigando por espaço, ele sorriu durante o beijo, que me fez sorrir também, suas mãos subiam pela minha cintura dessa vez por baixo da blusa que fez eu me arrepiar, os leves apertões que ele estava quase me fazendo gemer.

Se antes eu estava exitada agora eu tô mais ainda!

Ele desceu o beijo pro meu pescoço mas dessa vez eu não contive um leve gemido, minhas mãos estavam em seus cabelos, dava leves puxões a cada beijo que ele me dava, ele tinha voltado aos meus lábios quando ouvimos alguém bater na porta.

Meu coração parou por alguns segundos mas lembrei que tinha trancado a porta. Olhei pra Rodrick e o mesmo estava me olhando sorrindo enquanto respirava ofegante, sorri para o mesmo enquanto ajeitava minha roupa e meu cabelo pra abrir a porta.

S/n - Já tô indo - Disse levantando ainda ajeitando minha roupa e destranquei a porta dando de cara com o Scott - Ata, é você, o que foi?

Scott - A sua mãe e a minha já estão em casa, ela pediu pra eu vir te chamar, eu falei pra ela que você tava ocupada com esse aí, aí ela mandou você ir lá em baixo agora! - Disse olhando pro Rodrick com deboche.

Rodrick - "Esse aí" não! Eu tenho nome!

Ele ignorou Rodrick e me lançou um olhar dando um sorriso de canto logo descendo as escadas

Rodrick - Puta que pariu eu vou matar esse idiota!

S/n - Pode matar nem eu tô suportando mais!

Greg Heffley's brother - Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora