Pov Rhysand.Depois do que aconteceu com Amaia no treinamento, mandei Azriel caçar e trazer as duas pessoas que fizeram mal a ela. Assim que ele chegou, levou as pessoas para a salinha onde gostuma tortura nossos inimigos.
— Olá Mor - vi ela sentada no sofá com um vinho na mão.
— Olá, irei fazer umas compras hoje com Amaia - fala ela.
— Acho que isso é uma boa ideia, ela anda com a cabeça muito cheia ultimamente.
— Certo, obviamente irei usar a sua conta - fala se levantando.
— Você não tem a sua própria conta não? - retruquei.
— Tenho, mais como irei levar Amaia, então usarei a sua conta queridinho - fala dando risadinhas.
Acho que ando acostumando essa Morrigan muito mal.
— Certo, vou resolver uns assuntos com o Az, fui - falo indo em direção a sala do Az.
......
— Como está nossos hóspedes ? - falo assim que entro na sala.
— Eles tem uma língua bem afiada - responde Az.
Olho para os dois humanos amarrados nas cadeiras, a mulher tem una aparência velha mais não muito, possui cabelos loiros, olhos Azuis e roupas, que apesar do sangue que sujam elas, parecem serem caras. Já o homen, parece está na caca dos 50 anos, cabelos pretos esbranquiçado e seu porte é de um velho que só vivi bêbado.
— O que querem com a gente, suas bestas! - grita a mulher.
— Vou ser breve com vocês, vocês machucaram uma pessoa que é importante para mim e para meus irmão - digo procurando uma faca na mesa ao lado.
— Não fizemos nada para ninguém, somos inocentes - diz a mulher com lágrimas nos olhos.
— já está chorando? Guarde suas lágrimas, irá precisar delas mais tarde - digo me aproximando.
— Acho que vocês conhecem uma doce e linda garota, chamada Amaia - diz Azriel puxando o cabelo da mulher que gruni.
— O que aquela cadeia disse para vocês ? - pergunta o homem que até então estava calado.
Chego nele e lhe dou um soco em seu nariz, escuto ele gemer de dor.
— Mais respeito com a nossa mulher - diz Azriel com a voz fria e sombria.
Quando vou pegar uma tesoura, Cass aparece na porta, ele dá uma olhada para nos e depois olha para o casal sujos de sangue.
— Vejo que começaram sem mim - diz se aproximando.
— Ela já saiu ? - pergunto a ele sobre amaia.
Ele acena com a cabeça e paga a tesoura de minha mão.
— Fiquei sabendo que vocês são os dois merdas que fizeram mal a minha mulher- diz cass se aproximando do casal.
— Olha não sei o que Amaia disse, mais é mentira, eu amo ela - diz a mulher desesperada.
— Não ouse disse essa palavra, vocês não tem o direito de dizer a " amaram " ela - diz cass enfiando a faca na coxa da mulher que grita.
— Vamos fazer um joguinho - digo me aproximando deles — se estiverem falando a verdade eu pari com isso, se estiverem mentindo já sabem o que lhes espera.
— Olhem lá que meu querido irmão, tem um dom muito bom para detectar mentiras - diz Az.
— O que irá fazer ? Diz a mulher com medo.
Medo. É bom eles sentirem muito medo, porque quem está aqui agora não é o Rhysand, mais sim, o Grão-senhor da corte dos Pesadelos. Me aproximo da mulher e entro em sua mente, mesmo sabendo que o que eles dizerem é mentira, quero saber como Amaia foi parar com eles.
Assim que vejo, fico paralisado. Quando vou mais fundo, vejo uma criatura que eu nunca mais pensei que iria ver na vida, vejo um attor, vejo ele e o homen marido da mulher com quem Amaia morava. Ele da uma boa quantidade de moedas de ouro para o casal e entragam o bebê na cesta.
— Fiquem com ela, fazem o que quiser, mais não a mate, pois, se matarem, os próximos mortos seram vocês. - fala o Attor e vai embora.
Por que será que um servo daquela mulher está envolvido nisso, saio da mente dela depois que vejo o que fizeram no decorrer que Amaia crescia.
— Quer saber, sei que vou morrer de forma mesmo, vou dizer - diz o homen.
Olho para ele e respiro fundo.
— Eu comia aquela vadiazinha sim, ela vinha me atiçar e eu sou um homen - assim que ele abriu aquela merda que ele chama de boca o clima ficou tenso, pesado, sombrio.
— meu marido não tem culpa, Amaia provocava ele, e ela vai fazer o mesmo com vocês, ela uma vadia mal agradeci..- ela para de falar assim que Cassian da um soco na cara dela.
— Nunca bati em uma mulher, mais vou abrir uma exceção pra você - diz ele socando a cara da mulher enquanto Az tortura o homem.
Eles cortam a língua deles e costa os dedos das mãos e pés. Me aproximo e me abaixo para ficar da altura dos dois, e falo com seriedade e frieza..
— A " vadia " como você chamou é parceira minha e de meus irmãos aqui, a mulher mais gentil que conheci nessa vida, a próxima vez que ofender ela de novo, será a última vez que você verá a luz do dia.
Puxo a calça do homen e corto deu pau, ele dá um grito alucinante e pedi desculpas, pedi socorro.
— " socorro " isso pede socorro, foi exatamente isso que Amaia pediu, ela implorou para que parece e você não parou - digo indo em direção a saída — Cassian, Azriel??
— Sim? - dizem uníssono.
— Garantam que eles sintam a dor até após a morte e depois cure eles, depois façam de novo e assim continuará- digo a ordem e saio da sala.
VOLTEI PORRA!!
Meu notebook deu prego, vou ter que escrever com a porra do cll, já que sou pobre e não tenho dinheiro pra levar pro concerto ou comprar outro AKKKK
Sinto muito se a escrita sair com erros ortográficos.
Parece que o casal com quem nossa amada Amaia viveu, ainda vai passar por um monte ainda dps da morte AKKKKK
( vou trazer mais interação com a Amaia e o trio Illyriano e com o círculo íntimo ) bjs na boce...bochecha de vcs kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴
FantasyE se Amarantha tivesse uma filha com o rei de Hybern ? e se sua filha fosse parceira de não um, mais três dos Illyrianos mais belos e poderosos de Prythian. Amaia é a filha da mulher que só causou dor e revolta nas pessoas. Amarantha assim que soube...