No dia seguinte, levantei a tempo de tomar banho e me arrumar, sem precisar correr como no primeiro dia. Parei em frente ao espelho, arrumando perfeitamente meus cachos. Vesti uma camiseta branca, enrolando as mangas até alcançarem meus ombros. Peguei minha calça justa preta e uma bota marrom, terminando de me vestir.
Desci as escadas em direção a cozinha, para que eu pudesse tomar meu café-da-manhã. Sentei na mesa e comecei a comer minhas panquecas, como faço todas as manhãs, quando minha mãe entrou na cozinha.
- Bom dia meu bem, como foi sua noite?
- Ótima, mãe. Eu dormi que nem uma pedra. - lembrei dos sonhos que tive com Louis, me fazendo não querer acordar nunca mais.
- Que bom. Vejo que hoje você acordou no horário certo. Está gostando da escola? - minha mãe sentou ao meu lado, passando a mão em meus cabelos.
- Estou adorando. Ontem conheci um garoto que é muito legal. Estou mais tranquilo agora que o conheci, pois já nos tornamos ótimos amigos. - eu disse, sendo totalmente sincero. Niall e eu tivemos uma ligação muito forte que não consigo explicar. É como se eu já pudesse contar meu segredos mais íntimos pra ele, sem que eu precisasse ficar com vergonha.
- Fico muito feliz de saber disso. Qual o nome do seu novo amigo?
- Ele se chama Niall. Qualquer dia desses eu chamo ele para vir aqui em casa.
- Ok meu filho. Você quer que eu te leve para a escola hoje?
- Não precisa mãe. Hoje estou adiantado. - falei, levantando da cadeira e pegando minha mochila.
- Te amo. Cuidado com a rua e se cuida.
- Não se preocupe, também te amo!
A escola ficava uns sete quarteirões de distância da minha casa, portanto eu poderia facilmente ir caminhando. Resolvi enviar uma mensagem para Niall, perguntando qual seria sua primeira aula. Alguns minutos depois, senti meu celular vibrando.
Hey Haz, tenho aula dupla de Português, História e Linguas Estrangeiras.
Olhei suas matérias e comparei com as minhas. Teríamos apenas Português e História juntos, mas ja era melhor que nada.
Ao chegar na escola, avistei Niall conversando com as meninas. Fui em direção deles, mas no meio do caminho, alguém segurou em meu braço, me fazendo virar.
- O que você acha que esta faz... - comecei a perguntar, mas fui interrompido.
- Oi Harry, enfim nos encontramos de novo. - Louis disse com um sorriso no rosto.
Ao ver que era ele, fiquei totalmente desconcertado. Um arrepio subiu pelo meu braço, saindo de onde a mão dele estava.
- O...oi Louis. Me desculpa, eu não sabia que era você.
- Não se preocupe, eu cheguei de uma vez, você deve ter assustado.
- Um pouco, mas mesmo assim me desculpe.
- Você estava indo em algum lugar? Podemos conversar depois se eu estiver te atrapalhando. - Louis comprimiu os lábios, formando uma linha reta.
- Se você quiser pode vir comigo, eu te apresento meus novos amigos.
- Tem certeza que não vou te atrapalhar? - ele disse meio envergonhado.
- Absoluta! Vamos. - segurei em suas mãos e o saí puxando em direção aos meus amigos.
Niall foi o primeiro a nos ver. Ele veio correndo em nossa direção, parando no meio do caminho para nos observar.
- Aww, já de mãos dadas na escola? As coisas estão indo bem. - Niall brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted To Love (Larry Stylinson)
FanficMinha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas notas e conseguir entrar para uma ótima faculdade. O que eu não previa é que eu conheceria ele, Louis Tomlinson, um garoto lindo e misterioso...