Rhysand em sob a montanha à 50 anos no passado.
Aqui estou eu jogado em sua cama fria, depois de me ter e voltar pra seu trono. Depois que Amarantha enganou, manipulou manipulou e fez dos sete grão-senhores seus submissos, ela se renomeou Grã-rainha de Prythian e reivindicou Sob a montanha, um lugar uma vez sagrado para os habitantes de Prythian, como sua corte, a que todos devem responder.
Atualmente.
Depois de me usar como seu escravo sexual ela saiu do quarto, acho que foi para seu " trono ". Então aproveito para andar até meu quarto e descansar e pensar um pouco.
Então deito na cama, meus olhos começam a pesar e tudo fica escuro....
Derrepente me deparo com uma pessoa, uma garota, ela está de costas pra mim, tudo que posso ver são suas costas e longos cabelos alaranjados, tendo andar até ela atrás de ver seu rosto mais não consigo dar nenhum passo. Tudo que escuto é sua voz delicada...
Me ajuda - diz choramingando.
Quando ela vai se virar eu acordo, estou todo suado e tremendo. Não entendo o por que esse garota mexeu tanto comigo, faz um tempo que tenho os mesmos sonhos, som a mesma garota falando a mesma coisa : me pedindo pra ajudá-la. Me desperto com um Attor me chamando.
— A Rainha está chamando você na sala do trono - diz o attor.
— Estou indo - digo entediado — ah e Amarantha não chama, ela manda você ir até ela - aviso a ele e saio de lá indo até a sala do trono.
Na corte noturna.
Azriel.
E mais um dia que passamos sem Rhys. Já estou cansado de ficar aqui esperando que ele faça alguma coisa, mais ele me mandou ficar quieto e esperar e eu obedeço as ordens do meu Grão-senhor.
Então vou descansar um pouco, me deito na minha cama e fico pensando em quando tudo isso vai acabar e acabo adormecendo.
Me deparo com uma floresta...
E nela tem uma menina e acho que ela está desmaiada, suas roupas estão todas rasgadas e sujas, não consigo ver seu rosto, pois, seu cabelo alaranjado está tampando ele. Eu tendo dar um passo em sua direção mais não consigo, e derrepente aparece cinco homens, eles são homens mortais. Então isso quer dizer que estou na floresta mortal.
Eles estão indo pra perto dela, eu tendo impedir mais não consigo fazer nada, o que posso ouvir é sua voz tremula e delicada.
Me ajuda, por favor - fala ela tremula.
Por alguma razão estou com muito medo do que vai acontecer e eu não consigo ajudar. Consigo sentir o desespero dela, e quando consigo me mover e correr até ela... acordo tremendo e suando.
Melhor eu ir tentar encontrar algo que ajude o Rhys.
Ainda na corte noturna.
Cassian.
Estou aqui supervisionado os treinamentos das fêmeas, para que devlon não as mande para casa, fazer atividades domesticas em vez de estarem treinando.
—Não precisa ficar me vigiando Cassian - fala em com tom de brincadeira — não vou manda-las pra casa.
— Eu sei disso, até por que você se arrependeria se fizesse isso - aviso a ele— Fique treinando elas e ficarei sabendo se elas não estiverem no treinamento - digo a ele me afastando.
Chego na minha barraca um pouco distante do acampamento, entro nela e Tiro minha armadura, tomo um banho e vou descansar porque o dia hoje foi cansativo. Me deito no meu saco de dormir e pago.
Poucas horas estou em lago e um pouco no fundo tem uma menina, ela está nua e de costas pra mim, daqui onde estou só consigo ver seus cabelos alaranjados, vou me aproximando de vagar para não assusta-lá. Fico perto da margem e não consigo dar mais passos pra chegar até ela, sinto que alguma coisa nela me atrai.
Tento ver o seu rosto, mais não tenho sucesso; posso escutar um bela melodia que está vindo dela, ela está cantarolando uma bela música e está se virando lentamente, quando ela se vira sai correndo muito rápido que não dá tempo para eu ver seu rosto, ela corre pra dentro da floresta e para derrepente entre as árvores. Quando vai me mostras seu rosto eu acordo com um saudado me sacudindo.
— Da pra acordar Cassian - fala alto me sacudindo — já estamos indo nos reunir na figueira para comer.
— Já estou acordado - falo com uma voz meio sonolenta — pode ir na frente, estarei lá - aviso pra ele e ele logo sai da minha barraca.
( pensamento )- O que foi aquele sonho ? Quem era aquela menina, sempre sonho com ela, mas, nunca consigo ver o rosto, não sei por que, mais sei que ela tem uma marca atrás da coxa esquerda, nunca vi mais sei que tem, só não sei como sei disso.
Acho que estou ficando louco sem o Rhys aqui comigo. Acho melhor eu ir comer, depois arrumar um plano pra tirar o Rhys daquele lugar e depois eu penso nessa menina.
Enquanto Rhysand tenta bolar um plano para conseguir livrar a todas da rainha dos cabelos vermelhos, a pequena Amaia, tinha que bolar um plano para poder fugir dos seus pais, pois, já estava cansada de sofrer nas mãos deles.Amaia
Não vou mais ficar nessa casa, não vou ficar aqui pra ser humilhada, maltratada e estrupada de novo. Já ontem fiquei sabendo por Elain que Feyre tinha ido embora, ela disse que ela tinha ido pra uma tia dela, mais eu sei que é mentira, pois, eu vi que ela foi embora com um homem dos cabelos um pouco acima dos ombros e loiros, mais ele não era humano, ele é um Grão-feérico. Sei disso porque eu sei sobre eles. E alguma coisa me chama pra lá, e eu irei descobrir o que é, já faz um bom tempo que eu tenho sonhos estranhos, são sempre os mesmos.
Em um estou em uma varanda, mas não é aqui na minha aldeia, é em outro canto, estou sempre em pé e quando olho pra frente vejo um grão-feérico banhado em músculos dos cabelos longos e castanhos, não consigo ver seu rosto, por que, quando ele vai se virar eu sempre acordo.
O segundo é com um lugar escuro e quando olho para frente consigo ver um outro grão-feerico, só que esse tem sombras ao redor de seu corpo e também não consigo ver seu rosto por causa delas, mais sinto que elas estão falando com ele.
O terceiro é o mais misterioso, pois tudo que consigo ver são um par olhos violetas e é sempre isso, sempre os mesmos olhos, sempre os mesmos sonhos.
Então já me decide irei para o mundo imortal e lá irei descobrir o que significa esses sonhos.
( espero que tenham gostado do capítulo e desculpa a demora meus amores. )
* NAO ESQUECAM DOS VOTOS E COMENTÁRIOS, SAO IMPORTANTES PRA MIM * até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴
FantasyE se Amarantha tivesse uma filha com o rei de Hybern ? e se sua filha fosse parceira de não um, mais três dos Illyrianos mais belos e poderosos de Prythian. Amaia é a filha da mulher que só causou dor e revolta nas pessoas. Amarantha assim que soube...