Anna Narrando___
Depois do relacionamento conturbado que eu tive com o Henry não quis me relacionar ou ter qualquer tipo de contato com mais ninguém. Tenho medo de que me envolva com um igual a ele.
No caminho de volta para casa Brahms ficou calado,não disse nenhuma palavra. Assim que chegamos,fui guardar as compras e tive sua ajuda mas mesmo assim,ele ficou calado. Depois que terminamos fiz um almoço simples,Brahms não ligava muito para essas coisas mesmo.
Ao invés de comer,resolvi limpar aquela casa que acumulava muita poeira.
Estava realmente muito suja e como ia vir alguém aqui hoje,quis limpar mesmo pra passar uma boa impressão.Quebra de tempo___
Depois de limpar aquela casa toda,finalmente pude descansar. Fui até a cozinha e peguei um copo d'água,fiquei a tarde inteira limpando e não tive nenhum sinal do Brahms.
Brahms - Anna.*ele me chamou*
Anna - Ah,então você resolveu aparecer....Oque foi?
Brahms - Você ficou a tarde inteira limpando a casa e não seguiu as regras*ele disse meio chateado com a voz de criança*
Anna - Desculpe,mas se eu não limpasse quem iria limpar por mim?
Brahms - ...
Anna - Posso ouvir música com você agora,mas é claro só se você quiser.
Brahms - Tudo bem,dessa vez eu deixo você escolher a música.*voz infantil*
Ele pegou meu pulso e me levou até a sala de música,me deixou sentada no sofá e colocou um disco pra tocar.
Anna - Ei! Você disse que eu ia escolher a música dessa vez.
Brahms - Mudei de ideia*voz infantil*
Ele se sentou ao meu lado e assim ficamos por mais ou menos uma hora,depois tive que ir fazer o jantar.
Não tinha nenhuma ideia do que fazer,vasculhei os armários até achar um livro de receitas que aparentemente era bem antigo.Folheei as páginas e achei uma receita simples mas que parecia ser muito boa,e comecei a preparar. Brahms que estava ali comigo foi me ajudando em pequenas coisinhas...
Anna - Ei Brahms,obrigada pela sua ajuda mas agora você já pode ir tomar um banho.
Brahms - Mas...*interrompi ele*
Anna - Você já tá bem crescido pra eu ficar te ajudando a tomar banho,e por mais que você goste,não vou mais.
Era notável que Brahms gostou quando o ajudei a tomar um banho. Perceptíveis eram os olhares que ele me lançava e quando percebia que eu estava envergonhada,soltava uma risada baixa,mas que eu podia ouvir.
Ele saiu da cozinha dando passos firmes,parece ter ficado irritado.
Anna - Ok,acho que agora eu vou fazer uma sobremesa.
Fiz uma sobremesa muito bonita, a panacota é bem fácil de preparar. Depois de terminar tudo e lavar oque sujei,coloquei na geladeira a sobremesa pra gelar e depois subi para tomar um banho. Antes passei no quarto de Brahms pra ver de ele já tinha saído do banho.
(A panacota ou panna cotta *em italiano significa literalmente "nata cozida"* é uma sobremesa típica da região italiana de Piemonte, elaborada a partir de nata de leite, açúcar, gelatina e especiarias, especialmente canela, podendo ainda contar com pedaços de fruta ou chocolate, para adornar o prato.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the shadow of the doll (Brahms Heelshire)
Mystery / Thriller𝐈𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 ➾ 𝐍𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨. Anna Leblanc foi contratada para ser babá do que imaginava ser um inofensivo boneco. Mas oque não esperava é que nas sombras desse "inofensivo" boneco,se escond...