Capítulo 09

444 35 1
                                    

Pov Cassian.

Fui até o acampamento Illyriano para pegar uns documentos de investigação para Az e ver como estava o treinamento das fêmeas, estava procurando Nolan quando uma coisa pequena esbarrou em mim.... Uma coisa não, uma fêmea.

Pela mãe... Era a fêmea mais linda que já vi em toda a minha fudida vida.

— Você está bem ?

— Eu.. me ajude senhor - súplicou olhando para mim

Quando eu ia falar perguntar o que aconteceu, cinco machos apareceram atrás dela.

— General Cassian - falou um deles

— Eu quero saber o que está acontecendo aqui ?

— Queríamos apenas conversar com essa fêmea, ela não é daqui - disse o macho.

Olhei para a fêmea, seus lindos olhos estavam cheios de lágrimas, e o cheiro dos machos estavam nela, então já entendi o que aconteceu.

— Vou falar com vocês depois.

— Mais senhor Cassian..

— Eu falei que vou lidar com vocês depois, não quero ver ninguém mechendo com essa fêmea entenderam?

Eles concordam e vão embora.

— Vem vamos conversar, mais em um lugar mais reservado.

Não sei o que deu em mim, mais do nada me vi querendo proteger essa fêmea ruiva. Levo ela até uma cabana onde eu fiquei dormindo.

— Você pode me contar o que aconteceu?

— Eu estava procurando meu amigo, para entrar uma coisa que ele esqueceu, eu me perdi porque eu nunca vim aqui, aqueles machos me perseguiram e queria fazer coisas contra a minha vontade, então eu bati em um deles e saí correndo - falou ela.

— De onde você é, e como se chama seu amigo ?

— Não sou de Prythian mais meus pais eram, eu morava do outro lado da muralha e queria vim para Prythian para conhecer meus pais - disse ela — meu amigo se chama Nolan - continuou.

Hm então ela conhece o Nolan, mais porque será que ele nunca falou dela, ele é o soldado em que mais confio.

— Senhor eu juro que não fiz nada de mal, por favor acredite em mim - choramingou.

— Ei está tudo bem, eu acredito em você - não sei por que mais acredito e confio nessa fêmea.

Quando eu iria fazer mais algumas perguntas, alguém bate na porta e entra.

— Senhor Cassian - era Nolan.

— Nolan, estava mesmo querendo falar com você, conhece essa fêmea?

A fêmea sai de trás de mim e Nolan olha para ela com os olhos arregalados.

— Amaia, o que aconteceu ? - pergunta ele.

— Está tudo bem, só estava perdida e esse macho me ajudou- ela fala olhando pra mim.

— Ela me falou que você esqueceu os documentos que você ia me da, então ela foi atrás de você com eles e se perdeu.

— Entendi - ele fala — Então vamos Amaia.

— Ah sim, vamos, obrigado senhor - ela agradece.

— Senhor não por favor, isso faz eu me parecer um coroa.

— Como se você já não fosse um - resmunga Nolan.

— O que disse Nolan ?

— Eu ? Eu não disse nada senhor - ele ele ênfase na palavra " senhor "

𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora