capítulo 08

459 45 2
                                    


Pov amaia.

Depois de horas voando nós atravessamos para Prythian, e fomos para o acampamento Illyriano, que ficava na corte noturna, onde Nolan iria entregar um relatório de sua missão a seu General. Eu estava agarrada nele com muita força con medo de cair e ele não facilitava nada para mim, pois, fazia questão de voar rápido e fazer manobras ridículas.

—  Da pra você ir mais devagar seu idiota platinado - falei com raiva.

— Essa é o mais devagar eu estou indo gata - disse ele dando risada — e só pra sua informação já chegamos.

Ele me colocou no colocou no chão, e fui correndo para uma árvore vomitar, enquanto ele dava gargalhadas da minha cara. Depois que me recuperei dei uma olhada em volta e tinha vários machos com enormes asas e cara de mal andando e lutando por todos os lados. Nolan ainda estava recuperando o fôlego depois das gargalhadas.

— Se você não parar de ir eu vou enfiar a sua mochila numa parte do seu corpo que você não vai gosta muito - falei andando até ele.

— Eu já parei, parei ‐ disse ele se recuperando — agora vamos me dê minha mochila, nosso acordo já acabou, você já está em Prythian ‐ falou com uma cara séria.

— Eu não tenho para onde ir - falei envergonhada olhando pra baixo.

— Você só pensou em vim aqui e não pensou onde ia ficar ? - perguntou indignado.

— Eu... não, eu não pensei nesse detalhe - falei gaguejando - eu estava com medo e muito ansiosa.

Olhei para ele, ele estava me olhando pensativo. Depois de minutos ele estalou a língua falando..

— Tá, você pode ficar comigo - falou ele.

— Eu não pedi pra ficar com você - afirmei.

— Você tem onde ficar - me perguntou debochado - olhei para ele e depois desviei o olhar para o chão — Foi o que pensei, você ficará comigo por um tempo até encontrar um local para morar.

— Tudo bem, eu aceito, já que você insistiu bastante - falei animada.

Ele revirou os olhos, ele foi andando e eu segui ele, enquanto nos íamos para sei lá onde, vários machos ficavam me olhando de cima para baixo, e eu só seguia Nolan.

Chegamos em uma cabana, que parecia ser a casa dele. Era bem simples, tinha uma cama, um guarda-roupa, armário e uma mesa.

— Você fica aqui, enquanto eu entrego o meu relatório - disse Nolan indo em direção a saída.

Assim que ele saiu, me lembrei que não tinha entregado a sua mochila, então eu sai ainda atrás dele. Enquanto andava a procura do platinado vários homens me olhavam com malícia na cara. Alguns minutos andando dei de cara com 5 machos o dobro do meu tamanho.

— Olha o que temos aqui rapazes - falou um macho alto com cabelos castanhos.

— O que uma boneca como você faz aqui - perguntou o macho ao lado, de tamanho baixo de cabelos castanhos.

( não posso ter medo, não posso ter medo )

Quando eu ia dando a volta um deles puxou meu braço com força, então eu pisei em seu pé com força, ele me soltou murmurando um palavrão, então eu tentei correr, mais outro macho me puxou pelos os meus cabelos e me derrubou no chão.

— Onde você pensa que vai sua vadia do caralho - xingou, ele me deu um soco tão forte que senti o gosto metálico de sangue que está recorrendo pelo meu nariz até a minha boca.

Na adrenalina eu chutei suas partes baixas e consegui me livrar dele, desviei dos outros quatros e saí correndo, eu corri e corri, até que esbarrei em uma muralha de músculos, que me segurou para que eu não caísse.

— Você está bem ?- perguntou o macho com sua voz grossa.

Eu olhei para cima e vi... o macho mais lindo da minha vida, não que eu já ganha vistos muitos machos por aí, mais ele era de fato muito bonito. Ele tinha cabelos curtos até os ombros, seus olhos numa cor de castanho claros. Ele estava parado com as mãos no meu ombro esperando uma resposta minha.

— Eu...

Olá galerinha, trouxe o capítulo de hoje, nossa amaia no acampamento Illyriano. Quem será esse macho que ela esbarrou 🤭

Essa aqui é a aparência do Nolan Corvin, caso eu não tenha amostrado ainda.

Me sigam para mais capítulos 😉 e muito obrigado a aqueles que comentaram para eu continuar a escrever a fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam para mais capítulos 😉 e muito obrigado a aqueles que comentaram para eu continuar a escrever a fic.

𝘔𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘷𝘦𝘥 𝘪𝘭𝘭𝘺𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora