Pov Rhysand.
Eu ainda estou chocado com o laço dourado que ligava eu e meus irmãos a aquela fêmea ruiva.
Nos três ficamos chocados, não sabíamos o que fazer e por isso atravessamos para velaris sem nem pensar, agora estamos nos três em pé com as caras pálidas e supresa.— Ela é a nossa parceira- sussurra Cassian.
— Sim ela é - fala eu e Azriel.
— O que vamos fazer ? - pergunta Az.
— Eu não sei, eu pensei que depois de Feyre eu não teria mais nenhuma parceira - murmoro.
— Acho que não deveríamos ter saído sem ao menos nos despedir de Amaia - diz Cass — Acho que ela pode ficar chateada.
— Vamos pedir desculpas pra ela quando voltarmos para o acampamento - respondo.
— vocês acham que devemos contar a ela ? - pergunta Az.
— E como vamos fazer isso ? - pergunta Cass — Vocês querem o que? Ir lá chegar nela e dizer: oi não sei como mais você foi presenteada com três bastardos como parceiros, vamos tomar uma ?
— Só acho que ela deveria saber - fala Az.
— Calma vocês dois - pesso — Não vamos contar nada disso com ela, pelo menos não ainda, ou vocês querem que ela só goste de nos por causa do laço?
— Não! - falam uníssono.
— Então vamos conquistar ela, vamos conviver mais com ela e depois contamos sobre o laço - falo — se ela querer aceitar o laço então daremos um jeito para isso dar certo, se ela não aceitar esta tudo nem a decisão é dela.
Olha para eles e espero eles concordarem. Eles assentem com a cabeça.
— O que vamos fazer agora ? - pergunta Az.
Ficamos olhando uns pro outro.
— beber - falamos.
— Ah droga, esquece que eu tenho que resolver umas coisas sobre a cidade escavada - lembro-me.
— Eu também tenho que olhar as coisas nas terras mortais - diz Az.
— Eu ainda tenho que dar uma olhada no treinamento das fêmeas no acampamento - fala Cass.
— Então vão fazer as coisas de vocês.
Eles somem.
Não acredito que depois de tempos o caldeirão faz uma coisa dessas, mais eu me sinto grato, muito grato pelo laço de parceria, não precisei de muitos dias, só precisei de algumas horas pra descobri que Amaia além de ser uma mulher belíssima é uma mulher gentil, amorosa, forte e deve ter passado por muita coisa. Quando olhei no fundos dos olhos dela vi que ela tem uma pitada de mulher inocênte e travessa.
Pov Azriel.
Os olhos... dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração.
Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade quando olhei nos olhos de Amaia.
Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados...Não sei o que vamos fazer com esse laço e nem sei como vamos fazer para contar para ela. Mais vamos dar um jeito. Nunca tive uma parceira e quando eu tenho, tenho que a dividir com meus irmão isso é engraçado, mais eu não fiquei com ciúmes nem nada do tipo, sempre soubemos duvidar alho, mais amaia não é algo, ela é uma pessoa e vamos fazer de tudo para que possa da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴
FantasyE se Amarantha tivesse uma filha com o rei de Hybern ? e se sua filha fosse parceira de não um, mais três dos Illyrianos mais belos e poderosos de Prythian. Amaia é a filha da mulher que só causou dor e revolta nas pessoas. Amarantha assim que soube...