Capítulo 02

631 48 2
                                    

Anos depois

Desde que Amaia completou 10 anos
Foi obrigada por seus pais adotivos a fazer as atividades domesticas, enquanto sua " mãe " fica em casa sem fazer nada e seu " pai " trabalhava  vendendo carvão, mais foi demitido por chegar bêbado no local onde trabalha.
Então é ela que tem que fazer tudo ou se não ela apanha, sim, eles batem nela e quando não batem, seu " pai " abusa dela.

                      _ Amaia _

Hoje vou ter que ir até a floresta procurar algumas lenhas para fazer o fogo. Não é tão ruim assim, é bom que eu aproveito e dou uma passada na casa de uma amiga, a única que tenho aqui, seu nome é Feyre, ela é a melhor pessoa que já conheci aqui nessa aldeia, ela tem outras duas irmãs: Nestha e Elain, não gosto muito delas, pois, elas maltratam muito a Feyre.

Cheguei na floresta e já escutei uns barulho e quando olhei era a Feyra, ela matou um lobo enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na floresta e já escutei uns barulho e quando olhei era a Feyra, ela matou um lobo enorme.

— Feyre!! - falei acenando com a mão.

— Olá Amaia, como você está? - pergunta ela amarrando as patas do lobo.

— Eu estou bem - respondo a ela — nossa Fey você é muito boa no arco e flexa, quer ajuda com isso aí?.

— Obrigada e não precisa de ajuda não, não quero lhe atrapalhar se  não seus pais vão discutir com você - respondeu ela —você quer um pouco ? - me perguntou olhando para o lobo morto.

— Não precisa Feyre, mais muito obrigado, vou só caça umas lenhas w voltar - agradeço a ela.

—Entando, então eu já vou indo, até mais - se despede ela acenando.

....

Depois um tempo procurando lenhas volto para casa e coloco elas na mesa.

— Olha só quem chegou, até que fim né - falou minha mãe, com deboche.

— já vou cortar as lenhas e fazer o fogo mãe - falo com a voz meio tremula.

— Não me chame de mãe!! Já falei pra me chamar de Lora!! - grita ela.

— Entendi M-Lora - falo me atrapalhando com as palavras.

— Que seja, eu sou sair e quando eu voltar eu quero esse fogo feito e a comida também - diz ela com a voz de autoridade — e o Jackson saiu mais volta daqui a pouco -  fala ela andando até a porta.

Melhor eu cuidar em fazer o fogo logo antes que o Jackson chegue, assim eu posso ir direto pro quarto e não precisarei encontrar com ele aqui.

....

Depois de um tempo cortando as lenhas e terminar de fazer o fogo eu fiz a comida, agora eu vou para o meu quarto. Mais quando estava indo em direção ao quarto senti uma mão me puxar para o corredor, quando olho quem é me deparo com Jackson me expressando contra a parede.

𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora