Capítulo 14

451 31 2
                                    


Pov Amaia.

— Eu...

Não acredito que Cassian o General dos exércitos Illyrianos está mesmo me fazendo essa proposta. Eu quero muito aceitar, mais por que será que ele está sendo tão bom comigo ? Se ele nem me conhece direito.

Olha Cassian, eu quero muito aceitar sua proposta e deixar você me treinar, mais quero saber por que está sendo tão bondoso comigo ?

— Eu sei que está desconfiada mais eu prometo que estou fazendo isso com boas intenções - diz ele.

— sim eu entendo, mais por que ?

— Porque não quero que nenhum macho mexa com você de novo, quero que você tenha capacidade de se defender - ele responde pagando em minhas mãos.

— Muito obrigada Cassian. Você, Nolan e seus irmãos estão sendo muito gentis comigo, eu aceito sua proposta de ir morar com você e treinar para me tornar forte.

— Ah tudo bem, sabia que você não ia acei... pera aí você aceitou ? - pergunta ele.

Assento com a cabeça.

— Aeh caralho, você não vai se arrepender - diz ele animado — Ah desculpe-me pelo meu palavreado.

— Tudo bem, gosto do jeito que você fala.

Ele sorri e fica me encarando com um brilho estranho no olhar, não sei o que significa mais estou com um pressentimento bom sobre isso, não sei como mais sinto que posso confiar nele e em seus irmãos. Fico com um pouco de vergonha, pois ele me encara como se estivesse me admirando.

— Ah então quando será que eu posso levá-la? ‐ pergunta ele — se não se importar quero levá-la o mais rápido possível, esse acampamento me deixar irritado ‐ Fala rindo.

— Ah tudo bem, acho que pode ser hoje mesmo, mais tenho que falar com o Nolan primeiro.

— Certo, vou com você até lá, ele já deve ter chegado da missão de hoje - diz ele.

Chegando até a bacana de Nolan, encontrei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando até a bacana de Nolan, encontrei ele.

— Amaia, onde estava? Fiquei preocupado por você está andando por esse acampamento sozinha - fala andando até mim.

— Não se preocupe estou bem.

— Cassian o que faz acompanhando a Amaia ? Ela não é pro seu bico - diz ele cruzando os braços.

— Vim fazer uma proposta para ela - responde ele — ela vai...

— Olha Cassian ela não vai trepar com você - diz Nolan interrompendo Cassian.

Arregalo os olhos e coro até os pés.

— Não é isso seu idiota platinado.

— Ficou vermelha por que ? Você queria Amaia? ‐ pergunta Nolan com uma sobrancelha erguida.

— Claro que não!

— Vou deixar você falar para ele Amaia, estarei te esperando lá fora ‐ diz Cassian rindo e saindo da bacana.

— Sou todo ouvidos - fala ele.

— Cassian me fez uma proposta, ele quer me treinar.

— hmm isso é bom, mais por que eu acho que tem algo mais ? ‐ diz colocando a mão no queixo.

— Porque tem, ele quer que eu vá morar com ele.

— Olha se é isso que você quer vou apoiar você, acho até bom você treinar - fala ele com compreensão —  você ir morar com ele é uma boa ideia, pois não confio em deixar você aqui sozinha.

— Então não está com raiva ?

Ele me olha assustado e fala:

— Mais é claro que não Amaia, isso é uma decisão que você e só você tem que tomar, e eu vou sempre visitar você - diz ele chegando perto de mim.

Eu vou e abraço ele, Nolan se tornou uma pessoa muito especial para mim.

— Você se tornou importante pra mim desde que quando me apagou e me amarrou naquela floresta - diz ele dando um beijo na minha testa.

— Você também é importante pra mim Nolan Corpin.

Ele gargalha se afastando de mim.

— É Corvin, vem vamos pegar suas coisas logo antes que Cassian apareça tagarelando- fala ele.

Nos fomos pegar minha mochila e fomos para fora da cabana encontrar Cassian para irmos.

— Até que fim né, já está pensando que tinha desistido - diz ele.

— Claro que não, acho que você não vai se livrar de mim tão cedo.

— Então é isso, nos vemos por aí Nolan - fala Cassian se despedindo.

— Cuide bem dela seu bastardo - diz Nolan.

— Não se preocupe - Cassian responde.

Abraço Nolan, ele beija minha testa e vou para perto de Cassian. Ele me pega nos braços com delicadeza e por fim... Voamos....

NOTA DA AUTORA.

Voltei minha putas lindas.  Desculpem o sumisso.

Aí aí aí esse Cassian tá todo bobinho kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aí aí aí esse Cassian tá todo bobinho kkkkk

𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora