Brahms - Vou ficar de olho em você*voz infantil*
O moreno se aproximou mais um pouco e me abraçou por trás,me apertando contra seu peito. Por ele não tomar banho a algum tempo e ter vários pelos pelo peito,aquilo se tornava um pouco desconfortável.
( Vamos ignorar a parte em que ele pode estar com mau cheiro!!!)
Demorei a dormir esperando ele afrouxar seu aperto,mas não aconteceu então desisti e fui tomada pelo sono.
Quebra de tempo__
Já tinham se passado dois dias,e eu não tinha nem colocado meus pés pra fora dessa casa. Tentei fugir muitas vezes e sempre falhei sendo pega por Brahms.
No total desses dois dias foram 3 tentativas,uma quase deu certo.
Já estava quase desistindo,cheguei até a pensar que o único jeito de sair daqui seria matando o Brahms,o que não daria certo já que ele tem o dobro de força e tamanho que eu tenho.Tirando a parte que eu já tentei,e falhei também.
O dia tinha acabado de começar,pela janela do quarto eu podia ver tudo e ficava ainda com mais vontade de sair dessa casa.
Esses não eram os únicos motivos,eu queria ver minha irmã também...Anna - Brahms,eu estou com fome.*disse pra ele que estava sentado do meu lado da cama*
Durante esses dois dias ele ficou comigo o tempo todo e saia de perto de mim só algumas vezes,quando eu queria comer ou fazer outras coisas.
Brahms saiu e deixou a porta do quarto aberta sem trancar,acho que ele se esqueceu de fazer isso. Essa é definitivamente a última vez que eu tento fazer isso,não quero falhar.
Mas será que foi de propósito...?
Tudo bem,isso não importa! A única coisa que preciso fazer é tentar escapar e não falhar.
Levantei da cama e abri a porta com cuidado pra não ranger e devagar andei pelos corredores. Desci as escadas que davam pra porta principal,mas acabei passando em frente a cozinha e vi Brahms concentrado tentando cozinhar,ele nem me notou ali.
Me escorei na batente da porta e observei por mais alguns minutos ele tentando fazer alguma coisa comestível e quando me dei conta que precisava sair,ele me notou. Veio até mim com passos rápidos e firmes,demonstrando irritação.
Brahms - Porque não entende que nunca vai conseguir fugir de mim,Anna? *agarrou meus dois pulsos com força*
Ele ainda dizia com a voz infantil,mas seu tom era sério. Brahms dizia essas coisas com tanta convicção que só de escutar,percebi que nada daria certo.
Anna - Espera...não me machuca,por favor!
Ele afrouxou seu aperto quando percebeu que eu estava chorando,e me pegou no colo estilo noiva subindo pro quarto.
Brahms - Não queria fazer você chorar,linda Anna. *voz infantil*
( Pessoas,eu sei que essa cena sendo imaginada por vocês ficaria um pouco estranha mas no filme se eu não me engano quando a Greta se tranca no quarto com medo do boneco, ele leva um lanchinho pra ela e fala isso!!! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the shadow of the doll (Brahms Heelshire)
Mystery / Thriller𝐈𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 ➾ 𝐍𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨. Anna Leblanc foi contratada para ser babá do que imaginava ser um inofensivo boneco. Mas oque não esperava é que nas sombras desse "inofensivo" boneco,se escond...