Capítulo 05

459 39 0
                                    

Pov Rhysand.

Depois que saí de sob a montanha com a ajuda de feyre que é minha parceira ou foi o que eu pensava que era. Eu e ela passamos vários momentos lindos juntos, no começo foi mágico depois era como se eu e ela não nos conhecêssemos, ela era uma estranha pra mim. O que eu sentia por ela não era amor, e sim eu gostava da companhia dela, gostava de conversar com ela, três meses a trás nós descobrimos que o nosso laço de parceria não era real, era um laço falso, não sei como isso aconteceu mais aconteceu.

Ela devolveu o anel que era da minha mãe e  depois decidiu que ela e suas irmãs iam embora da corte noturna, ela não me disse pra onde iam mais antes dela ir pediu para que eu fosse feliz. Eu tentei mais não consigo, eu virei o Grão-senhor que todos da cidade escavada temen, não tenho mais tempo pra relacionamentos porque temos uma nova ameaça á minha corte, minha cidade, minha famílias e á Prythian.

Eu estava sonhando... eu nunca consigo ver o rosto, ela sempre está de costas para mim, vejo sempre seu cabelo ruivo e longo, sempre eu eu chegava perto para vira-la para mim ela se afasta. Eu continuo sentindo que falta alguma coisa ou alguém importante muito tempo depois de acordar e essa sensação não me abandona.

NOTA DA AUTORA ( vou postar 3 pov's hoje o do Rhys, Cass e do Az. )  me sigam no tik tok: Lady_bitch. Eu postei uns vídeos da Amália e os Illyrianos.

E me sigam para mais capítulos. 😉

𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora