___Anna Narrando___
Acordei um tempo depois com muita dor de cabeça,e com os raios de sol batendo no meu rosto.
Comecei a me lembrar do que aconteceu noite passada e me desesperei ao perceber que estava no meu quarto,provavelmente sendo observada pelo Brahms.
Mas,porque eu estou viva ainda? Depois do que eu fiz,imaginei que não ia sobreviver.
Me sentei na cama,tomei um susto quando vi que Brahms realmente estava sentado me observando. O quarto estava escuro e só o sol que batia no meu rosto iluminava pouca coisa.
Anna - Brahms?*eu susurrei,quase que a voz não saía*
Ainda estou com medo dele me machucar ou me matar,nunca se sabe como ele pode reagir. Felizmente não disse e nem fez nada,saiu do quarto e um tempo depois voltou com uma cartela de remédio nas mãos e um copo d'água.
Brahms - Pra sua dor de cabeça,Anna.*voz infantil*
( Imaginem que ele falando com uma voz baixa e tímido,sempre vai ser assim até ele pegar mais "intimidade" com ela )
Assim que saiu pra fazer sei lá oque,bebi a água e tomei o remédio,minha cabeça estava explodindo. Me deitei na cama e fechei os olhos,sempre que faço isso minha dor alivia.
Mas ao invés de aliviar,comecei a chorar...
O porquê? Henry foi morto na minha frente e por mais que eu não gostasse dele,presenciar um assassinato é assustador. Agora eu nem sei oque aconteceu com Malcolm,mas já desconfio. Eu me sinto mal,porque de alguma forma estou envolvida nisso tudo.
Enfim,é tudo minha culpa.
Mas eu até entendo e não me culpo muito pela morte do Henry,ele já fez tantas coisas cruéis comigo. E sem contar que foi eu quem pediu para Brahms me ajudar com ele.
Mas será mesmo que aquele é o Brahms? Porque ele não morreu a vinte anos atrás,no suposto incêndio? Oque aconteceu?
São muitas perguntas,que não seriam respondidas com toda certeza. Mas de qualquer forma,eu não posso continuar aqui.
Se ele teve tanta facilidade em matar o Henry ontem,quem dirá oque pode fazer comigo?
Tenho minhas dúvidas,mas Malcom também pode estar morto...
Quando me acalmei um pouco e tomei coragem para enfrentar oque me esperava pela frente,assustei denovo porque Brahms me observava chorar.
Brahms - Porque está chorando?*voz infantil*
Anna - Você...você vai me matar?
Brahms - Eu vou ser bom com você,se me prometer que vai ser boazinha comigo também.*voz infantil*
Anna - E-eu prometo.
Brahms estava parado de frente pra cama antes de lentamente subir e começar a engatinhar na minha direção.
Quando sua máscara estava de frente pro meu rosto,ele mostrou sua mão e levantou somente o dedo mindinho pra mim.
Brahms - Se você quebrar a promessa ,eu vou cortar seu dedo mindinho. *voz infantil*
Anna - N-não vou.
Quebra de tempo...
Já era noite,e eu ainda estava nesse quarto. Perguntei milhares de vezes para o Brahms porque eu não podia sair e ele me ignorava sempre,ficava totalmente calado.
Perguntei também sobre o ferimento que o causei,mas como resposta tive só um: "Não fique preucupada com isso".
Durante a tarde fiquei pensando em como eu poderia tentar fugir daqui e agora vi uma oportunidade perfeita.
Disse pra Brahms que estava com fome,então ele me deixou sozinha e foi preparar algo pra comer.
Me levantei da cama rápido,estava nervosa e tremendo um pouco. Chequei se tinha alguma janela aberta ou uma passagem pra poder sair,mas não achei nada.
O quarto tinha uma janela que era fechada com um pequeno cadeado e se eu usasse um grampo de cabelo facilmente conseguiria abrir,por estar muito velho. Tirei um do meu cabelo e comecei a tentar abrir....
Consegui!!!
Abri a janela com muito cuidado pra não fazer barulho e coloquei as pernas pra fora. Eu tinha que pular,e se eu pulasse ia fazer barulho e assim Brahms acabaria me descobrindo;então assim que eu fizesse isso,teria que começar a correr desesperadamente.
Fechei os olhos pronta pra pular,até sentir braços fortes me rodeando e me apertando com muita força,quase ao ponto de me machucar.Brahms me pegou com agressividade e me jogou na cama.
Brahms - Vou ter que te amarrar nessa cama pra você não fugir?!*voz grossa*
Com medo dele fazer alguma coisa peguei um travesseiro e fiquei segurando na minha frente pra me defender,caso ele viesse pra cima de mim. Escutei passos e a janela se fechando com força,o vidro tinha sido quebrado.
Brahms - Você é realmente uma mentirosa,disse que ia ser boazinha comigo!*voz infantil*
Anna - Eu queria sentir o ar livre!
Não sei de onde eu tirei essa coragem pra falar...eu estava tremendo e suando frio,com muito medo.
Brahms ficou quieto e soltou um suspiro,parecia que estava tentando se controlar. Ele se aproximou de mim devagar e se deitou ao meu lado.
Brahms - Vou ficar de olho em você*voz infantil*
Continua....
Quem tá vivo sempre aparece né?
Espero que tenham gostado do capítulo meio curto mas logo logo solto um mais longo.Um beijão pra vocês e um Feliz Natal adiantado. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the shadow of the doll (Brahms Heelshire)
Mistério / Suspense𝐈𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 ➾ 𝐍𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨. Anna Leblanc foi contratada para ser babá do que imaginava ser um inofensivo boneco. Mas oque não esperava é que nas sombras desse "inofensivo" boneco,se escond...