Pov Amaia.
Depois que o General Cassian foi embora eu e Nolan fomos até a cabana dele, ele falou que ia tomar um banho, eu fiquei esperando ele terminar pra eu ir. Depois de um tempo ele saiu do banheiro e eu entrei.
Sai do banheiro, coloquei uma roupa que eu trouxe na minha mochila e fui caçar o platinado.
— O que você está fazendo?
— Comida - falou enquanto mexia nas panelas.
— Quer que eu ajude em alguma coisa ? ‐ o cheiro daquilo que ele estava fazendo não estava nada bom.
— Não, não precisa - falou todo atrapalhado.
Depois de tentar e tentar e quase colocar fogo na cozinha ele deixa eu ajudar, eu preparo a comida com as coisas que tinha ali, praticamente não tinha quase nada, então preparei um arroz e uma carne mexida.
— Até que para uma sem teto você cozinha bem - falou derramando arroz pela boca — Mais já comi comidas melhores.
— Você tá comendo com se a comida fosse fugir do seu prato.
Ele me olha com olhar zangado e da de ombros.
Depois que terminamos de comer, lavamos os pratos e fomos nós ajeitar para dormir.
— Não precisa você me da a cama pra dormir, posso dormir aqui no chão - digo colocando o travesseiro e uns lençóis ali.
— Ah na verdade nem passou pela a minha cabeça em deixar você dormir na cama - fala enquanto coça o pescoço.
— sério - olho pra ele com tédio.
— Mais agora que você falou pode dormir ma cama, não quero ficar com a consciência pesada - fala indo pro canto que eu ajeitei no chão.
— Ah não precisa
— Vai logo loira, você tem cara de quem nunca dormiu nunca cama então pode ir - diz se deitando.

Assim que amanheceu eu e Nolan comemos algo e fomos onde estavam os outros machos treinando, eu não queria ficar sozinha na cabana.
Quando nos aproximando vimos dois machos lutando no ringue.— É o seguinte você fica aqui e não sai enquanto eu resolvo algumas coisas pendentes ok ? - me pergunta.
— Tudo bem, já memorizei onde estamos dormindo, vou andar um pouco aqui por perto e depois volto pra lá.
— Certo então, não se meta em encrencas - me pede.
— Não me meto em encrencas, são esses machos que são uns escrotos.
— Só não de atenção pra eles e se alguém mexer com você me fala que eu machuco ele também - ele fala saindo.
Fico ali olhando os machos lutarem brutalmente, tinha alguns olhando pra mim então resolvi sair dali e ir procurar alguma coisa pra fazer pra o Nolan e eu comermos. Enquanto eu andava pra procurar esbarrei em alguém.... quando olhei para ver quem era, era....
Pov Cassian.
Eu, Rhys e Az fomos até o acampamento Illyriano para Rhys " conversar " com Devlon para que as fêmea possam treinar, eu ia dar uma olhada nos treinamentos deles e Az ia conversar com Nolan já que ele era de sua equipe de espionagem.
— Então Cassian você vai olhar como está a sua " amiga " - pergunta Rhys.
— Se eu encontrar ela eu vou sim, e para com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴
FantasyE se Amarantha tivesse uma filha com o rei de Hybern ? e se sua filha fosse parceira de não um, mais três dos Illyrianos mais belos e poderosos de Prythian. Amaia é a filha da mulher que só causou dor e revolta nas pessoas. Amarantha assim que soube...