Brahms suspirou fundo e se sentou mais perto de mim na cama,não pude me mexer já que ainda estava presa por aquelas duas correntes em cada pulso.
Brahms - O que exatamente quer saber,Anna?
Anna - Me conte sobre o dia do incêndio que teve aqui na mansão,detalhe por detalhe.
Ele desvia o olhar,parecendo tentar tomar coragem pra me contar o que realmente aconteceu nesse dia aparentemente tão traumático.
Brahms - Ninguém até hoje sabe a causa do incêndio,nem mesmo os polícias descobriram o motivo. Eu e Emily estávamos brincando no meu quarto quando meus pais apareceram na porta desesperados mandando nós dois sairmos da mansão porque a suposta fiação tinha pegado fogo e ele tinha se espalhado por toda casa. Então saímos com eles,andando pelos corredores,só que num certo momento acabei me perdendo....
Escutava tudo atenta ao que o rapaz falava,percebendo um resquício de tristeza em seu olhar e seu tom meio melancólico.
Brahms - Os procurei por toda parte,até ouvir alguém chamando por mim do lado de fora. Eu consegui sair,mas quando cheguei do lado de fora,Emily não estava com eles. Minha mãe me contou que ela tinha se perdido no meio do caminho e não conseguiram achá-la....vi as mãos de meu pai sujas de sangue e pensei o pior,por isso voltei para a mansão que já estava completamente em chamas só pra salvar minha única amiga.
☠️ | Autora narrando:
Brahms não sabia,mas quem realmente atraiu sua amiguinha pra floresta e depois a matou foi seu próprio pai. Seus próprios pais planejaram matá-lo num incêndio proposital e acabar com todos os vestígios de pessoas que tinham um dia feito parte de sua vida. O garotinho de oito anos é muito ingênuo e acreditou realmente que sua melhor amiga estava perdida dentro da mansão sendo que na verdade,já tinha sido morta a algum tempo.
Já dentro da mansão em chamas,o pequeno Brahms de oito anos se perde...nessa hora,acaba perdendo a consciência por causa da fumaça e tem metade do rosto queimado. Mais tarde,seus pais que realmente tinham acreditado que o filho estava morto,descobrem que seu corpo estava dentro das paredes e que por um milagre,o garotinho estava vivo.
Os polícias vasculham toda área,encontrando o corpo de Emily Crips no meio da floresta,com sinais de agressão na cabeça. Não encontraram Brahms pois,Sr. e Sra.Heelshire o mantiveram escondido por todo esse tempo. Os rumores se espalharam pela pequena cidade ali perto,dando uma má fama ao pequeno que não tinha nada haver com aquilo.
Os vilões na verdade sempre foram os que menos se desconfiam,só se descobre a verdade após ouvir a versão principal.
Então,ambos resolvem mantê-lo ali dentro das paredes desde desse acontecimento....o boneco era uma forma do rapaz não se sentir excluído,sentir que estava sendo cuidado de verdade. Isso tudo,dá origem a máscara! A tentativa de matá-lo deu errado,e por esse motivo teriam que carregar todo esse fardo pelo resto da vida. (Até acabarem se matando🤦🏻♀️)
Foram muitas babás desde então,todas sem excessão recusando continuar na casa após testemunharem os mesmos acontecimentos que aconteceram com Anna. Ela foi a única que continuou ali mesmo depois disso,e tal coisa fez Brahms se tornar totalmente obecado pela mulher.
Anna narrando:
Brahms - E foi assim que tudo aconteceu.
Ao escutar toda a história,eu me encontrava chocada. Ligando as peças,dá pra perceber que no final de tudo quem realmente eram os vilões são as pessoas que me contrataram para estar aqui! Resolvi não comentar nada sobre isso,mesmo estando em choque,eles já estão mortos e não vai fazer diferença alguma trazer mais traumas pro Brahms.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the shadow of the doll (Brahms Heelshire)
Mystery / Thriller𝐈𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 ➾ 𝐍𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨. Anna Leblanc foi contratada para ser babá do que imaginava ser um inofensivo boneco. Mas oque não esperava é que nas sombras desse "inofensivo" boneco,se escond...