Definitivamente na minha visão eu não sei escrever hot,mas fiquem com uma tentativa aqui.
Anna - O que quer dizer com isso? *confusa*
Brahms - Não se finja de desentendida.
A cada palavra que dizia,ele se aproximava mais de mim até chegar num ponto que eu estava totalmente encurralada. Seus braços estavam me prendendo contra a parede,um de cada lado de meu corpo....agora,seu rosto estava perigosamente próximo do meu.
Brahms - Quero terminar o que comecei ontem a noite...e sei que se lembra muito bem do que aconteceu.
Seu rosto se aproxima ainda mais,sussurrando tais palavras antes de morder suavemente o lóbulo de minha orelha.
Ao me lembrar de tudo,me sinto novamente envergonhada e irritada. Claro que não ia perder a chance de provocá-lo,só por ter me deixado na vontade.
Anna - Você também lembra que foi covarde o suficiente pra não terminar o que começou ontem mesmo?
Ele soltou uma espécie de resmungo,bem irritado ao escutar minhas palavras que tinham uma pitada de deboche e desafio. Senti uma de suas mãos apertar minha cintura com força e colar nossos corpos enquanto sussurrava tão próximo que sentia seu hálito quente contra minha pele:
Brahms - Vou te foder com tanta força,que qualquer um próximo aqui vai escutar seus gemidos.
Anna - Você precisa falar menos Brahms,e agir mais.
Brahms atacou meus lábios,me beijando ferozmente. Sua mão apertava meu pescoço,forte porém não o suficiente para deixar sem ar ou machucar.
Em um movimento rápido,ele agarrou minha bunda e involuntariamente passei as pernas ao redor de seu corpo,oque me fez sentir sua ereção coberta pela bermuda fina e molhada. Confesso que fiquei meio surpresa,pelo tamanho...
Anna - Parece que você escondia mais coisas além do seu rosto...
O moreno trilhava beijos pelo meu pescoço,ao ouvir minhas palavras deu um sorriso e uma mordida logo em seguida. Suas mãos cobriram minha boca quando soltei um gemido num tom mais alto que o normal,por ter assustado com a ação.
Brahms - Guarde seus gemidos para mais tarde.
Sem mais delongas,ele tirou meu sutiã e atacou meus seios. Brahms chupava como se fossem a coisa mais saborosa do mundo,parece que ansiava por aquilo faz muito tempo.
Quando soltei um gritinho por ter o bico do meu peito mordido de leve,ele afastou minha calcinha pro lado e penetrou dois dedos dentro de mim. O moreno ia fundo,com movimentos agressivos e bem fortes.
Quando estava quase gozando,ele tirou os dedos e parou de chupar meus seios,se afastando um pouco.
Anna - Vai me deixar assim igual da última vez?
Já ia fazer cara feia quando percebi que não seria igual da última vez,mas sim bem melhor...
Brahms não precisou responder e nem precisou,pude ver ele apressadamente baixar os shorts e cueca junto. Como a água era meio trasparente,o membro do rapaz ficava bem aparente pra mim.(Autora deixa pra vocês imaginarem a aparência!)
O moreno se aproximou de mim,e me lançou um olhar como se perguntasse se eu queria continuar. Balancei minha cabeça em concordância e em seguida senti seu membro começar a entrar em mim lentamente,até finalmente ir tudo.
Brahms parecia apressado,mas mesmo assim não ousou começar com movimentos muito fortes.
Ele começou a se movimentar devagar,mas aos poucos foi indo mais forte e fundo. Não sou virgem,porém confesso que senti um leve desconforto por causa do tamanho.
Brahms realmente acertou quando disse que eu estaria gemendo alto a ponto de que se tivesse alguém perto daqui,iria escutar claramente. Suas estocadas eram muito agressivas e me faziam quase gritar enquanto ele mesmo soltava alguns suspiros pesados e poucos gemidos roucos.
Lágrimas de prazer escorriam pelo canto dos meus olhos enquanto soltava palavras desconexas. O ambiente era preenchido pelos sons de meus gemidos e de ambas as peles fazendo contato.
Senti minha mente nublar e interior se contrair,apertando mais oque estava dentro de mim.
Fechei os olhos e atingi finalmente o ápice,meus batimentos cardíacos estavam acelerados enquanto os músculos se contraiam involuntariamente. Em seguida,relaxei meu corpo todo e deitei a cabeça no ombro do Brahms ainda meio ofegante. O moreno ainda estava dentro de mim,só tinha apenas diminuído a frequência de suas estocadas;imagino que esteja quase gozando também.
Realmente,senti ele se desfazer dentro de mim. Isso é um problema....Mas estava "ocupada" demais para que pudesse pensar muito nesse assunto agora.
Brahms - Vamos sair de dentro dessa água.
Derrepente,odiei a ideia de sair de dentro daquela cachoeira. Meu corpo estava fervendo,a temperatura da água estava muito boa e resfrescante.
Anna - Eu quero ficar aqui por mais um tempo...*levantei a cabeça para falar com ele*
Brahms soltou um suspiro e me fez deitar a cabeça em seus ombros novamente,eu ainda estava em seu colo. Senti ele jogar um pouco de água em minhas costas,deve ter percebido que estou com muito calor.
Brahms - Você tá muito quente.
Anna - Só continua jogando água em mim,do jeito que tava fazendo antes...
O moreno continuou a jogar água nas minhas costas mas agora se movimentava pela água,como se quisesse me fazer dormir. E conseguiu,em apenas alguns minutos eu já estava desmaiada. Antes pude ver que a tarde já estava indo embora,dando lugar a noite escura.
Quebra de tempo:
Acordei depois de um tempo após adormecer ainda dentro d'água. Mas quando abri os olhos já estava em casa,deitada na minha cama e com minhas roupas trocadas.
Olhei para o outro lado da cama e vi que Brahms dormia sem máscara e blusa,tranquilamente. Como ele conseguiu trazer tudo de volta me carregando no colo,e ainda por cima me trocar sem que eu acordasse?
Anna - Ei,Brahms*sussurrei* acorda rapidinho...
Brahms - Oque foi? *ainda deitado ele disse de olhos fechados*
Anna - Como você conseguiu trazer as coisas comigo no colo,e ainda por cima me trocar?
Brahms - Apenas deixe isso pra lá.
Ele me puxou para deitar no seu peito e apertou meu corpo contra o dele,oque me fez sentir sono também. Estava cansada então resolvi não resistir e logo já adormeci.
Continua no próx. capítulo 🫶🏻
Queria saber se vocês preferem que eu coloque "pau" ou "membro" quando tiver mais cap assim pq são praticamente a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the shadow of the doll (Brahms Heelshire)
Mystery / Thriller𝐈𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐨𝐥𝐥 ➾ 𝐍𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨. Anna Leblanc foi contratada para ser babá do que imaginava ser um inofensivo boneco. Mas oque não esperava é que nas sombras desse "inofensivo" boneco,se escond...